Jump to content
Forum Autoracing
knOx

Você gostaria que voltassem a guerra de pneus e o reabastecimento na F1?

Guerra de pneus / reabastecimento  

23 members have voted

1. 1. Mais de uma marca de pneus?

2. 2. Reabastecimento?

Recommended Posts

nao. Se uma marca de pneus é um pouco melhor que a outra., os carros da outra ficam mortos.

Pneu é muito importante. Mais até do que motor

Sobre motores: Ja tivemos de 2014 a 2016 um dominio exagerado dos motores Mercedes que agora felizmente vem diminuindo. Até o carro tosco da Williams era frequentador do podio antigamente apenas por ter motor mercedes. (6 podios do bottas em 2014 e 3 do Massa)

Abastecimento tbm nao. Torna corrida chata sem ultrapassagens.

Não por que todas as vezes em que duas fornecedoras participaram uma sempre teve desempenho melhor que a outra . Michelin foi superior a Goodyear e Pirelli nos anos 80. Bridgestone era inferior a Michelin. Logo isto não agrega nada a competitividade . Reabastecimento favorece a estratégia montada pelo pitwall e também não garante corridas mais disputadas . Sou contra!

fez pneu ruim? corre atras de melhorar pra proxima.

ou queime sua marca no marmore do inferno.

adoraria umas 4 marcas de pneus

esse aí deve ser adolescente nao lembra o que acontecia quando uma marca de pneu tinha supremacia acha que é facil virar o jogo.

Se poder motor diferente, freio diferente, amortecedores diferentes, um monte de coisa diferentes, por que pneu é um só? Se tivesse outra marca interessada eu encorajaria a entrada. Sobre o reabastecimento, eu botei sim, mas mais porque isso aumentaria o tempo dos pit stops e poderia embaralhar alguma coisa.

Se poder motor diferente, freio diferente, amortecedores diferentes, um monte de coisa diferentes, por que pneu é um só? Se tivesse outra marca interessada eu encorajaria a entrada. Sobre o reabastecimento, eu botei sim, mas mais porque isso aumentaria o tempo dos pit stops e poderia embaralhar alguma coisa.

porque pneu é muito mais decisivo que todo o resto. É a unica parte do carro que toca o solo. Com o mesmo fabricante de pneus, se vc usa um super soft ao invés de um soft vc ganha 1 segundo, imagina com uma borracha totalmente diferente.

porque pneu é muito mais decisivo que todo o resto. É a unica parte do carro que toca o solo. Com o mesmo fabricante de pneus, se vc usa um super soft ao invés de um soft vc ganha 1 segundo, imagina com uma borracha totalmente diferente.

Troque de fornecedor.