Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Vlw Foitte, tanto pelo setup em avanço, quanto pelos replays!!! Isso ajuda muito a elevar o nível das corridas!!!

Hj vou dar umas voltas, ontem não pude ajudar, pois tinha um aniversário.

Sem "puxassaquismo", vc está fazendo um excelente trabalho!

Keep up the good work! :positivo:

P.S. Quando é pra dar porrada nóis dá, mas quando é pra elogiar nóis elogia tb!!!

Vlw Foitte, tanto pelo setup em avanço, quanto pelos replays!!! Isso ajuda muito a elevar o nível das corridas!!!

Hj vou dar umas voltas, ontem não pude ajudar, pois tinha um aniversário.

Sem "puxassaquismo", vc está fazendo um excelente trabalho!

Keep up the good work! :positivo:

P.S. Quando é pra dar porrada nóis dá, mas quando é pra elogiar nóis elogia tb!!!

E vero :positivo1::positivo1::positivo1:

Excelente, é de caras assim que a gente precisa, somar, somar e somar!

Parabéns pelo trabalho, Jeff!

:zamigos:

Boas

Ainda estou com dificuldade em acertar a configuração do meu PC.

Fiquei dando voltas e voltas no practice justamente para testar, e tive 3 congelamentos totais do jogo.

Deus me livre esrtagar a prova de alguem por problema de hardware ou software.

Então não participarei de Glen, vou passar esta semana tentando ajustar tudo por aqui e treinando para Michigan.

Espero repetir o teste na proxima prova e que tudo funcione a contento.

A conexão estava boa e estável, ping e latencia muito bons.

Como não treinei para Glen fiz tempos muito altos, o plano era largar de ultimo e chegar inteiro, nada mais.

Boa prova aos companheiros da Light, que vença quem melhor souber aproveitar a oportunidade.

ate.

Foi uma prova muito intressante, a pista em si deu pra simular bem a corrida real, se repararem até as velocidades de curva estavam parecidas. Vendo a corrida até q tava parecendo a nascar real kkk. Como o Udine disse, a gente bate mas também reconhece, o setup tava maravilhos, tirando a traseiradinha na t1 q fazia a gente rodar, mas foi fácil resolver isso kkk. O q dizer Titi? Essa eu apostaria em vc, botou tempo em mim em todos os treinos. Ano passado fiquei meio triste de tanto vareio q levei nos mistos, mudei a atitude e falei, se eles fazem vou fazer tambem kkk. Um parabéns a todos, tive a sorte do Titi, Maia errarem, o Gabriel deu azar no qualy, e se não quebra a marcha iria chegar. Prata, pessoal tem q fixar de olho em vc. Udine, a gente tava no Ts, mas em misto não da pra falar nada k, esqueçi de te avisar do fuel. Uma pena!! Não sei quando volto a correr com vcs, mas é sempre legal. Ps: Foitte ou Junae, façam setups pra truxck !!! Kkkk

• Like 1

Corrida estava animada. Mesmo escorregando no Qualy, veio a pole. Sorte...

Até a volta depois do pit, ok. Depois,deu apagão e vacilei no alambrado..kkkkkk :vergonha:

Acho que tipo, ou aumenta ou diminui o número de voltas nessa etapa em especial. Não dá pra ter ritmo de voltas economizando...é tortura demais!

Mas enquanto tinha carro estava legal.

Nada de bug no Qualy :mellow: (Treino não conta)

Parabéns #2

Prata ta afiado neste S2!

:positivo1:

Parabéns Godoi ! :positivo1:

Cechet e Prata terminando brilhantemente no pódium :positivo1:

Legal ver a galera correr tão bem em Glenn, se tivesse YF penso que seriam poucas, parabéns a todos !

Fiz meu arroz com feijão e fui até o fim.

• Like 2

Nossa, nem me lembrava a emoção que é dividir uma curva nisso, que trem mais bão do mundo :piloto:

Tava com um ritmo fraco mas tentei não atrapalhar ninguém, no fim consegui ser constante e terminar até bem. Uma dúvida, vi uns falando de transmissão, tem algum link onde eu possa assistir a corrida?

• Like 1