Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa tarde!

Infelizmente estou fora hoje de novo! Espero estar presente na próxima semana!!!

Grande abraço e vamo que vamo!!!

Cara a vcs s muito incompetentes ! Já passou pela cabeça de azeitona de vcs q eu tô treinando os sets , definindo pneus etc , estratégias na pista anterior e vcs mudam ????? Fala sério ! Aí vcs querem pilotos na liga !!!$

É a mesma do semestre passado, única disponível nos downloads, se estava treinando em outra, problema seu.

Aliás, pode parar de treinar, porque já deu, está fora. Boa sorte.

Defini a pista, aliás, MANTIVE a mesma da S1/2017, imediatamente após a corrida de Dover, justamente para todos poderem treinar UMA SEMANA na pista.

Fiquei andando na pista voltas e mais voltas, entre o final da corrida de Dover (perto de 00:00h) e a divulgação (00:30h).

Não vou tolerar mais seus ataques e sua falta de respeito. E não sou obrigado a te suportar na MINHA liga. Boa sorte em outro lugar, bem longe daqui.

• Like 1

É a mesma do semestre passado, única disponível nos downloads, se estava treinando em outra, problema seu.

Aliás, pode parar de treinar, porque já deu, está fora. Boa sorte.

Defini a pista, aliás, MANTIVE a mesma da S1/2017, imediatamente após a corrida de Dover, justamente para todos poderem treinar UMA SEMANA na pista.

Fiquei andando na pista voltas e mais voltas, entre o final da corrida de Dover (perto de 00:00h) e a divulgação (00:30h).

Não vou tolerar mais seus ataques e sua falta de respeito. E não sou obrigado a te suportar na MINHA liga. Boa sorte em outro lugar, bem longe daqui.

Godoi manda Maia ir tomar no meio do rabo = Suspenso do forum 3 meses mas continua correndo

Maia chama de incompetentes e cabeça de azeitona = fora da LBN

Olha... quando eu falei uma vez que era decisão tendenciosa (caso Flórida), ninguém me escutou.

Decisão já foi tomada, bola pra frente.

Aliás, cadê o grande líder supremo do campeonato, piloto "PROzão" de joguinho de computador que quando é circuito misto ou precisa usar o freio vira piloto Light pra vir dizer que minha opinião não importa?

Godoi manda Maia ir tomar no meio do rabo = Suspenso do forum 3 meses mas continua correndo

Maia chama de incompetentes e cabeça de azeitona = fora da LBN

Olha... quando eu falei uma vez que era decisão tendenciosa (caso Flórida), ninguém me escutou.

Decisão já foi tomada, bola pra frente.

Aliás, cadê o grande líder supremo do campeonato, piloto "PROzão" de joguinho de computador que quando é circuito misto ou precisa usar o freio vira piloto Light pra vir dizer que minha opinião não importa?

Não se envolve! Não vale a pena! Se não tiver satisfeito e melhor sair como muitos estão fazendo , do que tentar mudar!

O lino me lembra o ditador da Coreia do Norte ! Em todos os sentidos ! Mas peço desculpas a todos os pilotos aqui eu errei diversas vezes ! Fui extremista , quis mudar as regras ! N tive apoio, tô até mais aliviado agora ! Não tava feliz aqui !

e só adotar as regras da liga da cbr por exemplo tá perfeita ! Perde se posição na corrida ! Mas não adianta ! Mas a lbn vai fazer sim parte da minha vida ! Tenho mais alegrias dovque tristezas

21 999774606 vou deixar meu contato pro futuro! Se alguém quiser saber aonde tô correndo !! Devo tá correndo de Nascar 2003 enquanto tiver cam , a princípio vou pra liga gringa da fse tem corrida todo dia , Começa as 7:30 no nosso horário ! Bom cedo ou tarde isso aqui vai acabar nada e eterno ! Mas ainda tem muitas opções de correr de Nascar 2003 que não seja aqui

Últimas desistências santi , Cândido , Piovesani , Pereira , junae, , Lucas , tem maia aí , aí qd o cara e fala e cortado eu, Florida ,

E qd o cara tem uma internet de merda e manda todo mundo tomar no cu fica! Esse aí é vc ! Lino dorme com isso ! e n fala MINHA liga não Essa liga nunca foi tua !