Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpe Maia.. no final meus pneus estavam muito desgastados, espalhei um pouco na T3 e te dei uma ombrada... mil desculpas, pode fazer o protesto que eu assumo a culpa. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa ao Krefta na ultima volta.............calculei mal e achei que estava a frente.............sorry....pode protestar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corrida foi bem movimentada, fui aprendendo o setup do Carl durante a corrida e no final tinha um carro competitivo, saida de curva era mto rápido o set. Tentei passar o Junco mais nao conseguia, Lino e Pio colados. Mais a frente, Carl e Juna duelavam.

 

Jolzei o Maia no meio da corrida, foi mal cara, entrei mto forte pra passar junto com o Junqueira, mas sobrou pra vc :(

 

No final, acho que colei mto no Junqueira e esquentou o carro, tentei aliviar mais nao deu tempo, motor abriu o bico

 

Parabens Carl pela vitoria, Pio pelo retorno forte, Lino e Junae pelo empate na chegada :O e as demais, que fizeram uma corrida bem movimentada , show

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa turma da Pro vai fazer corridas muito boas essa temporada, certeza.

 

Pessoal ontem ainda reaprendendo, muitos retornos mas não duvidem que nas próximas provas teremos muitos postulantes a vitoria.

 

Parabens Carl e manda os setups pra mim ok? :diabo::piloto::piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal n precisa pedir desculpas ! De qqer maneira aceito! Já conheço todos os pilotos aqui ! Bora pra próxima !

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena, quando fui entrar no server ontem , meu volante não calibrava de jeito nenhum, tive de reinstalar o driver as pressas, e não deu tempo de configurar o profile direito, resultado tive de correr com o volante todo torto :mongol: , que me prejudicou bastante no desempenho

 

Mesmo assim tive belas disputas com a galera, foi legal, no fim arrisquei pitar na ultima yf mas tomei uma fuckin BF por excesso de velocidade, foi bizarro, pq só tinha eu no pit lane kkkk que jolzada :risada:

 

Ainda consegui um top 5 na raça passando meio mundo na ultimas 2 laps, tá bacana :zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eitaa ! Tá muito disputada essa pro heim ? O lino ontem tava uma bala ! Ajeitou o set né !

 

Resolvi levar um pouco mais a sério, no sentido de me preparar melhor, só isso. Espero seguir assim por toda a temporada! :piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha corrida:

 

Resolvi treinar, o que quase nunca faço. Treinei um tempinho 2a-feira (depois que acordei lá pela meia-noite, kkk) e acertei setups de Qualify e Race.

 

Andei o que dava, Carl e Junae são ETs, então não conta. Mesmo assim cheguei e sentei para andar em pleno Qualify, sem dar uma volta sequer no Practice, porque estava coçando as costas da minha mulher, kkk...

 

Gostei da minha corrida, no final o Pio apelou, ligou o fan boost e não deu pra segurar, não tinha como.

 

Junae emparelhou na reta de chegada, incrível, cruzamos a linha com 0.00s de diferença!

 

Tiozão de 64 anos em primeiro, tiozinho de 55 em terceiro, nada mau! Azilo CTR arrebentou ontem, kkk... :piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se n levar a sério a pro já era ! N e como a light com set fixo ! Muito mais fácil ! A pro exige dedicação , bom vamos ver até aonde da !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
tiozin de 48 em segundo :piloto::piloto::piloto:

 

e com set lbn gen6 que vem na pista :piloto::piloto::piloto:

 

quero setup Carl

Meu filho o mais novo nessa liga e de 45 pra cima tirando alguns eu tenho 53

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...