Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Vim do futuro e posso afirmar com categoria que:

Nas quartas de final:

França x Uruguai, passa França

Brasil x Bélgica, passa Bélgica

Croácia x Rússia, passa Rússia (Putin mandou, não faça biquinho)

Inglaterra x Suécia, passa Inglaterra

Na Semi Final:

França x Bélgica, passa Bélgica

Rússia x Inglaterra, passa Rússia (não adianta chorar, Putin mandou e pronto)

França vence Inglaterra pelo 3º lugar

Rússia bate Bélgica, numa bola vadia e conquista a Copa do Mundo (nada que Putin já não soubesse)

putin-485x255.jpg

:risada1::risada1::risada1:

Mas impressionante acertar 3 em 4. Quase um polvo Paul... :shock:

Para mim, Tite errou ao escalar Marcelo, em vez de Felipe Luiz, que estava ligado e tomando conta da lateral esquerda há três jogos (Marcelo tava sem foco) e Fernandinho no lugar do suspenso Casemiro. Sei lá, podia até ter começado com o Renato Augusto mesmo. Perdia um pouco de marcação, mas ganhava no passe.

Sou fan do Tite , mias ele errou algumas coisas nessa Copa.

Ficou claro que Willian não estava bem , com problema do Douglas Costa a melhor solução era voltar com Renato no meio , para o time ficar mais compacto.

Depois do Jogo do México , troca óbvia do Firmino no lugar no Jesus .

alguns erros de avaliação na convocação, podia ter ousado mais para banco , levou tyson pra que?Fred? podia ter levado algumas surpresas para os Europeus.

O resto foi o padrão dele .

Tomou infelizmente um nó tático no primeiro tempo contra Bélgica , mesmo assim dava para ganhar porque eles estavam respeitando no começo, Brasil teve 3 oportunidades dentro da área para abrir o placar e não fez , quando acharam o gol no escanteio obviamente ganharam confiança no jogo.

Segundo tempo a Bélgica foi se defender e o Brasil amassou, perdeu muitas chances , partida nota 10 do Cortua, Renato teve a bola do empate e bateu para fora.

Neymar fez uma copa nota 6

Coutinho só jogou na primeira fase .

Wilian pessimo, só jogou bem segundo tempo Mexico.

Jesus , muito mau , mais é novo, tem que evoluir muito para próxima , se espelha no Lukako que foi negação em 2014.

Paulinho fez Copa nota 5, mau fisicamente.

Casemiro e a zaga copa digna.

Fernandinho fez um péssimo jogo contra Bélgica , depois do gol contra sentiu demais, errou muitos passes , inclusive quase entrega o terceiro para o Hazard, tem que encerrar o ciclo dele.

Pensa em 2022 , vai montar uma seleção no tripé Neymar, Coutinho, Jesus , Casemiro ,...Laterais vai ter que achar outros, a zaga também, e inserir essa molecada nova aos poucos .

Copa do Mundo nesse seculo , temos titulo Brasil 2002 , e a final da Argentina em 2014.

O resto vamos para o quarto titulo Europeu seguido .

Futebol globalizado , tá tudo muito igual entre os jogadores, a tendência é prevalecer a melhor estrutura, melhor forma de trabalho e tática dos Europeus infelizmente , só vejo um Brasil ou Argentina em um ano que de tudo muito certo , jogadores bem, esquema tático casando para poder quebrar isso ai.

Uruguai ganhou 1930 Copa que os alguns Europeus boicotaram , 1950 que as grandes potencias da Europa estavam quebradas da segunda guerra , não é mais um potencia talvez desde 1970.

Argentina 1978 e 1986 , muito tempo sem ganhar , fez a final de 2014 , foi uma copa digna.

Brasil , teve a era Pelé 3 Copas , e uma supremacia mesmo na bagunça de 1994 há 2002 , 3 finais seguidas , pós 2002 não vencemos em Copa nunca mais uma potencia , França 2006, Holanda 2010, Alemanha 2014 , Bélgica 2018 , e ainda tem o empate com Portugal 2010 , só ganhamos de seleções médias e fracas .É uma coisa para se analisar .

Eu acho a França a melhor seleção , Bélgica tá jogando muito bem também deve estar com a confiança lá em cima agora . Croácia veio se arrastando ai mais tem muita técnica no meio campo e a Inglaterra vem crescendo e pegando confiança durante a Copa , inclusive por já ter igualado a segunda melhor campanha da historia já que tem o titulo 1966 e a semi de 1990 , acho que vão jogar levinho essa semi final ,

Vão ser semi finais muito legais de ver .

Copa do Mundo nesse seculo , temos titulo Brasil 2002 , e a final da Argentina em 2014.

O resto vamos para o quarto titulo Europeu seguido .

Futebol globalizado , tá tudo muito igual entre os jogadores, a tendência é prevalecer a melhor estrutura, melhor forma de trabalho e tática dos Europeus infelizmente , só vejo um Brasil ou Argentina em um ano que de tudo muito certo , jogadores bem, esquema tático casando para poder quebrar isso ai.

Uruguai ganhou 1930 Copa que os alguns Europeus boicotaram , 1950 que as grandes potencias da Europa estavam quebradas da segunda guerra , não é mais um potencia talvez desde 1970.

Argentina 1978 e 1986 , muito tempo sem ganhar , fez a final de 2014 , foi uma copa digna.

Brasil , teve a era Pelé 3 Copas , e uma supremacia mesmo na bagunça de 1994 há 2002 , 3 finais seguidas , pós 2002 não vencemos em Copa nunca mais uma potencia , França 2006, Holanda 2010, Alemanha 2014 , Bélgica 2018 , e ainda tem o empate com Portugal 2010 , só ganhamos de seleções médias e fracas .É uma coisa para se analisar .

Não precisa analisar, vc já detectou no parágrafo anterior: melhor estrutura, melhor forma de trabalho e tática. E classificou com um "infelizmente" o fato deles ganharem por estes atributos. E ao invés de reforçar que este é o caminho e que nós deveríamos segui-lo, coloca como única possibilidade de ganharmos uma conjunção quase que de sorte: bom jogadores e esquema tático casando. Tudo tem que dar certo, meio que ao acaso. Se um destes falhar, já era.

Enquanto isso a Islândia segue o modelo de planejamento e dá no que dá, é surpresa. E no Brasil, outras modalidades que fizeram isso (estrutura, planejamento) obtiveram frutos consideráveis: vôlei, ginástica, natação. Mas o futebol acha que deve ser obra do acaso, conjunção de signos, sei lá.

• Like 1
Não precisa analisar, vc já detectou no parágrafo anterior: melhor estrutura, melhor forma de trabalho e tática. E classificou com um "infelizmente" o fato deles ganharem por estes atributos. E ao invés de reforçar que este é o caminho e que nós deveríamos segui-lo, coloca como única possibilidade de ganharmos uma conjunção quase que de sorte: bom jogadores e esquema tático casando. Tudo tem que dar certo, meio que ao acaso. Se um destes falhar, já era.

Enquanto isso a Islândia segue o modelo de planejamento e dá no que dá, é surpresa. E no Brasil, outras modalidades que fizeram isso (estrutura, planejamento) obtiveram frutos consideráveis: vôlei, ginástica, natação. Mas o futebol acha que deve ser obra do acaso, conjunção de signos, sei lá.

Sim, porque justamente é por saber que não vai haver trabalho serio(só caso haja uma revolução no comando do futebol Brasileiro ) , que vamos sempre depender de jogadores no auge, jogando bem no ano da copa, com um esquema que naquele período esteja redondinho.

Concordo com voce que o caminho correto é o que citou, porem estou sendo realista.

Deixar bem claro Jota, o meu infelizmente , não por reprovar o trabalho dos caras , e sim por torcida mesmo, , sou torcedor do Curintia e da seleção desde 1990 quando despertei pro futebol , apenas isso ,obviamente torço dentro de campo por vitórias do meu clube e da seleção Brasileira.

Mais todo esse meu fanatismo não me impede de admirar trabalhos dos meus rivais, e gostaria que o a direção do Corinthians ou da CBF fizessem trabalhos de excelência , mais não é por isso que vou deixar de torcer dentro de campo .

Essa seleção da França é embaçada , só tem um nota 6,0 que é o Giroud(Ai se entende porque Arsenal tá nessa fila desgraçada no Ingles e ainda não conseguiu perder o selinho na Champions , obras de Wenger) , o resto é tudo jogador técnico, com força física , um baita de um time .

Acho que a Inglaterra vai chegar na final 13 copas e 52 anos depois ,porque nem de Euro chegaram nesse período .