Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sobrevivemos aos primeiros acidentes e preparamos a estategia com o Lino e o Carvalho, mas no Pit em Green o Lino não trocou os pneus, eu troquei os 4 e o Carvalho ficou manobrando lá :P, saimos espalhados e só o Lino achou vacou e se foi pra frente. Esperei o Maia para tentarmos tirar algo da cartola, mas não dava mais pra fazer muita coisa sem YF.

 

No final, P5 ta bom. Ganhar em SS tem de ser perfeito, tem de tudo dar certo na hora certa. Parabens aos Junco pela vitória.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Junco, meu problema foi o Linox cagar no pit, se ele sai comigo do pit voçe tava frito pois iamos engoli-lo-lo.... :diabo::piloto:

Linox tomava pau todo pit, 3 pit e todos passei ele kkkkk

 

Pelo menos ontem ninguem bateu em mim e nao bati em ninguem (acho), sai zica du k7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, impressionante, o primeiro passei do ponto e tive que dar a famosa ré, o segundo acho que foi o único certo, o último só por Deus, esqueci de desligar a troca de pneus...

 

:mongol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lino...............como posso tomar punição se consta que eu estava de provisional?

 

Soltou o chat depois do LOG CHAT ON.

 

O fato de ter tomado provisional foi porque saiu da prova antes da GF e portanto não apareceu no export.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim CHEEEEEEGA, não dá mais! Vlw galera, mas tudo tem um limite e chegou o meu limite! Abraço a todos! vamos nos falando.

 

Desculpe a quem eu atrapalhei, principalmente ao Krefta que estava liderando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem comentários!!!

 

Uma pena!!! Mas a corrida não se decide na primeira volta da relargada!!! Mas se perde!!!

 

Bah!!!

Edited by Carvalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saí da empresa tarde demais, pedi pro Godoi setar o server (obrigado Godoi).

 

Entrei no finzinho do Practice, pra não arriscar fui de LBN Gen6.

 

Muita paciência, zero risco e a recompensa acabou vindo, esse 3° valeu ouro!

 

:piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com todas as batidas que tive 4 foi ótimo, carro nem rendia mais igual no começo...

Em green pneu detonava... 6 de gás faltando já era hora de trocar.

Corrida truncada no começo mas depois foi e ali já estava detonado...kkkk

Vagalume compensou a de ontem...huahuhaahauha jol!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Com todas as batidas que tive 4 foi ótimo, carro nem rendia mais igual no começo...

Em green pneu detonava... 6 de gás faltando já era hora de trocar.

Corrida truncada no começo mas depois foi e ali já estava detonado...kkkk

Vagalume compensou a de ontem...huahuhaahauha jol!

kkkkkk tática bate e corre, depois deixa passar, depois não tenta passar, tudo pra não ferrar nem ser ferrado. Carro tava brilhante, no fim devido a toques começou a arriar kkkk.

 

se eu estiver em casa Lino, sempre que precisar é só avisar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...