Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Silva

Uma Equipe para o Alonso em 2018, vamos abrir as portas da esperanca.

Equipe para Alonso em 2018  

22 members have voted

1. 1. Em qual equipe voce gostaria de ver o Alonso em 2018?

• Ferrari
    • Mercedes
    • Red Bull
    • Mclaren
    • Renault
    • Nenhuma, ou seja, disputando o titulo no XBox em casa.

Recommended Posts

Ferrari deveria ter procurado fazer as pazes com o Alonso e levá-lo pra lá em 2018, não vão arrumar muita coisa com o Kimi.

O Alonso, por sua vez, deveria nesse final de carreira deixar o orgulho de lado e aceitar ser o segundo piloto lá. Não adianta ter o orgulho de dizer que é primeiro piloto e ficar assistindo a corrida lá de trás. Sem contar que se der merda por lá, vai cair muito mais no rabo do Vettel, uma vez que ele reclamava que era estressante ficar sem vencer na Ferrari.

No fim das contas, Ferrari perde com o Kimi e o Alonso vai passar mais raiva ano que vem na McLaren.

Ferrari deveria ter procurado fazer as pazes com o Alonso e levá-lo pra lá em 2018, não vão arrumar muita coisa com o Kimi.

O Alonso, por sua vez, deveria nesse final de carreira deixar o orgulho de lado e aceitar ser o segundo piloto lá. Não adianta ter o orgulho de dizer que é primeiro piloto e ficar assistindo a corrida lá de trás. Sem contar que se der merda por lá, vai cair muito mais no rabo do Vettel, uma vez que ele reclamava que era estressante ficar sem vencer na Ferrari.

No fim das contas, Ferrari perde com o Kimi e o Alonso vai passar mais raiva ano que vem na McLaren.

segundo piloto do farsel??????

com 1 bi na conta?????

:risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

se fosse esse ano, ele seria campeao sem querer.

:risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

com 1 bi na conta?????

:risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

Alonso, Hamilton, Ricciardo, Verstappen, Rosberg teriam sido campeões com a Ferrari neste ano... :yes::diabo:

Alonso, Hamilton, Ricciardo, Verstappen, Rosberg teriam sido campeões com a Ferrari neste ano... :yes::diabo:

Talvez... ficaremos eternamente no SE.

O Tião tem feito um bom trabalho, na medida do possível.

A Ferrari comeu muito macarrão estragado e jogou muita corrida no lixo...

aham... claro... e Lula é um santo, injustiçado pelo Moro que esta a serviço do FBI. :deus_meu:

(viagem mode - desativar)

é muito haterismo, o que o alemao te fez ? :P

aham... claro... e Lula é um santo, injustiçado pelo Moro que esta a serviço do FBI. :deus_meu:

(viagem mode - desativar)

é muito haterismo, o que o alemao te fez ? :P

Se tem uma coisa da qual não me arrependo, é a de nunca ter votado no molusco (nem em seu partido). Já me arrependi de ter votado em certos políticos e partidos, mas no moluscão nunca! :sick::down: Mas não misture política, tem pasta própria para isso, aqui no Fórum mesmo... :yes:

Não sou hater do Vettel. Aliás de piloto algum. O que impressiona é um piloto tido como um dos top 3 da F-1 atual (eu achava e não acho mais) e com números impressionantes em sua carreira errar tanto a ponto de perder o título com um carro que aqueles que citei ganhariam sem grandes dificuldades. :whistling: Então, eu brinco mesmo... :hahaha:

Agora, me explique o seu caso de amor pelo Vettel... :risada: Não podem falar um "a" dele que já te incomoda... :ironico:

Quanto mais levarem a sério uma zoeira, mais eu vou zoar. Embora tenha falado sério sobre achar que alguns outros pilotos ganhariam o título com a Ferrari deste ano

:zamigos:

Se tem uma coisa da qual não me arrependo, é a de nunca ter votado no molusco (nem em seu partido). Já me arrependi de ter votado em certos políticos e partidos, mas no moluscão nunca! :sick::down: Mas não misture política, tem pasta própria para isso, aqui no Fórum mesmo... :yes:

Não sou hater do Vettel. Aliás de piloto algum. O que impressiona é um piloto tido como um dos top 3 da F-1 atual (eu achava e não acho mais) e com números impressionantes em sua carreira errar tanto a ponto de perder o título com um carro que aqueles que citei ganhariam sem grandes dificuldades. :whistling: Então, eu brinco mesmo... :hahaha:

Agora, me explique o seu caso de amor pelo Vettel... :risada: Não podem falar um "a" dele que já te incomoda... :ironico:

Quanto mais levarem a sério uma zoeira, mais eu vou zoar. Embora tenha falado sério sobre achar que alguns outros pilotos ganhariam o título com a Ferrari deste ano

:zamigos:

se falar que o vettel é pior que Ricciardo e verstappen eu concordo. Nao tem nada de amor, mas o alemao mereceu os titulos dele.

se falar que o vettel é pior que Ricciardo e verstappen eu concordo. Nao tem nada de amor, mas o alemao mereceu os titulos dele.

esqueceu de por na lista de quem o vettel eh pior, incomparavelmente inferior:

hamilton e alonso

:positivo1:

mas tudo bem. os amigos estao aqui pra te ajudar a lembrar

:positivo1:

ou voce nem os citou de tao obvio que isso eh hoje em dia?

:confuso:

afinal acho que todos sabemos que a ferrari possui disparado a pior dupla das top 3

084.png

Daniel Ricardo Melhor que Vettel?

Max Melhor que Vettel?

Os dois tomariam pau do alemão na Ferrari.

Eu sempre peguei no pé do rapaz...mas ele guia demais. Tá ali junto com o negão.

com 1 bi na conta?????

Exato, dinheiro não é mais problema pra ele, então ele o faz por paixão.

A maioria dos brasileiros não gostam do Alonso, eu gosto, mas qual a graça pra um piloto do nível dele ficar assistindo a corrida lá de trás?

Se não vai brigar por título, que procure outra modalidade então, ué.

084.png

Daniel Ricardo Melhor que Vettel?

Max Melhor que Vettel?

Os dois tomariam pau do alemão na Ferrari.

Eu sempre peguei no pé do rapaz...mas ele guia demais. Tá ali junto com o negão

"Os dois tomariam pau do alemão na Ferrari." :ironico::ironico:Não concordo, pois Ricardo bateu o Vettel na RBR e, hoje, ele é muito melhor do que o Kimi. :diabo:

:diabo: :diabo:E o Verstapinho está dando um trabalho danado para o Sorriso. :piloto::piloto::piloto:

"Os dois tomariam pau do alemão na Ferrari." :ironico::ironico:Não concordo, pois Ricardo bateu o Vettel na RBR e, hoje, ele é muito melhor do que o Kimi. :diabo:

:diabo::diabo:E o Verstapinho está dando um trabalho danado para o Sorriso. :piloto::piloto::piloto:

Poupou-me o teclado. :zamigos: