Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpe Maia.. no final meus pneus estavam muito desgastados, espalhei um pouco na T3 e te dei uma ombrada... mil desculpas, pode fazer o protesto que eu assumo a culpa. :(

desculpa ao Krefta na ultima volta.............calculei mal e achei que estava a frente.............sorry....pode protestar

Corrida foi bem movimentada, fui aprendendo o setup do Carl durante a corrida e no final tinha um carro competitivo, saida de curva era mto rápido o set. Tentei passar o Junco mais nao conseguia, Lino e Pio colados. Mais a frente, Carl e Juna duelavam.

Jolzei o Maia no meio da corrida, foi mal cara, entrei mto forte pra passar junto com o Junqueira, mas sobrou pra vc :(

No final, acho que colei mto no Junqueira e esquentou o carro, tentei aliviar mais nao deu tempo, motor abriu o bico

Parabens Carl pela vitoria, Pio pelo retorno forte, Lino e Junae pelo empate na chegada :O e as demais, que fizeram uma corrida bem movimentada , show

• Like 1

Essa turma da Pro vai fazer corridas muito boas essa temporada, certeza.

Pessoal ontem ainda reaprendendo, muitos retornos mas não duvidem que nas próximas provas teremos muitos postulantes a vitoria.

Parabens Carl e manda os setups pra mim ok? :diabo::piloto::piloto:

Pessoal n precisa pedir desculpas ! De qqer maneira aceito! Já conheço todos os pilotos aqui ! Bora pra próxima !

• Like 1

Uma pena, quando fui entrar no server ontem , meu volante não calibrava de jeito nenhum, tive de reinstalar o driver as pressas, e não deu tempo de configurar o profile direito, resultado tive de correr com o volante todo torto :mongol: , que me prejudicou bastante no desempenho

Mesmo assim tive belas disputas com a galera, foi legal, no fim arrisquei pitar na ultima yf mas tomei uma fuckin BF por excesso de velocidade, foi bizarro, pq só tinha eu no pit lane kkkk que jolzada :risada:

Ainda consegui um top 5 na raça passando meio mundo na ultimas 2 laps, tá bacana :zamigos:

Eitaa ! Tá muito disputada essa pro heim ? O lino ontem tava uma bala ! Ajeitou o set né !

Resolvi levar um pouco mais a sério, no sentido de me preparar melhor, só isso. Espero seguir assim por toda a temporada! :piloto:

Minha corrida:

Resolvi treinar, o que quase nunca faço. Treinei um tempinho 2a-feira (depois que acordei lá pela meia-noite, kkk) e acertei setups de Qualify e Race.

Andei o que dava, Carl e Junae são ETs, então não conta. Mesmo assim cheguei e sentei para andar em pleno Qualify, sem dar uma volta sequer no Practice, porque estava coçando as costas da minha mulher, kkk...

Gostei da minha corrida, no final o Pio apelou, ligou o fan boost e não deu pra segurar, não tinha como.

Junae emparelhou na reta de chegada, incrível, cruzamos a linha com 0.00s de diferença!

Tiozão de 64 anos em primeiro, tiozinho de 55 em terceiro, nada mau! Azilo CTR arrebentou ontem, kkk... :piloto:

Se n levar a sério a pro já era ! N e como a light com set fixo ! Muito mais fácil ! A pro exige dedicação , bom vamos ver até aonde da !!!

tiozin de 48 em segundo :piloto::piloto::piloto:

e com set lbn gen6 que vem na pista :piloto::piloto::piloto:

quero setup Carl

Meu filho o mais novo nessa liga e de 45 pra cima tirando alguns eu tenho 53