Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Todo Mundo e Coelho, para mim estes foram os principais problemas da Mclata nos últimos tempos: :shock::shock::shock:

F1 – McLaren perde o patrocínio título da Vodafone

http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-perde-o-patrocinio-titulo-da-vodafone/

F1 – McLaren perde patrocínio da Hugo Boss para a Mercedes

http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-perde-patrocinio-da-hugo-boss-para-a-mercedes/

F1 – McLaren perde patrocinador para a Red Bull em 2016

http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-perde-patrocinador-para-a-red-bull-em-2016/

F1 – McLaren pode perder a Mobil para a Red Bull (perdeu)

http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-perder-a-mobil-para-a-red-bull/

A McLaren foi se tornando desinteressante nos últimos anos, então é normal os patrocinadores a deixarem. Ainda mais depois da saída do Hamilton. Foi ladeira abaixo. Além disso, acho que houve um equívoco no otimismo inicial com a parceria da Honda.

McLaren está se tornando uma Williams... :down:

Não!! Está claro e evidente que não.

A Williams tem um patrocinador titulo. Mclaren não.

A Williams tem sede propria . Mclaren não tem mais.

A Williams esta contratando técnicos . Trouxe Paddy Lowe, Dave Redding da Mclaren . A Mclaren perdeu Jost Capito e Dave Redding e vai redistribuir as atividades destes técnicos com outros profissionais da equipe.

A Williams negociou muito bem a ida de Bottas e está comum bom recurso em caixa gracas a Lance . A Mclaren vive uma disputa interna pelo poder e perdeu parcerias importantes.

A Williams esta se estruturando com foco em 2018,a Mclaren está se esfacelando. pode acontecer até que a Honda perceba isso e veja que ser uma williams é algo melhor para uma parceria do que uma Mclaren.

MClaren não está se tornando uma Williams. Está se tornado um equipe sem rumo o que é bem diferente.

• Like 1
McLaren está se tornando uma Williams... :down:

Não!! Está claro e evidente que não.

A Williams tem um patrocinador titulo. Mclaren não.

A Williams tem sede propria . Mclaren não tem mais.

A Williams esta contratando técnicos . Trouxe Paddy Lowe, Dave Redding da Mclaren . A Mclaren perdeu Jost Capito e Dave Redding e vai redistribuir as atividades destes técnicos com outros profissionais da equipe.

A Williams negociou muito bem a ida de Bottas e está comum bom recurso em caixa gracas a Lance . A Mclaren vive uma disputa interna pelo poder e perdeu parcerias importantes.

A Williams esta se estruturando com foco em 2018,a Mclaren está se esfacelando. pode acontecer até que a Honda perceba isso e veja que ser uma williams é algo melhor para uma parceria do que uma Mclaren.

MClaren não está se tornando uma Williams. Está se tornado um equipe sem rumo o que é bem diferente.

Acho que a referência era a Williams entre a saída da BMW e a chegada da Mercedes (os anos ruins entre 2006 e 2013).

Heavy, você esqueceu o desastre do motor revolucionário da Honda. (e aí foi mais culpa dos japoneses).

Foi um ano tentando passar do Q1 e o outro tentando passar do Q2. Isso afetou os patrocinadores. Se a equipe estivesse disputando os 6 primeiros lugares, certamente os patrocínios voltariam/apareceriam.

• Like 1
Heavy, você esqueceu o desastre do motor revolucionário da Honda. (e aí foi mais culpa dos japoneses).

Foi um ano tentando passar do Q1 e o outro tentando passar do Q2. Isso afetou os patrocinadores. Se a equipe estivesse disputando os 6 primeiros lugares, certamente os patrocínios voltariam/apareceriam.

Pois é .. tem mais isto ainda .... :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Eu discordo que a culpa foi somente da Honda no caso do motor . Com exceção da Mercedes ,que fez o motor da forma que deveria ter sido feito e depois construiu o carro em volta,Renault . Ferrari e por ultimo a Honda fizeram um motor que atendia o anseio do pessoal da aerodinamica , com tudo abaixo da proporção necessária para render nem e coubesse no reduzido espaço destinado a eles .

Eu discordo que a culpa foi somente da Honda no caso do motor . Com exceção da Mercedes ,que fez o motor da forma que deveria ter sido feito e depois construiu o carro em volta,Renault . Ferrari e por ultimo a Honda fizeram um motor que atendia o anseio do pessoal da aerodinamica , com tudo abaixo da proporção necessária para render nem e coubesse no reduzido espaço destinado a eles .

Fizeram porque aceitaram, então a Honda tem culpa no cartório.

Se meu chefe me manda eu fazer alguma gambiarra e eu aceito, ambos culpados, mas eu seria o "mais burro" por não ter rejeitado.

Mas lógico que na F-1 entra dois fatores que são muito pesados: 1-EGO; 2-DINHEIRO

• Like 1
Fizeram porque aceitaram, então a Honda tem culpa no cartório.

Se meu chefe me manda eu fazer alguma gambiarra e eu aceito, ambos culpados, mas eu seria o "mais burro" por não ter rejeitado.

Mas lógico que na F-1 entra dois fatores que são muito pesados: 1-EGO; 2-DINHEIRO

Bom Eder no caso da Ferrari o aerodinamicista disse deixa comigo e chefe foi na dele e deu a palavra final. A engenharia de motores seguiu a velha máxima do manda quem pode obedece quem tem juízo. Não vejo aonde eles tem culpa não. Culpa eu vejo em quem não ouviu os argumentos da engenharia de motores e que não quis saber como a aerodinâmica faria o milagre de superar a falta de um motor mais potente