Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Alonso não fez nada depois do Briatore e suas ilegalidades.

Etâ piloto superestimado esse Alonso.

Foi pra Mclaren e a Mclaren o dispensou.

Foi pra Ferrari a Ferrari andou pra trás.

Foi pra Mclaren de novo e a Mclaren só andou pra trás.

na boa, totalmente pacheco esse seu comentario.

abraco

Querer culpar o Alonso pelo fracasso da Ferrari já seria um completo absurdo.

Mas, pelo da Mclaren?

Puta que pariu, hein... :mongol:

Que diabos o Alonso, o Senna, ou mesmo Jesus Cristo poderia ter feito de melhor na Mclaren-Honda de agora?

O Alonso poderia botar o carro na costas e ir correndo. Como não fez, é o culpado sim!

Hehehehehe.

Como não quiseram, cidadão?

Alonso foi a primeira opção da Mercedes depois que Nico se aposentou.

Tem até notícia aqui do site dizendo isso.

Ele não foi por que não quis. Porque disse acreditar na Mclaren.

Essa sua certeza dos fatos impressiona.

• Like 2
Essa sua certeza dos fatos impressiona.

Só tenho certeza de duas coisas, cara. A morte e os impostos!

Aparentemente a Mclaren não liberou o espanhol, e o próprio Alonso também veio dizer que não sairia da Mclaren.

Se tudo isso foi encenação, não posso afirmar que sim, nem que não.

Mas que houve negociação houve, e ele era um dos mais cotados sim.

Tanto que o Toto Wolf afirmou que Alonso continua como primeira opção, se mais pra frente o Hamilton deixar a equipe.

(Eu não vou postar aqui, porque é notícia de outro site. Sei que tem na autoracing, mas tô sem paciência de procurar). :positivo1:

Como não quiseram, cidadão?

Alonso foi a primeira opção da Mercedes depois que Nico se aposentou.

Tem até notícia aqui do site dizendo isso.

Ele não foi por que não quis. Porque disse acreditar na Mclaren

aham.... ele não quis mesmo. acreditava nos japas da honda... aham... que bom ler isso. Obrigado.

O que eu acho que aconteceu é que todo mundo na Mercedes queria o Alonso na equipe, menos o Toto Wolff que preferia seu pupilo Valtteri Bottas. Como é o Wolff quem manda lá, conseguiu que sua opinião prevalecesse e contratou o finlandês.

O Alonso não seria maluco de recusar uma oferta da Merdeces. Ele quer ser campeão de qualquer jeito e sabe que na equipe alemã ele teria as maiores chances, mesmo com Hamilton na equipe.

Só tenho certeza de duas coisas, cara. A morte e os impostos!

Aparentemente a Mclaren não liberou o espanhol, e o próprio Alonso também veio dizer que não sairia da Mclaren.

Se tudo isso foi encenação, não posso afirmar que sim, nem que não.

Mas que houve negociação houve, e ele era um dos mais cotados sim.

Tanto que o Toto Wolf afirmou que Alonso continua como primeira opção, se mais pra frente o Hamilton deixar a equipe.

(Eu não vou postar aqui, porque é notícia de outro site. Sei que tem na autoracing, mas tô sem paciência de procurar). :positivo1:

Isso tudo é especulação. Eu vejo que mesmo que o Alonso ou o Vettel estivessem livres, Toto ia bancar seu pulpilo (Bottas).

Ano que vem é outra história, e até pode acontecer alguma mudança dependendo da performance apresentada esse ano, mas essa contratação do Bottas era mais que cantada, infelizmente para nós que queríamos ver um duelo de pilotos consagrados.

Até o pessoal que comentou ali naquela pagina do autoracing sabe mais que esse forista pitizento haha

Agora a verdade http://www.autoracing.com.br/f1-dupla-alonso-e-hamilton-nunca-foi-cogitada-diz-wolff/

Tá bom, Nando.

Você é o CARA!

Vou te dar até um "like".

Feliz, agora? :positivo:

Até o pessoal que comentou ali naquela pagina do autoracing sabe mais que esse forista pitizento haha

Agora a verdade http://www.autoracing.com.br/f1-dupla-alonso-e-hamilton-nunca-foi-cogitada-diz-wolff/

Uma das poucas declarações honestas, num monte de "jogo de cena". Nem o Vettel ou o Hulk nunca foram cogitados pelo Lobo. Alguém na Mercedes pode até ter tentado Alo/Vet/Hulk/Perez, mas na cabeça do Lobo só tinha um candidato. E ele demonstrou o imenso poder que tem dentro da Mercedes. Aliás, o Lobo é hoje um dos homens mais influentes/poderosos na F1. Quiçá o mais influente.

Último título da Williams foi em 1997 com a chicane ambulante by Galvão, teve uns relampejos na época do Montoya e só, depois decaiu um monte e agora tem um carro meia boca (vai sempre estar entre os 10 mas não vai ganhar corrida). Até criam um carro bom, mas mesmo tendo um patrocinador principal, não tem dinheiro para continuar o desenvolvimento durante o ano.

Último título da McLata foi há 8 anos.Ultimamente anda sem dinheiro, sem pessoal, pelo jeito o chassi é uma draga, e o motor nem se fala.

Realmente não dá para comparar, para a McLata chegar ao nível da Williams ainda faltam 12 anos sofrendo ora no fim do grid ora no meio. E ainda acho mais fácil a McLaren dar uma reviravolta e antes desse tempo(12 anos) começar a vencer novamente e até ser campeã do que a Williams fazer algo extraordinário.