Jump to content
Forum Autoracing
Rafael Dutra

Mercedes 2017 - Hamilton x Bottas

Recommended Posts

PP, Lewis falou que tinha sobras mas a corrida mesmo já tinha acabado e que ele estava trazendo o carro para casa.

Claro que ele pode estar mascarando algum erro no setup ou dificuldade, não duvido, mas foi o que ele falou que tinha sobras mas já estava no ritmo de trazer o carro pra casa.

O que sabemos e é alarmante, é que se ele tivesse uma condição ínfima de forçar e ganhar o gp ele teria feito, se não fez é porque só restava esperar uma fatalidade com o carro do Vettel.

Sobras??? Conversa mole do Hamilton. Não caia nessa.

Bottas já não ia ter vida fácil. E com uma corrida como a de ontem... vai ser o segundo piloto mais evidente do grid.

Acho que essa era a pedra mais cantada da temporada.

Bottas já não ia ter vida fácil. E com uma corrida como a de ontem... vai ser o segundo piloto mais evidente do grid.

O Nico e o Lewis estava num nivel altissimo, de tirar tudo da Mercedes. A rivalidade fez o negao E A biba crescerem muito.

o Bottas ta chegando só agora e EU AINDA ACREDITO NELE - QUE VAI INCOMODAR O HAMILTON QUANDO PEGAR OS SEGREDOS DO CARRO.

• Like 2

Agora vocês estão vendo que o Nico não era tão ruim quanto alguns pensavam.

Claro que não tinha a habilidade do Lewis, mas foi muito equilibrado e competente pra levar o título de 16.

Nada de armação germânica pra cima do inglês. Foi mérito!

Agora vocês estão vendo que o Nico não era tão ruim quanto alguns pensavam.

Claro que não tinha a habilidade do Lewis, mas foi muito equilibrado e competente pra levar o título de 16.

Nada de armação germânica pra cima do inglês. Foi mérito!

O negão que teve vários problemas, mas este fato não tira o mérito do Título da Barbie. :positivo1::positivo1: Nico é um baita piloto, apesar de alguns foristas daqui sempre tentarem menosprezar o cara. :yes: :yes:

Eu apenas acho que ainda é cedo para cravar algo sobre Valteri. Sua diferença com relação a Hamilton não foi tão alta neste GP no Qualy e a chuva torna a estrategia um tiro no escuro pode funcionar da mesma maneiraria como não pode.

Acho cedo também para se começar a Silly Season dando como certa a ida de Vettel para a Mercedes, sendo que a Ferrari está lhe dando condições de disputar um campeonato

Eu ainda acho que não dá pra diferenciar de fato o talento do cara em cima de um foguete como os carros da Mercedes. Qualquer mediano torna-se "mito" guiando estes carros. Claro que LH é um piloto excepcional e já marcou seu nome no hall da fama, mas pondo qualquer piloto com o mínimo de senso automobilístico técnico, conseguirá resultados e, conseguindo resultados não necessariamente significa que o piloto X é bom ou excepcional. Construir um nome em cima de foguetes é fácil. Difícil é destacar-se numa Toleman 1984, Minardi 2001, Sauber 2000, Williams 2001 e etc.

Eu ainda acho que não dá pra diferenciar de fato o talento do cara em cima de um foguete como os carros da Mercedes. Qualquer mediano torna-se "mito" guiando estes carros. Claro que LH é um piloto excepcional e já marcou seu nome no hall da fama, mas pondo qualquer piloto com o mínimo de senso automobilístico técnico, conseguirá resultados e, conseguindo resultados não necessariamente significa que o piloto X é bom ou excepcional. Construir um nome em cima de foguetes é fácil. Difícil é destacar-se numa Toleman 1984, Minardi 2001, Sauber 2000, Williams 2001 e etc.

Da pra construir o nome em foguetes, foi isso que o Vettel, hamilton, alonso e Xuxu fizeram! Webber, fisichela, barrica não.

O cara quando tem um foquete na mão, tem obrigação de andar no ritmo do carro, esses últimos ai não fizeram.

O Negão este ano vai elevar o nível, porque quando se disputa com outra equipe é diferente de tentar reinar no galinheiro.

Infelizmente Bottas poderá sofrer da síndrome de Bergger, que era um bom piloto, mas pegou um cabra encardido e sedento por vitória na hora errada.

Esse ano tem todos os ingredientes para um duelo homérico, apesar das chatice das corridas.

O Negão este ano vai elevar o nível, porque quando se disputa com outra equipe é diferente de tentar reinar no galinheiro.

Infelizmente Bottas poderá sofrer da síndrome de Bergger, que era um bom piloto, mas pegou um cabra encardido e sedento por vitória na hora errada.

Esse ano tem todos os ingredientes para um duelo homérico, apesar das chatice das corridas.

Acho que o campeonato de 2017 pode ser parecido com o de 2000.

Com certeza, Eder.

O Hamilton não engoliu a derrota em 16. Se perder de novo é capaz de surtar e até brigar com o Bieber. :P

Mas isso é improvável!

Acho que você está completamente equivocado. Desculpe-me intrometer. Todos os Tops demonstraram antes de terem foguetes que eram diferenciados. O resto é chororo de brasileiro ou de outro país.

• Like 2
Vou quotar também. Mas não por segurança, só por achar que vai ser bem por aí.

Minha única dúvida é se a surra será leve ou pesada.

sera mesmo TM?

ti falei pra vcs knox tb AdrianoAugusto tbm, nao contarem como favas contadas que o Hamilton massacraria. O Bottas esta chegando.