Jump to content
Forum Autoracing
Todo Mundo

Ferrari 2017 - Vettel e Raikkonen

Recommended Posts

O melhor carro não se mede por apenas uma volta em classificação.

se o desempenho em corridas é semelhante, una equipe possuir o melhor carro em qualify em 80% das pistas define sim (tenho que desenhar essa pro TM).

Alem disso a Mercedes não quebra igual a Ferrari.

Tá bom, nando koz.a gente fala que o vettel é melhor que o hamilton pra você ficar feliz. Melhor que todos os pilotos que um dia existiram no universo e até antes, multiversos inclusos. Só perdeu esse ano porque o mundo é injusto e as pessoas são más.

vc acha injusto eu nao. Apenas acho a Mercedes um carro melhor. Venceu quem tem o melhor carro como quase sempre na f1. O único mérito da Ferrari foi ficar bem próximo em ritmo de corrida. Em volta lançada e confiabilidade a italianada esta bem atras.

Tião Mimimi precisa estar tão focado quanto o negão deste ano...

Se continuar a cometer erros primários quando a Ferrari lhe proporcionar chance de pole, vai perder o campeonato de novo...

Queijinho ano passado mudou totalmente a postura para levar o caneco. Admiro muito o cara!

Knox, tem que desenhar isso. :ironico::ironico:

Desenha pra ele..... se ele tiver dúvida.... desenha de novo. Conhecendo o Growing nem assim, ele vai entender.

:risada1: :risada1: :risada1:

PP

Tem algo growing só se for atrás do pp kkkkk

o melhor carro nao se mede apenas por uma volta em classificação. Esse é apenas UM dos fatores.

o melhor carro tem:

- maior número de poles 13

- maior número de vitórias 11

- maior número de VMR 8

- maior número de dobradinhas 3

- campeão de pilotos

- campeão de construtores

por "coincidência" estes números são da Mercedes.

Nando, a frase do Knox foi:

O melhor carro não se mede por apenas uma volta em classificação.

Depois você escreveu:

o melhor carro nao se mede apenas por uma volta em classificação. Esse é apenas UM dos fatores.

As 2 frases não se contradizem.

Ainda tem sua outra frase:

Alem disso a Mercedes não quebra igual a Ferrari.

O que também é verdade.

Eu, eu, se fosse piloto e pudesse escolher o motor que quisesse, optaria pelo Mercedes. Já falei isso várias vezes. O motor alemão é mais confiável. E ainda tem aquele "botão" pra fazer melhor qualy.

o knox escreveu "O melhor carro não se mede por apenas uma volta em classificação"

Como se eu estivesse olhando apenas para uma volta de classificação para definir o melhor carro. Vc endossou, dizendo que tem que desenhar.

fake news. Considerei sim os outros fatores e apenas usei volta lançada como principal diferença entre as duas equipes, pois em ritmo de corrida sao semelhantes.

tambem poderia citar confiabilidade de equipamento, dentre outros.

Vettel admite que maior erro de 2017 foi em Baku

http://www.autoracing.com.br/f1-vettel-admite-que-maior-erro-de-2017-foi-em-baku/

"Sebastian Vettel diz que seu maior erro durante a fracassada luta pelo título da Fórmula 1 em 2017 foi em Baku."

Eu estava realmente errado apenas em Baku. No resto da temporada foi bem o suficiente”.

Acho que ele precisa rever mais coisas... :whistling::diabo:

Nando, a frase do Knox foi:

Depois você escreveu:

As 2 frases não se contradizem.

Ainda tem sua outra frase:

O que também é verdade.

Eu, eu, se fosse piloto e pudesse escolher o motor que quisesse, optaria pelo Mercedes. Já falei isso várias vezes. O motor alemão é mais confiável. E ainda ter aquele "botão" pra fazer melhor qualy.

Desiste....

Quanto mais a gente explique que se nos TREINOS a Mercedes estava melhor, nas CORRIDAS havia equilíbrio entre elas, ele sempre vai negar, para não dar o braço a torcer. :ironico: :ironico:

PP

Desiste....

Quanto mais a gente explique que se nos TREINOS a Mercedes estava melhor, nas CORRIDAS havia equilíbrio entre elas, ele sempre vai negar, para não dar o braço a torcer. :ironico: :ironico:

PP

mas é justamente isso que eu to dizendo ha tempos.. celoko kkkkkk