Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Parabéns Cabral, título merecidíssimo, qualquer outro resultado teria sido injusto, andou muito a temporada inteira!

:zamigos:

Acho que não seria injusto ficar com qualquer dos outros 3! Afinal fizeram por merecer e estar disputando em pé de igualdade!

Parabéns ao Cabral que na última não deu chances a seus adversários diretos!

Ah, minhas chances eram mínimas.

Primeiro, porque não me preparei para a corrida, aliás, como sempre... Daí, ontem quando saí do trampo, me senti mal, indisposto, quase desisto de correr, mas tinha o LD...

Já que tinha o LD, fui fazer a corrida mesmo assim... Não me acertei com setup, nem tive tempo para isso, então era corrida de chegada e torcer por uma zebra...

Daí na largada meu filho passou mal, só vi minha mulher vindo com ele pro sofá, nada grave mas perdi o foco completamente, ela me tranquilizou mas ficou difícil focar na corrida...

Finalmente, crash na 2a volta e o motor perdeu rendimento, fiz a corrida inteira torcendo pelo desastre alheio, kkk... Deu certo com o Junqueira mas eu precisava mais, kkk...

Mas tá bom assim, o mais importante para mim é ver a LBN viva!

Conto com vocês participando da Brickyard e do IROC, OK?

Procedimentos de Homestead finalizados.

Parabéns Fernando Cabral e Racing Force Brasil, CAMPEÕES LBN Pro Series S2/2017!