Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2017 - 8ª rodada - GP do Azerbaijão (23 a 25/06)

Enquete GP do Azerbaijão  

8 members have voted

1. 1. Pole?

2. 2. Vitória?

Recommended Posts

Primeira vez que votei "Vettel / Vettel", Amilton tem se ferrado demais nas pistas de rua esse ano.

Pow, cadê a já tradicionalíssima enquete do sTROLL??? :hahaha:

Poxa, como zoar na enquete um cara que conseguiu essa proeza?

image16x9.img.1024.medium.jpg

É a carência de pilotos relevantes - afinal, qual canadense fez fama na F1 além da família Villeneuve?

Acho que aconteceria o mesmo aqui se algum brasileiro vencesse, ou quiçá até fizesse pódio dado o nosso momento no GP do Brasil.

OK! Mas comemorar 9º lugar é um pouco demais.

OK! Mas comemorar 9º lugar é um pouco demais.

Se fosse um piloto do Haiti, do Congo, do Usbequistão, do Vietnã até vá lá... mas pra um piloto canadense uma comemoração dessa por um NONO lugar... Quando for para o pódio será feriado por 15 dias?

Se fosse um piloto do Haiti, do Congo, do Usbequistão, do Vietnã até vá lá... mas pra um piloto canadense uma comemoração dessa por um NONO lugar... Quando for para o pódio será feriado por 15 dias?

Acho que o problema não está na nacionalidade, mas nos resultados obtidos com o carro que tem. Se corresse pela Sauber, o 9º seria um resultado a ser comemorado (como o foi com o Nasr no Brasil no ano passado). Já na Williams...

Mudando de assunto, a Monisha saiu da Sauber:

Monisha Kaltenborn sai da equipe Sauber:

http://www.autoracing.com.br/f1-monisha-kaltenborn-sai-da-equipe-sauber/

Parece que havia divergência com tratamento dados aos pilotos, o proprietário queria dar prioridade a Ericsson sobre Wehrlein, mas Kaltenborn não estava a favor de tal política.

Esse traçado é uma desgraça.

Até que é legalzinho...Mas é bem simples como o de Sochi. Praticamente as curvas são todas iguais...

Falando nisso eu gravei a voltinha virtual, mas com a antiga versão do circuito...então ele parece um pouco diferente. Eu acho que não vou gravar com a versão que saiu hoje eu acho. Faz de conta que foi gravado enquanto o circuito estava sendo montado para a corrida hehe :)

Acho que o problema não está na nacionalidade, mas nos resultados obtidos com o carro que tem. Se corresse pela Sauber, o 9º seria um resultado a ser comemorado (como o foi com o Nasr no Brasil no ano passado). Já na Williams...

This!! :positivo1: