Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Vc por exemplo entro depois de mim ! Então o q vc tem a fazer e desistir e passar para outros que queiram pq vc n tem mais moral nenhuma , n minha opinião !

Volto a dizer a lbn n e sua ! Só e sua pq tem pilotos preguiçosos que nem eu ! Mas se fizer uma comissão com o foitte na cabeça acho viavel a liga ! A decisão nunca pode ser monocrática como vc fez ! Vc so tá criando divergências pro futuro ! Vc limou o dytz, o gmaia , o Florida sou eu quem anormal ? E manteve o cascão !!!? Fala sério vc tá muito perdido cara !

Qualquer um no meu lugar desiste muito antes que eu, basta ver quantos já passaram pela organização e desistiram.

Mas vou te falar, acho que você tem razão, porque não é fácil de aguentar e eu estou no meu limite extremo.

Disponibilizei a pista com UMA SEMANA de antecedência pra depois ler o que eu li.

É um arregaçando o outro, é desrespeito com a organização, enfim, já deu pra mim.

Só que na LBN quem manda sou eu sim, quer apostar? Então espera pra ver.

Cara !!! Delega !!!! Faz uma comissão eu sou capaz de te perdoar !!!! Dentro da pista tá show ! Apesar de tudo ! Vc tá jogando tudo fora ???? Por vaidade?? Eu erro extrapolo sim peço desculpas mas n sou gerente! Minha função como piloto e atiçar pra mudar. Vc n entende isso ??, pqp?

Se eu tivesse na liga eu seria o gerente de protestos ! De tanto q protestei , acho q aprendi !!! E por aí o caminho !!!!

Delega? Acorda, cara! Quando eu avisei que precisava de um gerente na Light, quem se apresentou? NINGUÉM! Se não fosse eu e o Jeff a liga já tinha parado faz tempo!

O q mais vejo e gerente dormindo na race!!! N vê o Ping de ninguém ! Corta os gerentes eles dormem durante a race eis que n dormem como vc erra e prejudica todo mundo n pista

Faz assim escolhe 10 pilotos , 3 por race pra julgar as amarelas !! Cara eu só fico puto pq as races n pista tão boas se n? Por exemplo a minha ex equipe s 6 pilotos coloca alguns deles pra analizar amarelas se ninguém quiser e claro