Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Mais os cara batem nele também , não teve um Mexicano que depois do 0 x 1 não tirou uma casquinha , era o Neymar passar a bola e vinha a pancada no calcanhar machucado dele .

Futebol é jogo de maloqueiro(no bom sentido) , não tem bonzinho nesse negocio ai não, ainda mais em alto nível.

Willian foi bem pegou confiança , Neymar fez a jogada e terminou no 1 x 0 , Coutinho hoje foi apagado .

Jesus tá marcando muito, é o J.Henrique do Tite , mais tá mau tecnicamente , será que o Firmino não pode fazer essa mesma função? porque está em melhor fase .

O pessoal tá querendo crucificar o Jesus. De novo!! :P

Mas, falando sério, o Firmino merece a titularidade. Tite tá exagerando na teimosia.

O Neymar entrou naquele círculo vicioso de briga de rua. Vc apanha hoje. Amanhã vc vem com 2 amigos e devolve a surra. Depois de manhã o cara junta 5 e vc apanha de novo. Assim vai até um desfecho mais trágico ou crítico.

Ele começou a criar este cenário de fraude, invenção, simulação, etc. Basta ver o tanto de vídeos lá do passado falando até do caráter dele. Os adversários foram pegando bronca. E como ele tem fama de inventar, aproveitam para provocar, cutucar. E assim vai: simulação, revolta do adversário com provocação (chute, pisão, entrada dura). Mais simulação, mais raiva adversária. Até o dia que aparece alguém como em 2014 e acaba com a festa.

E a palhaçada que era só nos becos da vila Belmiro algora é internacional. O cara já está marcado. Talvez uma zaga da Islândia, da Austrália, etc, não o trate com tanta dureza, aceite o baile e a simulação. Mas daí nós vamos dizer que eles são ingênuos, bobos.

Neymar não é vítima, ele construiu isso. Sua formação moral e ética diz que se não ganhar na habilidade, tem a opção de enganar. O mesmo não ocorre com Messi, CR7, Zico, Ronaldo, Rivaldo, etc.

Essa Copa vai cair no colo dos belgicanos.

Ainda não consegui assistir um jogo inteiro deles, mas gostaria que vc tivesse razão. Ocorre que tomar 2x0 do Japão é duro de engolir. Embora a reação tenha sido animadora. Parece-me que é um time "irresponsável", joga e deixa jogar (ao contrário da horrorosa Rússia).

Vim do futuro e posso afirmar com categoria que:

Nas quartas de final:

França x Uruguai, passa França

Brasil x Bélgica, passa Bélgica

Croácia x Rússia, passa Rússia (Putin mandou, não faça biquinho)

Inglaterra x Suécia, passa Inglaterra

Na Semi Final:

França x Bélgica, passa Bélgica

Rússia x Inglaterra, passa Rússia (não adianta chorar, Putin mandou e pronto)

França vence Inglaterra pelo 3º lugar

Rússia bate Bélgica, numa bola vadia e conquista a Copa do Mundo (nada que Putin já não soubesse)

putin-485x255.jpg

Olha, Croácia e Rússia, não é difícil pros russos. Garante semi.

Imagina do outro lados os chatos da Suécia conseguindo passar. Suécia e Rússia e Putin garante vaga na final, sem nenhum susto. O anti futebol nunca esteve tão perto de ganhar uma copa :P

Inglaterra nunca teve uma chance tão clara de chegar em uma final desde 1966 , não tem nenhum bicho papão na chave dela, a Espanha pipocou para variar , voltou a ser a Furia que usa fralda.

E ontem os pais do jogo já conseguiram se borrar contra Colômbia , ficou um pelo da eliminação , então não dá para confiar nem contra Suécia nem contra uma Croácia ou Rússia , na teoria já era para torcida estar comprando ingressos para Final, mais sei não.

Quem sobrar de Brasil , Bélgica e França é meu favorito para ganhar a Copa, espero que seja o Brasil .

Ainda não consegui assistir um jogo inteiro deles, mas gostaria que vc tivesse razão. Ocorre que tomar 2x0 do Japão é duro de engolir. Embora a reação tenha sido animadora. Parece-me que é um time "irresponsável", joga e deixa jogar (ao contrário da horrorosa Rússia).

Verdade, o jogo do belgicanos contra os nipônicos foi o retrato da soberba. Entraram muito relaxados, achando que o gol sairia naturalmente... Só que aí saíram 2 gols nipônicos. Precisaram do susto pra acordar.

O único problema da Bélgica é sua defesa, não só pela qualidade. Ela vem jogando com 3 zagueiros até agora. Não acredito que eles façam o mesmo contra o BR. Acho que vão com linha de 4 na zaga, 2 volantes e o quarteto ofensivo na frente. Se usarem 3 zagueiros (e 2 alas) o BR vai ter muito espaço pra atacar.

Por outro lado... O ataque belga é muito bom, rápido, habilidoso. Vão testar a defesa BR. Coisa que não houve até agora nesta Copa. O Alisson foi o goleiro que menos trabalhou.

BTW: O Cavani não deve jogar contra a França. Uma pena. Sorte dos franceses. Mas deve ser um jogão entre FR e UR.

Vim do futuro e posso afirmar com categoria que:

Nas quartas de final:

França x Uruguai, passa França

Brasil x Bélgica, passa Bélgica

Croácia x Rússia, passa Rússia (Putin mandou, não faça biquinho)

Inglaterra x Suécia, passa Inglaterra

Na Semi Final:

França x Bélgica, passa Bélgica

Rússia x Inglaterra, passa Rússia (não adianta chorar, Putin mandou e pronto)

França vence Inglaterra pelo 3º lugar

Rússia bate Bélgica, numa bola vadia e conquista a Copa do Mundo (nada que Putin já não soubesse)

:shock::shock::shock:

se confirmar as previsoes amanha, vou apostar um dinheiro na russia :shock:

colocar uns 20 dolares e fazer virar 1000

200 pro speed gonzales de comissao. afinal nao eh todo dia que alguem vem do futuro dar uma dica quente. e se preferir, rachamos 50/50. e fazemos disso um meio de vida :risada:

Desculpa mas era meio óbvio que o Brasil não passaria :P

Inclusive eu acho que foi até longe demais, se os mexicanos tivessem jogado como jogaram contra os alemães, o Brasil não teria nem tido a chance de jogar contra a Bélgica :positivo:

Já a França era a favorita.

Agora, se o Speed Gonzalez acertar o restante da lista ai eu me espantarei :risada:

Desculpa mas era meio óbvio que o Brasil não passaria :P

Inclusive eu acho que foi até longe demais, se os mexicanos tivessem jogado como jogaram contra os alemães, o Brasil não teria nem tido a chance de jogar contra a Bélgica :positivo:

Já a França era a favorita.

Agora, se o Speed Gonzalez acertar o restante da lista ai eu me espantarei :risada:

O problema do brasileiro é que em toda Copa, ele chega achando que a Seleção é favorita e que os concorrentes são fracos, não importa o retrospecto. Então, quando acontece a eliminação, é aquele chororô todo, busca de culpados, teorias conspiratórias, etc (de certa forma até lembra os brasileiros na F-1, que nunca são fracos, mas são "sacaneados"). Nesta Copa, eu via o trabalho do Tite como algo a ser moldado para o futuro, buscando uma base, formando um time, como foram a Espanha em 2010 e a Alemanha em 2014, que começaram a trabalhar lá atrás. O Tite vai fazer dois anos de Seleção em setembro, ou seja, muito cedo para chegar e já ganhar um Mundial. Agora, se ele continuar e deixarem ele fazer o que sabe e o Neymar jogar sério, acho que o Brasil vem forte para 2022, o que também não será certeza de título, mas terá uma base mais forte que a deste ano.

• Like 1