Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Obrigado a todos. Ao Candido pela disputa limpa que dificultou e valorizou o título. Depois de 9 anos (Desde o GTP-S2-2008), nem lembrava mais como é ser campeão. Ao pessoal da CTR que me escoltou ontem quando minha conexão começou a piscar. Depois de um semestre inteiro sem problemas de conexão a conexão começou a piscar em todas as voltas na entrada da P3 quando faltavam umas 25v. Fiquei com medo de ir tudo pro saco com uma desconexão, mas depois de umas 10/15 voltas estabilizou e, com pneus mais inteiros por economizar, ainda passei o Barreto e colei no Junqueira, mas não quis abusar e forçar uma cagada. Se não tem aquela última YF umas 30v pro final e fôssemos até o fim de GF acho que dava pra vencer, mas tá bom, Acho que nunca ganhei 3 corridas numa categoria em um único semestre.

Vamos ver a Light, tenho chance, na Pro esquece, estou de intruso ali.

Parabéns Amaral!!

Eu nem tive chance de brincar ontem, cai, voltei -4 dai na relargada ja teve outra yf, dai desisti kkkk. Meu ritmo de prova era bom ainda mais q pra secar o tanque tinha q andar rapido e na maciota. Mas secar tanque é impossível, saudades das corridas sem yf.

Parabéns Amaral, estava na briga pelo título em todos os campeonatos e esta vitória em pontos corridos só mostra a força da tua pilotagem que está afinadíssima neste 2017.

Desculpa aí Godoi, pelo totó logo na largada.

Esquenta não Cristiano kkkkkk todos erramos alguma hora.

Finalizados os procedimentos de Gateway.

Parabéns Francisco Amaral, CAMPEÃO Truck Series S1/2017!

:zamigos:

• Like 2

Finalizados os procedimentos de Gateway.

Parabéns Francisco Amaral, CAMPEÃO Truck Series S1/2017!

:zamigos:

:positivo1: