Jump to content
Forum Autoracing
APasche

Será que ia doer muito se os carros da F1 2017 fossem assim ?

Recommended Posts

Fora Ferrari e Force India, achei todas as outras barbatanas bonitas. Deixam o visual bem agressivo. A asa dianteira cheia de penduricalhos, a asa traseira inclinada e o entre-eixos enorme me incomodam mais que as barbatanas. Mas que os carros estão infinitamente mais bonitos que as tranqueiras que correram entre 2009 e 2016, estão.

Fora Ferrari e Force India, achei todas as outras barbatanas bonitas. Deixam o visual bem agressivo. A asa dianteira cheia de penduricalhos, a asa traseira inclinada e o entre-eixos enorme me incomodam mais que as barbatanas. Mas que os carros estão infinitamente mais bonitos que as tranqueiras que correram entre 2009 e 2016, estão.

Também acho os penduricalhos da asa dianteira muito piores que a tal barbatana. Parece carro de carnaval!

Nao acho feio nao. A f1 ja foi assim e com certeza alguma vantagem a barbatana dá...

Mas do jeito que esse negócio vai e vem todo ano...acho que só teria grandes vantagens mesmo se eles fossem submarinos ao invés de carros hehehe (ou se fossem peixes né)

Por exemplo em 2008 a Honda era um dos poucos carros ou era o único, eu não sei, que tinha barbatanas, só ficava la trás do grid e em 1995 a McLaren era a unica com barbatanas. Aquele projeto só não foi pior que essa nova geração de carros da McLaren.

Eu acho que eles nem usaram por todo o campeonato esse projeto...

nigel_mansell__spain_1995__by_f1_history

Não importa muito a forma que os carros tenham.O esporte mais praticado no mundo é a reclamação. Tem hora que a gente vê o desenho do carro e já se aborrece , mas não por que o carro é feio, por que em linhas gerais monoposto é feio, mas o duro é a reclamação que não acaba. Este ano teremos talvez o grid mais colorido dos últimos tempos , mas mesmo assim reclamam. Me desculpe mas eu acho que confundem ser critico com ser chato.

Se reclama por que o motor não tem som, se reclama da barbatana do carro , se reclama da cor ,Mimimi, mimimi , mimimi .

O projetista fica limitado por que um estudo que na teoria mostraria que poderia haver ganho tem que ser abortado por que uma legião leite com pera , que nunca tá satisfeita com nada,não gostou do estilo.

Quem gosta de F1 gosta pelo que é. Carro de Indy é muito mais bisonho que o F1 e quase ninguém liga para isso por que sempre há disputas interessantes.

Infelizmente o lado inovador , calcado em estudos da física que a F1 tinha é que é apreciado por muitos está sendo deixado de lado por que estão ouvindo mais a turma do Zé Frisinho.

• Like 1
Não importa muito a forma que os carros tenham.O esporte mais praticado no mundo é a reclamação. Tem hora que a gente vê o desenho do carro e já se aborrece , mas não por que o carro é feio, por que em linhas gerais monoposto é feio, mas o duro é a reclamação que não acaba. Este ano teremos talvez o grid mais colorido dos últimos tempos , mas mesmo assim reclamam. Me desculpe mas eu acho que confundem ser critico com ser chato.

Se reclama por que o motor não tem som, se reclama da barbatana do carro , se reclama da cor ,Mimimi, mimimi , mimimi .

O projetista fica limitado por que um estudo que na teoria mostraria que poderia haver ganho tem que ser abortado por que uma legião leite com pera , que nunca tá satisfeita com nada,não gostou do estilo.

Quem gosta de F1 gosta pelo que é. Carro de Indy é muito mais bisonho que o F1 e quase ninguém liga para isso por que sempre há disputas interessantes.

Infelizmente o lado inovador , calcado em estudos da física que a F1 tinha é que é apreciado por muitos está sendo deixado de lado por que estão ouvindo mais a turma do Zé Frisinho.

É impossivel de se agradar a todos ...

De certa forma, estou me lixando para o trabalho do projetista que tem regras a se seguir, mas concordo em deixar de lado minha frustração com feiura, afinal o cara tem que fazer o trabalho dele ...

Mas de qualquer forma, não é pq eu gosto da F1 que tenho que engolir guela a baixo o que vejo na tv .. Reclamei pq estou vendo carros feios pra caralho a + de 8 anos intermitentes, sem pausa, sem mudança, sem solução.

Alias, não é só o carro que é feio. As corridas em sua maioria, estão sem graça, o som é uma bosta, muita regra escrota e isso vai enchendo o saco...

E não é só eu que reclamo, vide a expressiva queda de audiencia em todos os países que pagam pra ter F1 na TV . Essa queda tbm é intermitente a anos ...

A " gente " reclama, pq quer ver melhorias, não tem nada a ver com ser chato ou ser implicante, reclamamos principalmente pq queremos melhorias, independente da esfera.

Uma coisa eu concordo " O esporte mais praticado no mundo é a reclamação " Vc mesmo está reclamando de quem ta reclamando ...

Se algo ta ruím e a gente n reclama, se não, vira Brasil ...

• Like 2