Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Silva

Uma Equipe para o Alonso em 2018, vamos abrir as portas da esperanca.

Equipe para Alonso em 2018  

22 members have voted

1. 1. Em qual equipe voce gostaria de ver o Alonso em 2018?

• Ferrari
    • Mercedes
    • Red Bull
    • Mclaren
    • Renault
    • Nenhuma, ou seja, disputando o titulo no XBox em casa.

Recommended Posts

Acho que nem se ele se jogar no modo carrer o f1 2018 da codemasters ele vai conseguir uma boa equipe heheheh

Se ele jogar no modo normal, e pegar a Mercedes, na tela seguinte, o jogo vai dar um erro fatal e fecha hehehehe

Te todos os modos só vai funcionar a Sauber e olhe lá

Faltou a opção "equipe de transmissão da TV espanhola".

Seria ironico ele virar apresentador de TV depois da esnobada que ele deu no Johnny Herbert ano passado pq ele nunca foi campeao e teve que se contentar em ser apresentador.

De repente ele pega gosto pela Indy, periga ele chutar o balde e ir pra lá...

Vendo o live daqui, parece que já está se acostumando.

Eu, particularmente, não gosto do Alonso: reclamão, igrejeiro, desconciliador etc. Mas tenho que reconhecer, ele pilota pra cacete!

O Alonso fala dos títulos que ganhou até quando perguntam as horas.

São 16 horas, sabia que fui campeão da Fórmula 1?

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Exatamente! Estamos no mundo da propaganda, você tem que se vender o tempo todo. Pra mim Perez e Ocon são os melhores pilotos da F1 nessas 4 provas até agora e ninguém fala deles, já o espanhol que dá show no rádio, abandona na última volta em uma corrida e larga o carro na entrada dos boxes na outra não sai da boca do povo...

• Like 1
Respondendo ao tópico: Ele vai para ANDRETTI!

Sei não, pode até rolar, mas em se tratando de Alonso...

É que ele tem obsessão por ser campeão de F1 mais uma vez no mínimo, por isso pulou de galho em galho (e sempre escolhendo o galho errado na hora errada...).

Além do quê, pelo menos até agora ele mostrou entusiasmo por Indianápolis, mas não falou nada sobre a F-Indy como um todo - pelo menos não achei nada.

O negócio dele é glamour... Tirando Indianápolis, nenhuma outra corrida da Indy tem repercussão mundial e isso, talvez, faça com que ele não abandone a F1 pelos EUA. Le Mans (que ele também quer) é a mesma coisa: tirando ela, não sobra nenhuma outra com repercussão igual no WEC.

Se ele estivesse atrás de $$$, eu até cravaria o mesmo; só que ele é o maior salário da F1 atual (li isso em algum lugar...) e, creio eu, dinheiro pra ele não é problema.

Mas respeito sua opinião!

F1 – Apenas a porta da Red Bull está fechada para 2018, diz Alonso

http://www.autoracing.com.br/f1-apenas-a-porta-da-red-bull-esta-fechada-para-2018-diz-alonso/

Deu a entender que quer mudar de equipe, que a Red Bull é a única opção improvável, e que se o calendário aumentar para 25 corridas ele sai da F1.

Bem que podia ir para a Mercedes...

Ainda acho que deveria existir a possibilidade de três carros por equipe. Só que, para isso, deveria haver um equilíbrio maior. Estava vendo a Indy 500 com seis carros da Andretti, e uns quatro ou cinco de Penske e Ganassi. Enfim...

F1 – Apenas a porta da Red Bull está fechada para 2018, diz Alonso

http://www.autoracing.com.br/f1-apenas-a-porta-da-red-bull-esta-fechada-para-2018-diz-alonso/

Deu a entender que quer mudar de equipe, que a Red Bull é a única opção improvável, e que se o calendário aumentar para 25 corridas ele sai da F1.

Bem que podia ir para a Mercedes...

Ainda acho que deveria existir a possibilidade de três carros por equipe. Só que, para isso, deveria haver um equilíbrio maior. Estava vendo a Indy 500 com seis carros da Andretti, e uns quatro ou cinco de Penske e Ganassi. Enfim...

Mas... o Canguru fica na Boi Vermelho? Sei não...

Mas... o Canguru fica na Boi Vermelho? Sei não...

Alonso se referia a todos os pilotos Red Bull: Ricciardo, Verstappen, Sainz, Kvyat, Gasly, etc.