Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2017 - 1ª rodada - GP da Austrália (24 a 26/03)

Enquete GP da Austrália 2017  

22 members have voted

1. 1. Pole?

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Vettel
    • Raikkonen
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória?

• Hamilton
    • Bottas
      0
    • Vettel
    • Raikkonen
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Massa
      0
    • Outro
      0
  3. 3. Acredita que a temporada será mais equilibrada?

• Sim, com pelo menos duas equipes disputando o título
    • Não, será domínio da Mercedes novamente
    • Não, será domínio de uma outra equipe (Ferrari, Red Bull, etc.)
      0

Recommended Posts

Só acho que 270 milésimos entre Vettel e Hamilton se deve mais a Hamilton, que é reconhecidamente rápido do que a uma suposta superioridade da Mercedes como houve em anos anteriores. Contando que a Ferrari sempre se apresenta na maioria das vezes melhor em corridas do que em treinos,vale a pena esperar como vai se desenrolar a corrida para fazer um juízo de valor.

Só acho que 270 milésimos entre Vettel e Hamilton se deve mais a Hamilton, que é reconhecidamente rápido do que a uma suposta superioridade da Mercedes como houve em anos anteriores. Contando que a Ferrari sempre se apresenta na maioria das vezes melhor em corridas do que em treinos,vale a pena esperar como vai se desenrolar a corrida para fazer um juízo de valor.

Concordo. Mas por outro lado o Vettel impôs uma grande diferença para o Kimi. Ou seja, parece que ele e o Negão fizeram a diferença.

Ano passado a pole foi em 1’23.837 com pneus super-macios. Este ano eles tem ultra-macios e os carros teoricamente são 3s mais rápidos por volta. O tempo do TL3 para a pole em 2016 caiu 2 segundos em 2016. Este ano tem que cair mais por causa dos pneus.

Em Barcelona os carros foram 3,6s mais rápidos que a pole de 2016.

A pole este ano em Melbourne deveria ser na casa de 1:19 alto, mas pelo jeito vai ser na casa do 1:20 alto, talvez 1:21 baixo. Se for 1:22 então os carros não melhoraram absolutamente nada, pois a diferença de 1’23.837 para 1:22 é só os pneus.

:zamigos:

Chefia acho que grandes ganhos em tempo virao somente em pistas que a pressao aerodinamica faz diferenca. E Barcelona é reconhecida por isso.

Ainda imagino como seriam os carros de 2004 com pneu slick. Imagina quanto virariam.

No "achometro", já que na transmissão os dados não foram mostrados, pareceu que no 3º trecho, o mais sinuoso, foi feita uma boa diferença a favor dos carros Mercedes e nas retas a velocidade intrínseca de Hamilton prevaleceu...e, aquele senhor Lito de 3 em 3 minutos atacava a Sauber. Como acho que para se informar ele também visita o autoracing, pergunto-lhe: que implicância é esta sr Lito?

Ontem ele leu o "Adauto" pois de madrugada na TV falou o mesmo que o Adm. do Site havia dito sobre aquela de Vettel tirar o pé (coisa que não fez durante o treino livre quando aquilo aconteceu). É ruim assistir com gente amarga comentando; por sorte na corrida tem as rádios e nas segundas...autoracing e o programa do Flavinho.

Chefia acho que grandes ganhos em tempo virao somente em pistas que a pressao aerodinamica faz diferenca. E Barcelona é reconhecida por isso.

Ainda imagino como seriam os carros de 2004 com pneu slick. Imagina quanto virariam.

Faz sentido.

se alguém me der uma dica de como fazer para postar resposta a qualquer post mantendo-o visível acima do meu texto, agradeceria

Acho que é só clicar no botão RESPONDER.

Esperava mais do Kimi... Hamilton soberano e Vettel sangue no zoio....

Agora o Stroll.... pelamordedeus.... pelo tempo e por toda a preparação nao acreditava que seria esse fiasco todo.

E, perdao pela pergunta.... o que houve com o Verhlein?

Se machucou no evento do Race of Champions, tava lá nos boxes.

Volta na próxima.

• Like 1