Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom dia,

corrida ontem prometia, mas deu ruim no começo :P

Errei o qualify e larguei atrás e infelzimente peguei o Maia atravessando, PT para os dois. Iria protestar, mas tecnicamente o Maia não fez nenhuma bobagem, nenhuma manobra que poderia ser desnecessaria, apenas perdeu o carro e vinha muita gente atrás. E ficamos por ali mesmo.

Comecei meio manco a parada, motor abriu bico em Indi e agora acabei com cada pedacinho de motor novo na porta do Maia.

Fiquei de ajudar o Kepler nos comments, mas tava mto cansado cara, aproveitei para dormir um pouco. Segunda na Ligth tamos ai

Mereço ser punido sim ! Perder o carro e erro do piloto , mexi no set no warm up tava rodando em 51.7 e a galera da frente em 51.4 no warm up baixei pra 51.5 o carro ficou perigoso aí juntou pneu frio com o vácuo da largada afff por pouco n salvei ! S vc naomprotestar perde a graça para mim ! Por favor faça isso ! E um campeonato de pontos todos devem pensar assim pra premiar a quem erra menos e e o mais rápido no final ! Desculpe e vamos pra próxima!

Independente dos problemas de configs do volante, essa versão de pocono é horrivel.

Esperando a proxima seja as rev tradicionais.

Desculpem as rodadas.

Vdd, até hoje não consegui me adaptar a essa versão. Por falar no champ, tô seguindo o Jeff, não posso ver o Jeff sair que saiu tb kkkk. Oh zica brava.

Jeff, se for se benzer, me acha que vou junto!

Bora pra proxima, ou melhor, bora pra 1ª volta da procima kkk!

Parabens Lucas,, desde do practice já mostraste que seria um páreo duro para os adversários!

PQP, setup tava na mão, largada e já percebi a 4a muito curta, "vai estourar o motor", primeiro pit e diminui o tape para 50%, não resolveu, levantava o pé para poupar, fui levando, penútima relargada Junae tentou uma manobra suicida na fatídica T3 (What Turn 4?), embolou geral e todo mundo diminuiu mais do que o normal, rodei e fui para a aparede (YF). Última relargada, eu lá atrás, pneus novos e tape 60%, "é agora!", chego na mesma T3 e o Nobrega freou muito, outro susto, outra parede e outra YF, que coisa... Dois erros meus consecutivos e arruinei tudo... Mas tava bom demais de andar!

Indianápolis não é nada fácil, Pocono pior ainda, tem que saber andar, gosto demais das duas.

Já acertei o track.ini de Pocono, estava mesmo com 200v, agora 160v. Depois acerto a parte gráfica conforme Colectinha e upo ela de novo, próxima vez vai estar OK. Vou prestar atenção nisso daqui em diante.

Mereço ser punido sim ! Perder o carro e erro do piloto , mexi no set no warm up tava rodando em 51.7 e a galera da frente em 51.4 no warm up baixei pra 51.5 o carro ficou perigoso aí juntou pneu frio com o vácuo da largada afff por pouco n salvei ! S vc naomprotestar perde a graça para mim ! Por favor faça isso ! E um campeonato de pontos todos devem pensar assim pra premiar a quem erra menos e e o mais rápido no final ! Desculpe e vamos pra próxima!

Uhumm...

Piloto: Marcelo Pinto
Número: 44
Equipe:
Login Forum 2: M.Pinto#44
Here I go again...

Primeiro post atualizado, welcome back, Zé! :piloto:

Não tem mais análise de yf nas últimas 10 voltas?
Lembro de ter lido algo do tipo! Acho que foi nas sugestões! No chase sabemos que desde a lap 1 é analisado pela Gerência! Poderia sim adotar esta análise nas últimas 10 voltas, independentemente do protesto de ciclano(s).

Lembro de ter lido algo do tipo! Acho que foi nas sugestões! No chase sabemos que desde a lap 1 é analisado pela Gerência! Poderia sim adotar esta análise nas últimas 10 voltas, independentemente do protesto de ciclano(s).

até pouco tempo tinha.. já ajudava a segurar um pouco o impeto da galera nas ultimas voltas

o ideal seria analizar a corrida toda, essa de pocono ia ter mt punido, praticamente não teve stint em green, corrida bem ruinzinha

se houver tempo gostaria...

PILOTO: Leandro Soares
NUMERAL: #35 (aguardando aprovação)
EQUIPE: Sem equipe (aguardando VTM me readmitir)
LOGIN FORUM 2: Leandro Soares #169(nao existe mais)

se houver tempo gostaria...

PILOTO: Leandro Soares

NUMERAL: #35 (aguardando aprovação)

EQUIPE: Sem equipe (aguardando VTM me readmitir)

LOGIN FORUM 2: Leandro Soares #169(nao existe mais)

Leandro,

Seu login existe sim, me envia por MP que eu atualizo:

- senha