Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2017 - 1ª rodada - GP da Austrália (24 a 26/03)

Enquete GP da Austrália 2017  

22 members have voted

1. 1. Pole?

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Vettel
    • Raikkonen
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória?

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Vettel
    • Raikkonen
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  3. 3. Acredita que a temporada será mais equilibrada?

• Sim, com pelo menos duas equipes disputando o título
    • Não, será domínio da Mercedes novamente
    • Não, será domínio de uma outra equipe (Ferrari, Red Bull, etc.)
      0

Recommended Posts

Aliás, como foi dito acima.....

Corrida ruim ruim demais... e ateração da asa só se tiver um botão pra ejetar a bendita.

E o que me chamou a atenção não foi a ordem das forças, mas a distância entre elas. A Williams ficou muito perto de uma volta atrás do Vettel. mais ou menos um minuto atrás da RedBull. Muito, muito ruim, e arrisca se perder no decorrer do campeonato.

Aliás, como foi dito acima.....

Corrida ruim ruim demais... e ateração da asa só se tiver um botão pra ejetar a bendita.

E o que me chamou a atenção não foi a ordem das forças, mas a distância entre elas. A Williams ficou muito perto de uma volta atrás do Vettel. mais ou menos um minuto atrás da RedBull. Muito, muito ruim, e arrisca se perder no decorrer do campeonato.

Exato! Alguns aí estavam achando bom o 6º lugar, sem olhar a diferença. Faltou pouco pra levar 1 volta do líder.

Cacete.... fiz uma força danada para não dormir assistindo a corrida, e olha que gravei e assisti as duas da tarde de domingo, e nem tinha enchido a pança ainda....

Carros bonitos, alguém para desafiar a mercedes, nem que seja só passado na estratégia....

Mas a corrida em sí.....chata pacas!!!!

O som da transmissão estava bem melhor que o dos treinos, mas mesmo assim muito baixinho os sons da corrida.

Achei a corrida boa. Algumas partes chatas, mas no geral foi interessante. E uma coisa ficou evidente. As pessoas que deixaram a equipe de transmissão eram muito importantes. As primeiras 15 voltas foram caóticas. Não conseguiram cobrir a corrida direito. Não tinham ritmo, não tinham critério. Isso fez piorar a percepção das pessoas. Em 15 dias é difícil evoluir muita coisa nisso, mas torço para que pelo menos os caracteres estejam normalizados.

Não sei se fui seletista demais, pq escrevi depois da Moto 3, que foi pena voando pra tudo que é lado.

Mas boa essa corrida não foi. No máximo, pra ver carros novos na pista.

Mas aí você teria que comparar a Moto 3 com a GP3 e não com a Fórmula 1.

Gente há outras coisas que chamam a atenção alem do show de ultrapassagens.. Por exemplo como se daria a resposta do Pit wal da Mercedes . Convenhamos que ultrapassagens no estilo da ultima volta do filme Le mans vimos poucas vezes na F1. Para quem gosta da F1 como um todo não foi uma corrida ruim.

Porra Coelho. Você parece um advogado dos donos da F1. Corrida chata pra C....

• Like 1
Não sei se fui seletista demais, pq escrevi depois da Moto 3, que foi pena voando pra tudo que é lado.

Mas boa essa corrida não foi. No máximo, pra ver carros novos na pista.

Mas aí você teria que comparar a Moto 3 com a GP3 e não com a Fórmula 1.

Rafael, Rocini ta certo, até a Moto2, que foi a menos interessante, foi melhor que a F1. Você viu a Moto GP? F1 tem que mudar muitttooo

O pessoal ficou ano passado inteiro reclamando que os carros eram lentos, que os pneus eram ruins, que tinha que voltar aos equipamentos de 10 anos atrás. Tá aí o resultado. Parabéns aos envolvidos!

PS: e tem retardados que querem a volta do reabastecimento...

Porra Coelho. Você parece um advogado dos donos da F1. Corrida chata pra C....

Não sou advogado de ninguém Heavy mas voce há de concordar comigo que partidas de xadrez não tem oba oba mas há quem consegue ver algo interessante nelas . Ontem o Gp seguiu mais ou menos este esquema. Agora se eu ficar esperando um duelo no estilo do Michael Delaney com Erich Staler toda a temporada , talvez eu me decepcione a passe a achar toda a corrida cacete. Eu sinceramente não achei. Achei interessante o jogo de estratégia que levou Vettel a vitória , algumas brigas por posições no bloco intermediário. Alonso resistindo e quase pontuando e o Stroll com sua juventude querendo resolver as coisas a maneira dele. A corrida que eu vi estava legal, pode ser até que seja pelo fato de eu me contentar com pouco, mas eu não me arrependi de ficar acordado.