Jump to content
Forum Autoracing
Lino

LBN DAYTONA 250 - Evento de abertura da temporada S1/2017 - 12/02

Recommended Posts

oi Koch, no ano passado depois de o Windows 10 se atualizar sozinho, meus FPSs caíram de +-100 para 2... E foi culpa do driver da placa de vídeo que se atualizou sozinha por um novo que não rodava bem o NR2003.. Eu reverti o sistema para um ponto de restauração anterior e tudo voltou ao normal..

Testa aí que pode ser isso... Tente procurar no site do fabricante da tua placa de vídeo se tem drivers mais novos ou mais antigos e teste prá ver se melhora..

Valeu :positivo1::positivo1:

Opa Julio vou dar uma olhada, quanto é o padrão de FPS aí que o pessoal ta jogando? Vlw my friend.

Sua config de hardware é boa,,,

Faz o acerto que o Julio indicou que vai rodar bem liso e com tudo no máximo. :positivo1:

*** Detalhe importante,,,

Ali na página do cálculo, está sugerindo pra vc alterar um parâmetro do arquivo REND_D3D.INI

O correto e principal pra te dar o efeito ideal pra sua config é o arquivo REND_DXG.INI

oi Koch, no ano passado depois de o Windows 10 se atualizar sozinho, meus FPSs caíram de +-100 para 2... E foi culpa do driver da placa de vídeo que se atualizou sozinha por um novo que não rodava bem o NR2003.. Eu reverti o sistema para um ponto de restauração anterior e tudo voltou ao normal..

Testa aí que pode ser isso... Tente procurar no site do fabricante da tua placa de vídeo se tem drivers mais novos ou mais antigos e teste prá ver se melhora..

Valeu :positivo1::positivo1:

Sua config de hardware é boa,,,

Faz o acerto que o Julio indicou que vai rodar bem liso e com tudo no máximo. :positivo1:

*** Detalhe importante,,,

Ali na página do cálculo, está sugerindo pra vc alterar um parâmetro do arquivo REND_D3D.INI

O correto e principal pra te dar o efeito ideal pra sua config é o arquivo REND_DXG.INI

Vlw Julio, Vlw Junae, Vlw Ric.

Parece que melhorou mesmo hein, fiz o processo que o Julio mandou.

bom.jpg

Daqui a pouco, estou acertando o carset.

Mesmo com carro no carset, não vão participar:

O #28 e o #46 não se inscreveram em categoria nenhuma.

O #56 tem que dar retorno à LBN com relação a melhora da sua conexão.

O #87 informou login forum 2 errado.

Estou upando o carset, já passo o link para download.

Tem que baixar o carset e selecionar o seu carro ANTES de entrar no server, OK?

Graças à brilhante participação dos pilotos da liga, evento alterado para 50% e 2x.

Juro que não entendo a cabeça de vocês...