Jump to content
Forum Autoracing
Ricardo Silva

Uma Equipe para o Alonso em 2018, vamos abrir as portas da esperanca.

Equipe para Alonso em 2018  

22 members have voted

1. 1. Em qual equipe voce gostaria de ver o Alonso em 2018?

• Ferrari
    • Mercedes
    • Red Bull
    • Mclaren
    • Renault
    • Nenhuma, ou seja, disputando o titulo no XBox em casa.

Recommended Posts

Possibilidades:

Mercedes: só se o Bottas for mal, Toto Wolf der um pé na bunda dele, e mudar de ideia com o Alonso.

Ferrari: há chances pois o Kimi está na pré-aposentadoria, mas acho que o Vettel vai vetá-lo, e a Ferrari não vai querer 2 TOP DRIVERS na mesma equipe.

RBR: se o Ricciardo sair, ele tem chances, mas a equipe não quer Alonso.

Renault: no meu modo de ver Palmer não está indo bem, e pode ser demitido, e Alonso entraria na vaga dele.

McLaren: ele só fica, se eles mudarem de motor para o Mercedes.

PP

Bom, a pergunta foi sobre qual equipe eu gostaria, então respondi Mercedes (junto com o Hamilton, claro). Mas acredito que vá para a Renault ou sairá da F1. Já não vejo mais o Alonso na McLaren ano que vem.

Nenhuma ....

A F1 tem que se tornar competitiva, e não ter 2 aquipes disputando ..

Alonso é 1 otimo piloto, um dos melhores da atualidade, mas eu não curto muito ele.

Por mim tanto faz, acho bom ele se ferrar todo e que chore pra onde for .. Ahahahahaa

Não há ambiente para ele nas equipes. Quem o conhece sabe que seu temperamento é desagregador. Isso pesa na hora de formar uma dupla. As melhores equipes atualmente já tem seu time formado. Ric e Max são ótimos pilotos e estão elevando a capacidade da RBR. Não há peso morto na RBR. Mercedes não rola, pois LH certeza que o vetará. Não somente LH quanto Wolf também. Ferrari só se o Kimi sair mas Vettel obviamente o vetará e como foi dito acima, Ferrari não quer dois top drivers.

A realidade é clara:

Alonso não tem para onde ir.

Não há ambiente para ele nas equipes. Quem o conhece sabe que seu temperamento é desagregador. Isso pesa na hora de formar uma dupla. As melhores equipes atualmente já tem seu time formado. Ric e Max são ótimos pilotos e estão elevando a capacidade da RBR. Não há peso morto na RBR. Mercedes não rola, pois LH certeza que o vetará. Não somente LH quanto Wolf também. Ferrari só se o Kimi sair mas Vettel obviamente o vetará e como foi dito acima, Ferrari não quer dois top drivers.

A realidade é clara:

Alonso não tem para onde ir.

Concordo.

E tem um agravante.

Tirando as três maiores, nenhuma outra tem como bancar o que ele ganhar ou pediria para pilotar.

Por mim tanto faz, acho bom ele se ferrar todo e que chore pra onde for .. Ahahahahaa

Eu tambem não gosto do Alonso. Maaas não tenho dúvida de que ele é um dos melhores pilotos em atividade.

Foi ele quem foi fechando as portas por onde passou, então agora, senta e chora.

• Like 1

Eu não sei se o Vettel tem poder pra vetar na Ferrari. A questão é saber se a Ferrari quer tanto assim o Alonso pra 18. Acho que não.

Acho que a Renault precisaria de um piloto do nível dele. E só!

Daí resta correr na Indy ou no videogame.

A minha pergunta é :

Se Mercedes é competitiva com Hamilton e a Ferrari está disputando com Vettel, Qual a real necessidade de um Alonso? Agradar torcida ? Esquece .

Alonso tem que torcer para a MClaren dar certo , por que se sair em qualquer equipe que for correr vai sair sem realizar o sonho do terceiro título.

Renault anda brigando pelo decimo lugar , ainda vai demorar pelo menos uns dois anos para chegar ao ponto de disputar pódios daí até vencer ainda vai mais tempo.

Daqui paraa frente a cotação de Alonso começa a cair

A minha pergunta é :

Se Mercedes é competitiva com Hamilton e a Ferrari está disputando com Vettel, Qual a real necessidade de um Alonso? Agradar torcida ? Esquece .

Alonso tem que torcer para a MClaren dar certo , por que se sair em qualquer equipe que for correr vai sair sem realizar o sonho do terceiro título.

Renault anda brigando pelo decimo lugar , ainda vai demorar pelo menos uns dois anos para chegar ao ponto de disputar pódios daí até vencer ainda vai mais tempo.

Daqui paraa frente a cotação de Alonso começa a cair

Como o sistema acusa que eu "estourei" o limite de likes - sem ter feito nenhum -, :positivo1::positivo1:

Aliás, ô Produção, isso tem acontecido comigo direto: tem dias que eu consigo um monte de "Gostei Disso" e tem dias que eu não clico nenhuma vez e, quando tento, diz que eu atingi o limite. Será algum problema na montagem do site? :mellow: