Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Porque a diretoria suspendeu o Junior Messias por internet ruim , e não suspende o 2! Pelo menos motivo , porque ???? O mesmo vive causando acidentes , só comigo estragou 2 races minhas com warp !!causa insegurança na pista !!!!eu aviso por mensagem privada antes q não tá dando ! e ninguém tona providências !!! Que critério e esse? Qual a diferença da internet do Junior pra do 2? O Junior nem causou acidentes e foi suspenso ! cara qd vejo injustiça eu falo mesmo ! Tenho certeza q tô certo ! Queria uma explicação técnica ! Pq n tá dando e notório e não é de hj e quase 1 ano assim

• Like 1

Meu com todo respeito a todos aqui, vai tomar bem no meio do teu rabo!! Ta me batendo toda corrida falando que é warp. Assiste a corrida inteira e ve se aprende seu merda!!

Meu com todo respeito a todos aqui, vai tomar bem no meio do teu rabo!! Ta me batendo toda corrida falando que é warp. Assiste a corrida inteira e ve se aprende seu merda!!

Meu deus ! Se isso não é caso de expulsão ! Por muito menos expulsaram pilotos daqui ! E tá gravado esse post , Vou procurar o administrador do fórum pegar seus dados e te processar me aguarde !! E outra exigo da liga a suspensao do mesmo !!!isso é uma falta de respeito inaidmiesivel

Se esse é todo respeito, então acho que falta muito pra ter algum, o que tem de ping faltou no respeito agora.

Pára de querer chamar atenção, já ajudou que um amigo parasse de correr aqui, não vai levar outro, já conhecemos teu padrão, segue abaixo:

1- tudo bem vou correr no fundo e se der vou pra frente;

2- oba to disputando vitória, ninguém falou nada acho que vou ficar aqui na frente;

3- vocês falam que o problema sempre é minha conexão, aprendam correr...;

4- com todo respeito... (respeito zero);

5- espera resposta se faz de vítima e pede punição severa.

Gosta da atenção que ganha quando vence, e quando não vence tenta dar um jeito.

Hoje não! Hoje não! Hoje sim! Hoje sim?

Cenas do replay:

giphy.gif

O pior é que é um dos melhores aqui, mas... bola fora.

Suspenso 1 mês do forum por ofensas que afrontam o regulamento do forum.

:zamigos:

Se esse é todo respeito, então acho que falta muito pra ter algum, o que tem de ping faltou no respeito agora.

Pára de querer chamar atenção, já ajudou que um amigo parasse de correr aqui, não vai levar outro, já conhecemos teu padrão, segue abaixo:

1- tudo bem vou correr no fundo e se der vou pra frente;

2- oba to disputando vitória, ninguém falou nada acho que vou ficar aqui na frente;

3- vocês falam que o problema sempre é minha conexão, aprendam correr...;

4- com todo respeito... (respeito zero);

5- espera resposta se faz de vítima e pede punição severa.

Gosta da atenção que ganha quando vence, e quando não vence tenta dar um jeito.

Hoje não! Hoje não! Hoje sim! Hoje sim?

Cenas do replay:

giphy.gif

O pior é que é um dos melhores aqui, mas... bola fora.

A técnica suprema do teleporte

qvv48w.jpg