Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Fizeram porque aceitaram, então a Honda tem culpa no cartório.

Se meu chefe me manda eu fazer alguma gambiarra e eu aceito, ambos culpados, mas eu seria o "mais burro" por não ter rejeitado.

Mas lógico que na F-1 entra dois fatores que são muito pesados: 1-EGO; 2-DINHEIRO

Exato! E é até mais grave quem aceita o projeto errado. O chefe pode até nem saber que tá errado daquele jeito. Mas se a pessoa sabe, e aceita ainda assim, é bem pior.

Exato! E é até mais grave quem aceita o projeto errado. O chefe pode até nem saber que tá errado daquele jeito. Mas se a pessoa sabe, e aceita ainda assim, é bem pior.

Bom e como a gente faz quando o chefe decide . Por que eu tenho certeza que houveram argumentações dos dois lados Na Feaari por exemplo Marmorini foi demitido no minimo deve ter dito ao chefe que estva errado.

Na Mclaren ninguem teev coragem de falar que a culpa era da Honda. Para mim não há prova maior de que houve argumentações da Honda e a Mclaren simplesmente decidiu faze do seu jeito.

As vezes não dá para fazer beicinho e ficar de mau. Tem que deixar se fuder, se alguem vier te questionar aí você usa a celebre frase : "Eu avisei"!!

Agora foi a vez do Alonso jogar no ventilador: "a equipe está pronta para ganhar, a Honda não". :merda_ventilador:

Ele disse que o carro está bem acertado e tudo mais, mas perdem 30km/h na reta por culpa do motor.

Boullier também andou dizendo que a falta de equilíbrio do carro é por reações abruptas do motor.

Tá feia a coisa para a McLaren.

Bom, se o próprio piloto diz que o carro é bom, pronto para ganhar, mas que o motor é uma MERDA, então... Vamos parar de culpar a McLaren e seu time de projetistas. A culpa, infelizmente, é dos japoneses mesmo.

Impressionante como a HONDA não acerta nada na F1 desde 1991. :mongol:

Agora foi a vez do Alonso jogar no ventilador: "a equipe está pronta para ganhar, a Honda não". :merda_ventilador:

Ele disse que o carro está bem acertado e tudo mais, mas perdem 30km/h na reta por culpa do motor.

Boullier também andou dizendo que a falta de equilíbrio do carro é por reações abruptas do motor.

Tá feia a coisa para a McLaren.

Vai disputar com a Sauber a última posição :wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Alonso não fez nada depois do Briatore e suas ilegalidades.

Etâ piloto superestimado esse Alonso.

Foi pra Mclaren e a Mclaren o dispensou.

Foi pra Ferrari a Ferrari andou pra trás.

Foi pra Mclaren de novo e a Mclaren só andou pra trás.

Talvez porque não quiseram ele lá. :woot:

Como não quiseram, cidadão?

Alonso foi a primeira opção da Mercedes depois que Nico se aposentou.

Tem até notícia aqui do site dizendo isso.

Ele não foi por que não quis. Porque disse acreditar na Mclaren.

Alonso não fez nada depois do Briatore e suas ilegalidades.

Etâ piloto superestimado esse Alonso.

Foi pra Mclaren e a Mclaren o dispensou.

Foi pra Ferrari a Ferrari andou pra trás.

Foi pra Mclaren de novo e a Mclaren só andou pra trás.

Querer culpar o Alonso pelo fracasso da Ferrari já seria um completo absurdo.

Mas, pelo da Mclaren?

Puta que pariu, hein... :mongol:

Que diabos o Alonso, o Senna, ou mesmo Jesus Cristo poderia ter feito de melhor na Mclaren-Honda de agora?