Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
apenas eu

Opinião sobre a página do meu site

Recommended Posts

Tá bom, sim! Ainda mais com a foto de Spa bem destacada. :)

Só um detalhe, a F1 não tem UNS 60 anos. Tem 67. A data é uma das poucas que lembro (tirando meu aniversário): 13/05/1950.

Muito bacana Danilo! toca ficha! só cuida a questão das imagens (direito de uso e coisa e tal)

Legal! :zamigos:

Valeu!!

Tá bom, sim! Ainda mais com a foto de Spa bem destacada. :)

Só um detalhe, a F1 não tem UNS 60 anos. Tem 67. A data é uma das poucas que lembro (tirando meu aniversário): 13/05/1950.

É né? É que esse texto foi tirado de uma matéria de 1995. Aí todo ano eu tinha atualizar, acho que foi por isso que "cerquei", mas posso corrigir isso tranquilo

Muito bacana Danilo! toca ficha! só cuida a questão das imagens (direito de uso e coisa e tal)

Obrigado Ludo pelo Lembrete!

Essas fotos da capa é de uso gratuito do Wikipaedia, embora eu acho que tem que postar os créditos mesmo assim.

As outras é apenas cópia dos links da imagem. Acredito eu que isso é válido já que é o mesmo sistema dos fóruns. (Tomara que seja né). Daí eu coloco os créditos no tag Title, dai é só passar o mouse em cima. Daí se a pessoa de onde extrai o link quiser tirar a imagem do site dele por qualquer que seja a razão, no meu site também não apareceria mais.

Obrigado a todos mais uma vez! Eu vou tentar manter o máximo possível deste estilo na reforma.

É que minha grande dúvida era se, por exemplo, quando o mês tinha 3 corridas, eu fazia 3 colunas, se o mês só tinha uma corrida, eu só colocava a a foto do GP em 1 linha, mas isso dependia da resolução do monitor.... :)