Roberto Pereira 352 Report post Posted July 21, 2017 ATENÇÃO: Prazo limite para entrega das pinturas encerra-se hoje às 23h59. Na PRO Series, temos a seguinte situação: Pilotos que ainda não entregaram pinturas: #16, #45, #47 e #89 Pilotos que já entregaram pinturas, mas não fizeram a inscrição: #39 Quote Share this post Link to post Share on other sites
P.Santi 7 Report post Posted July 22, 2017 PILOTO: Pedro SantiNUMERAL: #27EQUIPE: LOGIN: PSanti Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted July 22, 2017 Piloto: Walter Petla Número: #11 Equipe: MWR LIGHT Login Forum 2: W.Petla#XXX 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 22, 2017 Primeiro post atualizado, 24 inscritos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 22, 2017 Carset disponível, atenção para selecionar seu carro corretamente: s217. Quote Share this post Link to post Share on other sites
B.Lemos 51 Report post Posted July 23, 2017 PIloto: Bremer Lemos Numero:#39 Equipe: MWR Light Login: B.Lemos#XXX 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 24, 2017 Carset disponível, atenção para selecionar seu carro corretamente: s217. Atenção: "core.ini" ORIGINAL. Na sessão Downloads, Instalação, tem o arquivo já ajustado para gravar todos os carros no replay: http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10101.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted July 24, 2017 Atenção: "core.ini" ORIGINAL. Na sessão Downloads, Instalação, tem o arquivo já ajustado para gravar todos os carros no replay: http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10101.0 É bom enfatizar bastante essa mudança no core.ini... senão vai ter gente caindo o tempo todo do servidor.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nóbrega 13 Report post Posted July 24, 2017 Tem que baixar esse novo core.ini Me ajudemmmmmmmmm estou mais perdido que cachorro cego que caiu da mudança num tiroteio!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted July 24, 2017 Tem que baixar esse novo core.ini Me ajudemmmmmmmmm estou mais perdido que cachorro cego que caiu da mudança num tiroteio!!! Nóbrega, após o item 7 tem um clipes verde com o core.in vc vai baixar e copiar o arquivo. Feito isto vai até a raiz do jogo e manda colar, substituindo o antigo core.in blz?! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotapb 224 Report post Posted July 24, 2017 Mas os novos não devem ter aquela versão que nós temos, modificada. Estou enganado ou este que foi disponibilizado é o que vem com o jogo original? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 25, 2017 Mas os novos não devem ter aquela versão que nós temos, modificada. Estou enganado ou este que foi disponibilizado é o que vem com o jogo original? é o original, apenas alterado para gravar todos os carros no replay. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nóbrega 13 Report post Posted July 25, 2017 Alguém poderia me ajudar postando a screen da configuração do volante no jogo e no profile da Logitech?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 25, 2017 Server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 26, 2017 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites