Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Estou trabalhando hoje, se der tempo de estar na corrida, estarei sim, uma pena ter precisado de 2 provisionais quando liderava o champ, estaria um pouco mais perto dos líderes hoje, mas é ótimo, e o Amaral ta com a taça na mão!

Parabéns Amaral pelo campeonato!!!! Título merecidíssmo, piloto rápido, extremamente limpo nas disputas e super regular, fez por merecer!!! :positivo1:

Parabéns a CTR pelo trabalho!!!

• Like 1

Apesar do Amaral não estar inscrito como CTR (porque quando ele se inscreveu a CTR já tinha 4 pilotos), todos sabem que ele é da equipe, apenas não pontuou por ela.

Título merecidíssimo, estrategista ao extremo, tem vezes que nem a gente entende direito como e no final da corrida lá está ele láááá na frente!

Lembro de dois casos no GTP:

1. Laguna Seca S2/2008, Amaral de handicap (Mazda), que andava menos e consumia mais, ele faria um pit a mais que a gente de Jaguar. Quem ganhou a corrida? Amaral...

2. Corrida em Spa S2/2008, eu disputando título com ele, na primeira fila dois CTR como eu (Jeff na pole e Carl em 2°) e eu em 4° na 2a fila com o Amaral em 3°, que nem da CTR era ainda. Antes da largada pedi para os dois: "apenas cheguem na frente dele". Resultado, ele passou os dois e ganhou a corrida comigo em 2°.

Amaral foi campeão merecidíssimo daquela temporada, assim como agora.

PARABÉNS! :zamigos:

• Like 1

Título merecidíssimo, estrategista ao extremo, tem vezes que nem a gente entende direito como e no final da corrida lá está ele láááá na frente!

Lembro de dois casos no GTP:

2. Corrida em Spa S2/2008, eu disputando título com ele, na primeira fila dois CTR como eu (Jeff na pole e Carl em 2°) e eu em 4° na 2a fila com o Amaral em 3°, que nem da CTR era ainda. Antes da largada pedi para os dois: "apenas cheguem na frente dele". Resultado, ele passou os dois e ganhou a corrida comigo em 2°.

PARABÉNS! :zamigos:

A memoria do veio aqui falha, mas acho que ele passou nos pits por mim.

Ainda quis fazer uma pressão psicológica dizendo para ele; "não estrague a sua corrida".

O cara é fera!

Parabéns, Amaral!

Parabéns Amaral, estava na briga pelo título em todos os campeonatos e esta vitória em pontos corridos só mostra a força da tua pilotagem que está afinadíssima neste 2017.

Desculpa aí Godoi, pelo totó logo na largada.