Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Pior sou eu q as barrinhas estão verdes e o Lino, ou outros pilotos me reclamam de warp. Corro as vezes na antiga mil graus e eles tem um core que praticamente acaba com esses defeitos.

Quanto aos bumps, de boa Kock, só tome cuidado, a gente q tem esses problemas tem q evitar ao máximo ficar colado nos outros em curvas.

PESSOALLLLLL FUIIII EUUUUU, ME DESCULPEM!!!! :se_mata:

Eu acho que minha conexão que me zuou, eu ficava a 0.1 atras e quando via tava ja tava no bump e toda hora era isso, até no meio de curva uma das vezes joguei o Godoi lá no paddock.

Me perdoem eu nunca fiz isso de próposito, só quando realmente estou seguro e no de reta, até mesmo por que isso que me tirou da corrida, na ultima com o Godoi fui parar no muro todo estrupiado com as garotas abraçando.

Realmente me desculpem quem eu prejudiquei.

Lino tem como ver isso em algum log? do porque desses legs malditos?

kkk erá tu msm Koch

eu percebi que não era de proposito, pq se fosse tinha tirado meu carro da pista com certeza

como a gente estava no trenzinho, eu tinha de tirar o pé pra não dar um bump forte no carro a minha frente, da vinha vc e BAM kkk teve uma hora que fui parar na grama :horror:

tem que ter cuidado com isso e pegar esse feeling de se manter no trenzinho calculando o tempo de aproximação do carro da frente, principalmente na entrada da t3 onde geralmente o carro lider perde um pouco de velocidade e os de trás precisam igualar a velocidade senão dá caca

mas o importante é que vc assimilou e vai melhorar, pq fora isso estava indo mt bem na corrida, uma pena ter saido :positivo1:

Lino tem como ver isso em algum log? do porque desses legs malditos?

Koch, não sei se tem, desconheço...

Pior sou eu q as barrinhas estão verdes e o Lino, ou outros pilotos me reclamam de warp. Corro as vezes na antiga mil graus e eles tem um core que praticamente acaba com esses defeitos.

Quanto aos bumps, de boa Kock, só tome cuidado, a gente q tem esses problemas tem q evitar ao máximo ficar colado nos outros em curvas.

Hum, o De Luca me passou um core, será? Podemos testar!

Faltam dois carros no carset da Truck:

#27 - Pedro Santi
#32 - Rodrigo Garcia ( carro reprovado, respondi no e-mail )

Para correr na 2a etapa tem que me enviar até 6a-feira 03/03 ( roadseries@yahoo.com.br ).