Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Bem, agora a Mclaren tá sem o Ron Dennis mas com um carro mais promissor pra este ano. (Pelo menos eu acredito que sim).

Um piloto muito bom e experiente e um jovem arrojado.

As novas regras podem embaralhar a disputa e deixar a equipe inglesa mais próxima da Force, Williams e até Ferrari?

Pelo menos parece que a roupa vai ser em tons de laranja, voltando ao estilo antigo:

F1-mclaren-lancamento-2017-tweet700.jpg

http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-devera-ter-grandes-mudancas-na-pintura/

Alonso: "Não tenho medo de Vandoorne."

http://www.autoracing.com.br/f1-alonso-diz-que-nao-tem-medo-de-vandoorne/

Na matéria, basicamente ele diz que deu pau em todos os companheiros. Convenientemente, não cita Hamilton. :woot:

“Eu me lembro quando retornei à Renault e tive (Nelsinho) Piquet como companheiro”, declarou ele ao jornal esportivo espanhol AS. “Então veio (Romain) Grosjean, que também seria muito rápido e não foi”.
“O mesmo aconteceu com Felipe (Massa): ele estava na Ferrari há muitos anos e não foi mais veloz. Depois com Kimi (Raikkonen), que todos diziam que é um campeão mundial, mas também não foi mais veloz”.
Acho que a Mclaren vai conseguir ser a quarta força esse ano. Não vejo o Alonso destruindo o Vandoorne, mas deve ganhar pela experiência.

Naquela pasta de chutologia pra 17 eu botei a Mclaren como 4º equipe. Mas não descarto ir pra 3º se a Ferrari fizer muita bosta.

E concordo sobre os pilotos. O Alonso vai suar pra bater o companheiro.

Alonso: "Não tenho medo de Vandoorne."

http://www.autoracing.com.br/f1-alonso-diz-que-nao-tem-medo-de-vandoorne/

Na matéria, basicamente ele diz que deu pau em todos os companheiros. Convenientemente, não cita Hamilton. :woot:

“Eu me lembro quando retornei à Renault e tive (Nelsinho) Piquet como companheiro”, declarou ele ao jornal esportivo espanhol AS. “Então veio (Romain) Grosjean, que também seria muito rápido e não foi”.
“O mesmo aconteceu com Felipe (Massa): ele estava na Ferrari há muitos anos e não foi mais veloz. Depois com Kimi (Raikkonen), que todos diziam que é um campeão mundial, mas também não foi mais veloz”.

Bobeira pensar que Alonso estaria preocupado com alguém....

Primeiro o cara faz uma afirmação e diz que gostou.

Depois confrontado, diz que foi palpite.

Eu hein! :mongol:

É que ele falou MERDA e está com vergonha de reconhecer... Como de costume!

PP