Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Excelente corrida!

Não tinha treinado nada, peguei o VH2 e só queria terminar pensando no chase.

Mitei (kkk) quando mudei minha estratégia bem na metade da prova, pitei e fiz mais um bem no 1/4 pro final, contava que não ia ter YF e assim dividi em dois stints um pouco mais consistentes.

Deu certo, ganhei posições, só não contava com aquelas YF no final, ficou teeeeenso mas consegui segurar o terceiro lugar.

Pena o grid reduzido, mas não tem jeito, grid menor = corrida melhor... :piloto:

Corrida foi muito boa , nem ia correr já tinha abandonado devido aos acontecimentos surreais ! Mas o titi m convenceu ! Peguei o carro as 8:30 sem treinar n e desculpa ! Da pra fazer corrida boa assim ! Mas só fui acertar o set perto do qualy ! Tava rodando em .2 mas beijei o muro e deu .4 , larguei em 4 Na race tava Entre top 3 e top 5 portanto nada a reclamar , perdi um tempão nos pits ! Por um acidente bizarro q culpo o jogo ! Nem teria q pedir descupas 96 ! Então foi bom pra mim ! N light só volto no chase ! Na pro Ainda tenho q ralar !

Só pra constar e mudar o regulamento o meu chat na light foi proposital já q tô classificado ! E agora entro zerado no chase ! O regulamento permite isso ! Mudem !

Porque tanta demora em definir as pistas ? Eu n entendo isso ! Bato nessa tecla há muito tempo! Ninguém tem todo tempo do mundo pra treinar ! Uns treinam no fins de semana Outros no dia , outros qd o trabalho permite , definir a pista com no mínimo o semana de antecedência e saudável e Justo !!!! Ou não ?

"Eu n entendo isso..." :ironico:

Vamos lá !

1. O Junae era o responsável pelas pistas ! e sumiu sem avisar !

2. O Jeff está fazendo esse trabalho ! porém semana passada e essa ele está de mudança para São Paulo ! E está sem internet !

3. Eu viajei semana passada a trabalho ! e atrapalhou um pouco !

4. O Titi está ajudando agora !

Solto a próxima pista hoje ! sem falta !

Reclamar é fácil ! Colocar a mão na massa pra ajudar são outros 500 ! :positivo:

• Like 2

Porque tanta demora em definir as pistas ? Eu n entendo isso ! Bato nessa tecla há muito tempo! Ninguém tem todo tempo do mundo pra treinar ! Uns treinam no fins de semana Outros no dia , outros qd o trabalho permite , definir a pista com no mínimo o semana de antecedência e saudável e Justo !!!! Ou não ?

eu estava afastado e enquanto não saiu a pista certa eu treinei na pista CHICAGOLAND REVAMPED normal...hoje vou treinar na NORT CAROLINA NORMAL...

quando sair a pista oficial já tenho uma boa noção do traçado á seguir.

Boa lino! Deu uma clareada ! Nas pistas ! Arruma patrocínio ! Cobra ! A lbn tem muitos pilotos ! Tem gente q ganha grana com isso! Sendo

Técnico (coacher) quem sabe o Godói ! Piloto valorizado na liga ! Is ser um puta técnico , eu aprovo !

• Like 1