Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Vc lino tem q me deixar disputar o chase ! Prometo sim ! N me inscrevo ano q vem se vc for o gerente! Compromisso ! mas n investi 6 meses do meu tempo pra um ditador on line me limar ! Seja honesto e homem !

Vc lino tem q me deixar disputar o chase ! Prometo sim ! N me inscrevo ano q vem se vc for o gerente! Compromisso ! mas n investi 6 meses do meu tempo pra um ditador on line me limar ! Seja honesto e homem !

Maia você está fora. Ano que vem, com outros pra dar a cara pra bater à frente da liga, se eles entenderem que sim, você volta. Enquanto eu estiver no comando, não.

Não tenho certeza, mas acho que a culpa é dos marginais da Jaguar

Vou te falar, não tinha nada contra a Jaguar, sempre me dei bem com o Dytz. Mas a avacalhação que fizeram aqui por causa do Junae, passou de todos os limites, infelizmente.

De novo, ano que vem, se a LBN existir com outras pessoas à frente da liga, e se for decisão deles liberar, pessoalmente não tenho nada contra que voltem. Por mim, se vierem a fim de somar, serão bem vindos.

Vou te falar, não tinha nada contra a Jaguar, sempre me dei bem com o Dytz. Mas a avacalhação que fizeram aqui por causa do Junae, passou de todos os limites, infelizmente.

De novo, ano que vem, se a LBN existir com outras pessoas à frente da liga, e se for decisão deles liberar, pessoalmente não tenho nada contra que voltem. Por mim, se vierem a fim de somar, serão bem vindos.

O cara mandava e desmandava pista, setup, protesto etc... mas a gente avacalhava hahahah

Quanto ao fato de voltar, fica tranquilo que pelo menos da minha parte não vai acontecer, só vim conferir a treta mesmo.

Forte abraço

#VOLTASABONETE

Maia você está fora. Ano que vem, com outros pra dar a cara pra bater à frente da liga, se eles entenderem que sim, você volta. Enquanto eu estiver no comando, não.

Nossa q cara pequeno!

Eu só volto a correr aqui com a minha equipe se este pulha estiver fora...Lino a consideração é a mesma, sei que fostes pressionado a tomar uma decisão que não era tua por influencias ou votos de fora...como eu sempre te disse cuida bem da liga e não entrega na mão de qualquer um, pois isto pode um dia terminar e acredito que ninguém quer isto...

Sinto muito falta das corridas, mas prefiro ficar de fora detesto pessoas sem escrúpulos

Forte abraço Lino!!

Pq n deixa o cara voltar !? O cara e um top driver ! Já pagou a pena dele ! N entendo isso ! depois de tanto tempo ! Todo mundo erra !

Procedimentos de Dover finalizados, definidos os 12 pilotos do chase:

01. Eduardo Junqueira (398 pts)

02. Lino Palladino (389 pts)

03. Titi Colectinha (388 pts)

04. Carlos Marin (370 pts)

05. Fernando Cabral (368 pts)

06. Flavio Oliveira (364 pts)

07. Gabriel Krefta (357 pts)

08. Roberto Vianna (347 pts)

09. Lucas De Luca (258 pts)

10. Renato Piovesan (258 pts)

11. Edson Godoi (248 pts)

12. Francisco Amaral (248 pts)

Eu só volto a correr aqui com a minha equipe se este pulha estiver fora...Lino a consideração é a mesma, sei que fostes pressionado a tomar uma decisão que não era tua por influencias ou votos de fora...como eu sempre te disse cuida bem da liga e não entrega na mão de qualquer um, pois isto pode um dia terminar e acredito que ninguém quer isto...

Sinto muito falta das corridas, mas prefiro ficar de fora detesto pessoas sem escrúpulos

Forte abraço Lino!!

ô ô ô ô DITIZZ...

eu acho que vc é o #81 :risada::risada::risada:

"Ao ser acionada a bandeira amarela, pelas regras atuais todos "congelam" em suas posições. Então ao final da volta de RBTTL (race under caution) o Gerente irá anunciar o LD com a macro:

LD ENVOLVIDO? #XXX

e aguardará o retorno do piloto em questão com um simples SIM ou S / NÃO ou N (ENVOLVIDO = causar ou sofrer um acidente). Se o piloto responder SIM, a pergunta será feita para o próximo piloto e assim por diante, até que um piloto responda NÃO, sendo então este piloto o LD.

Isso porque o piloto que provocar a bandeira amarela ou estiver envolvido no acidente que acionou a bandeira amarela e for o piloto que seria beneficiado pela regra do Lucky Dog, não receberá o comando do Gerente para descontar 1 volta de atraso. Nesse caso, o benefício do Lucky Dog nessa bandeira amarela será repassado ao segundo piloto classificado entre os retardatários e assim por diante."

ou estiver envolvido no acidente que acionou a bandeira amarela

No caso em questão a YF foi acionada por uma rodada sozinha de um piloto "X" e não por um acidente envolvendo mais de um piloto.........o acidente (que não gerou a YF) só aconteceu depois e foi uma consequencia em virtude de todos que vinham atras tentar se safar de umm carro atravessado no meio da pista.....................como não respondi "NÃO" (erro meu) .......não tenho o que reclamar........bora para proxima