Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Kkkkkkkk acho q vou sumir um pouco kkkk correria ta foda esse ano.

2

Michigan já está OK para download, é a mesma do semestre passado.

Lembrando que essa Michigan exige a pasta "shared" atualizada.

Parabens a Luca e a Flaguto que tava mto forte ontem.

Mas ao menos para mim, a sensação é das piores. A corrida foi horrivel, como tinha sido a Ligth. Depois que sai acompanhem pela transmissão e sinceramente, horrivel, larga para larga para larga para.

Para reduzir o temo em YF tem de modificar no track.ini, a linha track_type para 5 (road course) dai ele vai ter so 2 voltas de YF

Jeff, a versão da písta é horrivel, rodei na t2 pra desviar do Vianna a umas 100 ml e o carro capotou 7 vezes, isso nao existe em pistas normais.

grip totalmente fora do padrao.

Cade as tradicionais revamped?

acidentes acontecem e amarelas tb, o grid misturado, varios voltando, nao tem como ser diferente. Paciencia.

Temos ainda que nos orgulhar de ter corridas nesse jogo de 2003, olha que feito? excelente.

Bristol será pior :yes::yes::piloto:

É de se admirar ter tantas YF em uma pista "mamão com açúcar" como essa.

A meu ver faltou paciência para esperar os pneus aquecerem e treino para ver que uma curva la espalhava bem.

Que Deus nos proteja em Bristol

estou com o flaguto, primeira curva nos restarts eu aliviava para nao dividir com ngm, mesmo quando arrancav mais forte, evitava por de lado, mas dai sempre entrava uns 2 pra ppassar.

Bastava fazer a primeira volta sem se ariscar, que deopis o carro grudava na pista

Tentei ao máximo ser conservador na largada, porém não dá pra ser conservador se o adversário nos coloca em tri-wide na primeira curva com os pneus totalmente frios. Escapei por pura sorte, depois disso sentei o pé mesmo.

Carro tava uma bala e na mão depois dos pneus aquecidos, infelizmente como de costume, lugar errado na hora errada. Na segunda ou terceira relargada, o Lucas talvez tenha errado a marcha e não largou, Amaral e eu embutido ,estávamos concentrados para sentar o pé, não tivemos nem chance de desviar, resultado; um baita Big One e lá foi o rendimento do #6 novamente.

Desculpa Lino pelo toque, fique a vontade em protestar!

Na ultima YF fechei o rbtll em 6º, como ninguém foi pro pit, eu acabei indo arriscar e aumentando o tape, Voltei pra pista em 9º tendo apenas 1 volta em green. Larguei bem forte, porém acabei sendo bloqueado pelo Titi e pelo Carl que estavam tb em disputa, mesmo assim antes da linha de chegada consegui ultrapassá-los e tb ao Vianna, finalizando então, mesmo com o carro danificado, chegar em 6º lugar muito próximo ao Piovesan.

Pra mim foi uma das corridas mais horríveis das últimas temporadas, sendo que, desde o pole até o úlitmo no grid, praticamente todos erraram em algum momento.

É triste dizer, mas ontem a categoria PRO deveria ter a conotação de PROva que estamos longe de ser a categoria principal. :down::down::down:

Ontem a transmissão foi de-serviço à Liga, porque só conseguiu mostrar YF, tive apenas um stint e mesmo assim não conseguimos fechar com pit em green.

PISTA FÁCIL :risada1::risada1::risada1: CONTA OUTRA :wallbash::wallbash::wallbash:

No qualy fiz o segundo tempo, passei pelo pit com a velocidade mais alta e tomei DQ! Até então td bem. Não iria nem me preocupar de andar lá na frente pois sabia que teríamos y/f! O set estava bacana, bem tranquilo nas relargadas, mas esqueci de mudar o balanceamento dos freios e em uma das y/f pra não acertar o Amaral acabei indo pro muro! Já era uns 15 pocotós e uma race disputada! Fiquei na pista por mais umas 60 voltas, só pq não tinha nada melhor pra fazer... uma das piores que corri na PRO, estava parecendo algumas da light! Espero que a Truck seja a corrida que não tivemos!

No qualy fiz o segundo tempo, passei pelo pit com a velocidade mais alta e tomei DQ! Até então td bem. Não iria nem me preocupar de andar lá na frente pois sabia que teríamos y/f! O set estava bacana, bem tranquilo nas relargadas, mas esqueci de mudar o balanceamento dos freios e em uma das y/f pra não acertar o Amaral acabei indo pro muro! Já era uns 15 pocotós e uma race disputada! Fiquei na pista por mais umas 60 voltas, só pq não tinha nada melhor pra fazer... uma das piores que corri na PRO, estava parecendo algumas da light! Espero que a Truck seja a corrida que não tivemos!

Desculpe pelas sambadas que dei ali na sua frente. Naquela relargada tinha acabado de ter o acidente com o Luca e não sabia como o carro estava. Vi que estava todo empenado. Depois eu mexi nas barras e ajeitei ele. mas já tinha te prejudicado.