Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tive problemas com o Spotter tbm no meio da corrida.

Gostaria de publicamente me desculpar com o #24 e ao #89. Digo que em nenhum dos casos eu tive a intenção de prejudicar vocês. Além do Spotter tive dois problemas de leves travadas na tela e quando voltou o 89 já estava em cima. No caso do 24 bati nele em uma yf devido tbm a um problema. Novamente peço desculpas, sei que as desculpas não irão dar os resultados que vocês mereciam na prova, mas venho por meio deste post pedir publicamente desculpa a vocês e a todos que de alguma forma prejudiquei.

falar o que né? SS é assim um piloto fode a vida de 10 na terceira volta, e assim se vai minha disputa pelo titulo que já era difícil, agora ficou impossível. :wallbash:

Cara que doideira, dei o bump no Maia e rodei... :vergonha:

Que corridinha desprezível... fazia tempo que não presenciava tanta jolzisse. :no:

Pessoal não ta nem ai pra corrida do outro, não freia em acidente, bumpa em curva, espalha espremendo até o último, bate no líder em plena yf, nossa que agonia. :down:

Parabéns ao Maia e ao Junqueira que conseguiram escapar das barbaridades! :positivo1:

Que corridinha desprezível... fazia tempo que não presenciava tanta jolzisse. :no:

Pessoal não ta nem ai pra corrida do outro, não freia em acidente, bumpa em curva, espalha espremendo até o último, bate no líder em plena yf, nossa que agonia. :down:

Parabéns ao Maia e ao Junqueira que conseguiram escapar das barbaridades! :positivo1:

Olá Candido... No post acima eu pedi desculpas... tive dois problemas de travamento na corrida. Venho por este e aquele post lhe pedir desculpas, pois em um dos travamentos, apesar de rapido, quando vi estava em cima de você e tive problemas com Spotter... Sei que isso não vai lhe dar a posição que merecia na corrida, mas tenho a hombridade de publicamente lhe pedir desculpas pelo ocorrido.

Pois é. No practice já comecei a perceber alguns potenciais "riscos" e na corrida tentei me manter distante de alguns. Preferia manter a linha de fora e perder posição do que colocar o carro onde não havia espaço, e outros também faziam isso. Vi gente bater em retardatário e TODA vez que eu freio pra evitar acidente sempre acabo levando pancada na traseira do carro.

No final quase ferrei a corrida do #65, eu perdi a conexão faltando 2 voltas pra acabar. Saldo não correspondeu aos pontos que eu gostaria de ter trazido pra casa rsrs

Viu Lino, a gente tava conversando segunda feira sobre ligas antigas, e o Udine me disse uma coisa q achei interessante. Limitar jogos de pneus na corrida, acabar com aquele larga e pita em corridaa com muitaa yf e também usar um pouco de estratégia. Estou falando aqui na truck porque é uma categoria onde alem de poder correr sempre, posso ajudar se precisar.

E uma boa ideia ! A meu ver a única maneira de fiscalizarem seria olhando o pit do outro ! Mas se os pilotos se fiscalizarem igual ao jump start ! N vejo problemas ! Concordo !

Seria interessante isso dos pneus sim ! Iria colocar mais um fator pra ter outros ganhadores na liga ! Pq e notório quem Tem ritmo muito rápido gasta mais e q n tem poupa mais pneu ! E muito interessante isso sim ! Pra mim até piora pq torro tudo mesmo ! Mas sim equilibraria mais ainda eum caso a pensar heim !

bem que podiam abrir o codigo do nr2003 ja ne.. dai fariamso tudo, LD, WabeAround, jogo de pneus e oq quiséssemos

Tudo isso ai é possível, até restart zone, e olha q só falo por que ja vi kkk.