Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2017 - 2ª rodada - GP da China (07 a 09/04)

Enquete GP da China 2017  

11 members have voted

1. 1. Pole?

• Hamilton
    • Vettel
    • Bottas
      0
    • Raikkonen
      0
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória?

• Hamilton
    • Vettel
    • Bottas
    • Raikkonen
      0
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  3. 3. O que você espera em relação a ultrapassagens?

• Vão acontecer muito menos, como em Melbourne
    • Mais ou menos igual foi em 2016

Recommended Posts

Piloto P, fui mal, scusi-mi, "seus 2os" entendi como seus dois e não seus segundos. Concordo contigo.

Valeu Driver!

Mas que Seb Vettel mandou bem, isto mandou. A Ferrari voltou! Para tristeza de muitos e alegria da maioria.

:zamigos:

Corrida muito boa! E as carpideiras que diziam que a corrida iria ser chata erraram! Nos agradecemos por que temos um campeonato disputado como deve ser. Sempre fui muito critico com Max e Vettel , mas hoje foram os destaques da corrida . Ainda bem que a corrida da semana que vem será em um horario cristão

Ah tá, olha quem fala.

A maior carpideira da pasta do Felipe Massa é você, Coelho.

Se enxerga.

Dito isso, eu gostei do GP da China, e acho que as ultrapassagens foram boas, nem tão fáceis, nem tão impossíveis.

"F1 – Ferrari critica Raikkonen depois da China"

“Raikkonen estava perdendo alguma coisa? Sim, hoje ele parecia ter outros compromissos, estava ocupado fazendo outra coisa, ou talvez estivesse cansado”. “Vettel foi muito mais agressivo, Kimi nunca tentou"

Sergio Marchionne

http://www.autoracing.com.br/f1-ferrari-critica-raikkonen-depois-da-china/

Ah tá, olha quem fala.

A maior carpideira da pasta do Felipe Massa é você, Coelho.

Se enxerga.

Dito isso, eu gostei do GP da China, e acho que as ultrapassagens foram boas, nem tão fáceis, nem tão impossíveis.

Acho que são coisas diametralmente opostas amigo.Não sei por que o Felipe entrou no post mais deixa para lá.

Uma coisa que eu achei interessante enesta corrida foi pelo fato das velocidades em reta terem diminuído , isso forçou a que os pilotos ousassem mais ao tentar ultrapassagens nas curvas . É claro que não serão em todos os circuitos que isso vai ser possível , mas acredito que muita corrida boa pode vir por aí.

“Raikkonen estava perdendo alguma coisa? Sim, hoje ele parecia ter outros compromissos, estava ocupado fazendo outra coisa, ou talvez estivesse cansado”. “Vettel foi muito mais agressivo, Kimi nunca tentou"

Sergio Marchionne

Preparando terreno para trocar o segundo piloto da Ferrari.

Uma coisa que eu achei interessante enesta corrida foi pelo fato das velocidades em reta terem diminuído , isso forçou a que os pilotos ousassem mais ao tentar ultrapassagens nas curvas . É claro que não serão em todos os circuitos que isso vai ser possível , mas acredito que muita corrida boa pode vir por aí.

Deus te "ouva". :risada::risada: Não estou otimista. Espero estar errado. :diabo: :diabo:

nao entendi nada. :confuso:

A ironia do Rafael ficou um pouco confusa mesmo.

O que ele quis dizer foi o seguinte.

Se no lugar do Ricciardo, o piloto à frente do Kimi fosse o ferrarista que deixou o seu motor sem torque, o Iceman ficaria tomado de fúria e o ultrapassaria de qualquer jeito.

• Like 1
A ironia do Rafael ficou um pouco confusa mesmo.

O que ele quis dizer foi o seguinte.

Se no lugar do Ricciardo, o piloto à frente do Kimi fosse o ferrarista que deixou o seu motor sem torque, o Iceman ficaria tomado de fúria e o ultrapassaria de qualquer jeito.

obrigado pela gentileza.

Preparando terreno para trocar o segundo piloto da Ferrari.

O Autoracing apresenta num grande furo de reportagem a cara de preocupado de KIMI. Ele não esperava tres temporadas de contrato. Deve estar pilotando pensando no pijama quentinho esperando por ele na Finlandia

.Indiferen%25C3%25A7a.jpg

Eu não vejo indiferença do Kimi.... eu vejo o cara que reclama qdo não tá bom pra ele.

O problema é que na Ferrari reclamar é igual comer macarrão de domingo com faca na casa dos carcamano.

O Vettel foi questionado ano passado por causa disso.... mas a italianada ;e tão passional que bastaram duas corridas pra esquecer toda a reclamação.

O Piloto P se referiu aos segundos ( Seus 2os pilotos ) da Ferrari.

:positivo: :positivo:

Sergio Marchionne

Vejo isso como um preparativo para PÉ NA BUNDA do ICEMAN!!!

Piloto P, fui mal, scusi-mi, "seus 2os" entendi como seus dois e não seus segundos. Concordo contigo.

Valeu Driver!

Mas que Seb Vettel mandou bem, isto mandou. A Ferrari voltou! Para tristeza de muitos e alegria da maioria.

:zamigos:

Sem problema, acontece...

Sempre disse aqui que acho Vettel um PILOTAÇO, apesar de não achar ele melhor que o Alonso.

:zamigos: :zamigos:

PP