Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2017 - 3ª rodada - GP do Bahrein (14 a 16/04)

Enquete GP do Bahrein  

12 members have voted

1. 1. Pole?

• Hamilton
      10
    • Vettel
      1
    • Outro
      1
  2. 2. Vitória?

• Hamilton
      5
    • Vettel
      5
    • Outro
      2
  3. 3. Acredita que haverá ultrapassagem NA PISTA pela liderança?

• Sim
      2
    • Não
      10

Recommended Posts

ver treinos ou corridas com lito (uma pessoa idosa malidicente) e aquele cara narrando, é um tormento. Vaidosos, conversam muito fiado, falam para os umbigos e não comentam sobre a volta, o carro e o piloto que aparece. Enchem, falam muito, irritam e atrapalham. Deve existir gente melhor. Os da Fox são excelente o Fausto e o da Moto também..já esses dois da F1...putz!

Eu até gosto do Sérgio Maurício, mas não suporto o Lito. Só fala o óbvio, já passou da hora de parar.

O pessoal ta meio bravo com o Verstappen

Ele disse ter sido atrapalhado pelo Massa na classificação, e qdo perguntado pelos repórteres se havia falado com o brasileiro depois do treino, ele respondeu ""Bom, ele é brasileiro, então não tem muito o que falar."

Tipo, o q ele quis dizer com isso? Foi uma crítica aos brasileiros como um todo?

Parabens ao Bottas pela primeira pole....

Mercedes meteu luneta na Ferrari no qualify...

Pois é... Mas acho que na corrida a Mercedes vai mais devagar, sem o "boost".

Acho que o Bottas não segura o Hamilton na corrida.

3ª corrida do ano e o comentarista do Sportv falando que o Max estava criando uma hegemonia na RBR!! :deus_meu:

Daí o Ricciardo classificou na frente. Toma!

Tá mais fácil eu me acertar com a Paola Oliveira do que o Kimi com o carro. E vai ser assim a temporada inteira.

=MaNoMaNia:

O pai do "vestapinho" gostava muito do Brasil, da torcida, do jeito alegre, da vibração, etc... deve ser neste sentido que o moleque falou.

Acho que seu pai nunca lhe falou que em Interlagos, 2001, acabou com Montoya (willians) que liderava a corrida. Na reta oposta, Montoya jantou Couthard (mcLaren) e entrou na curva à frente do Verstappen pai (arrows laranja) uma volta atrasado, e o seu pai "estrambelhado" resolveu dividir a curva com Montoya. Entrou na curva atrás dele e não freou. Resultado Montoya perdeu a corrida e Couthard que deu um empurrãozinho no seu pai, para trepar mais ainda em cima do Montoya, venceu a corrida.

Massa não fez 0,1% do que o papai Verstappen já fez.

=

Pelo que se desenhava no TL 3 e pela pequena diferença entre os carros eu achei que Hamilton desequilibraria . Mas foi uma grata surpresa Valteri ter feito a pole. Uma outra coisa positiva é que no intervalo de um segundo estavam 6 carros .Bottas é um piloto constante, pode surpreender, mas é preciso considerar que Ferrari vem sempre melhor na corrida e a Mercedes ainda pode sofrer ataque por parte da RBR. Promessa de boa corrida amanhã. Vamos aguardar!

O pessoal ta meio bravo com o Verstappen

Ele disse ter sido atrapalhado pelo Massa na classificação, e qdo perguntado pelos repórteres se havia falado com o brasileiro depois do treino, ele respondeu ""Bom, ele é brasileiro, então não tem muito o que falar."

Tipo, o q ele quis dizer com isso? Foi uma crítica aos brasileiros como um todo?

Eu só acho que Max apenas tentou procurar um culpado por ir mal e ficar duas posições atras de seu companheiro de equipe. Não acredito que se realmente tivesse sido atrapalhado por Felipe ficaria apenas 142 milésimos de Ricciardo.Mas a culpa é de Max e ele coloca em quem ele quiser

Eu só acho que Max apenas tentou procurar um culpado por ir mal e ficar duas posições atras de seu companheiro de equipe. Não acredito que se realmente tivesse sido atrapalhado por Felipe ficaria apenas 142 milésimos de Ricciardo.Mas a culpa é de Max e ele coloca em quem ele quiser

eu concordo contigo. estao enchendo demais a bola do cidadao, e agora tomar qualquer naba do ricciardo precisa de justificativa. como se o ricciardo nao fosse um puta piloto, e ainda por cima desmascarador de farsas. uma especie de padre quevedo da F-1 :risada: se ele nao for desmascarado pelo ricciardo ja deve ficar feliz.

• Like 1

Vettel e Raikkonen ta lembrando Schumacher e Barrichello nos primeiros anos de Ferrari...enqto o Xuxu sempre tava la na frente brigando pela vitória, o Rubens brigava pra tentar chegar ao podium...