Jeff_foitte 109 Report post Posted August 18, 2017 sim, protestos no caso. Ta no forum2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 18, 2017 Michigan S1/2017Light com 2 YF PRO com 6 YF Michigan S2/2017 Light com 10 YF PRO com 11 YF Na mesma versão de pista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 23, 2017 Server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted August 23, 2017 Na mesma versão de pista. O fator animosidade que é o diferencial mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 23, 2017 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 23, 2017 Flaguto, já vi o que aconteceu. Como a pista é muito curta e o #16 vinha atrás da gente na T3 pra terminar a prova, antes da gente cruzar a linha mudou pra checkered flag, porém a gente estava na volta do lider e ia abrir a volta 200 de 200. Eu prestei atenção nisso, acho que vocês não perceberam, tiraram o pé e eu passei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted August 23, 2017 Flaguto, já vi o que aconteceu. Como a pista é muito curta e o #16 vinha atrás da gente na T3 pra terminar a prova, antes da gente cruzar a linha mudou pra checkered flag, porém a gente estava na volta do lider e ia abrir a volta 200 de 200. Eu prestei atenção nisso, acho que vocês não perceberam, tiraram o pé e eu passei. Acho que foi isso mesmo................dormimos no ponto.............hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Diaz 10 Report post Posted August 23, 2017 Lino, viu minha mensagem ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 23, 2017 Lino, viu minha mensagem ? Vi sim, sem problemas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 25, 2017 Procedimentos de Bristol finalizados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 30, 2017 Desculpem o atraso. Tem pacote novo de carset! Server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 30, 2017 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted August 30, 2017 Lino eu fiquei com PROVISIONAL? na largada deu um BUG e fui parar no meio do autódromo atrás dos pits........dai não consegui mais voltar....dei retire e tentei voltar mas não adiantou....verifica la e tira meu provisional por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 30, 2017 Como assim? Não apareceu no export, é provisional! Ou prefere ficar com zero? Desculpe, não entendi... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 30, 2017 Fui burro demais, afff... Desliguei a troca de pneus em todos os pits, mas esqueci de desligar no último... Quote Share this post Link to post Share on other sites