Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Nossa que difícil...

Desde sábado meu G27 parou de funcionar (os 2 paddle shift e os 6 botões). Pedaleira e FF normais.

Não tive tempo para nada, fui para a corrida habilitando o câmbio automático, num puta medo de quebrar as marchas.

De novo de "LBN Gen6", de novo muito bom mas sem chance de acompanhar Cabral e Krefta.

No final, excelente terceiro e saio da última fase classificatória do chase liderando a temporada!

Amanhã levo o G27 para conserto, tomara que dê certo, quero entrar em Homestead tinindo!

:piloto:

Corrida foi uma das melhores que já corri!

Foi tensa como o Junqueira postou antes!

Stints em green, não precisa nem de ter um resultado bom!

Me diverti demais segurando o carango todo amarelado!

Parabéns a galera que compareceu e espero que tenham curtido! Curti pacas!

Ae sim foi race pro!

Grid pequeno melhores races!

#81 iria ganhar com ou sem yellow! Mlq manda bala mesmo! Segura o crazy na final!

• Like 1

Resolvi correr com vocês para prestigiar a categoria, mesmo sem treinar com esses carros, que estavam mais difíceis de segurar em relação aos NXS, eu não estava contente com o set então peguei o do Titi em última hora e subi a pressão dos pneus deixei menos traseiro e fui, no final o erro do Cabral me custou a posição em relação ao Junqueira. Mas foi bom pra testar 2 fundamentos que tenho treinado: relargada (fazer T1 com pneu frio sempre é tenso), e a concentração, quase errei e rodei por duas vezes mas segurei o carro.

Vocês fizeram grande corrida, foi melhor que a Light a corrida, e os erros são naturais quando estão levando no limite.

Procedimentos de Phoenix finalizados, os 4 finalistas são:

1. Lino Palladino - 1.390 pts

2. Fernando Cabral - 1.382 pts

3. Gabriel Krefta - 1.381 pts

4. Eduardo Junqueira - 1.378 pts

Caso me inscreva hoje, ainda posso participar da última corrida? Mesmo que seja com carro base.

Abs,

Burro postou errado, era na Light. Desculpem.

Parabéns Cabral, título merecidíssimo, qualquer outro resultado teria sido injusto, andou muito a temporada inteira!

:zamigos: