Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

PILOTO: Roberto Vianna
NUMERAL: 20
EQUIPE: VTM
LOGIN FORUM 2: Fireball Roberth

Primeiro post atualizado, deixei em vermelho para eu lembrar que faltam:

- Cadastrar no BD

- Receber carro e colocar no carset

- Dar acesso ao Forum 2

:positivo1:

que bacana essa versão de Mville, mt boa de andar, o setup tb estava bem na mão, gostei bastante da corrida :positivo1:
Estava bem bacana, pena que bati no muro e por azar levei o Marin... não iria parar e estava em 5... acredito que o pessoal da frente ainda teria que parar mas fazer o que... Desculpa Marin!

Cândido estava voando baixo... vitória mais que merecida!!!

Pneu ontem aguentava a corrida inteira, diferente das outras etapas que consegui participar (novamente não vou conseguir correr na light hj a noite) nessa temporada com as versões novas das pistas onde os pneus derretem. Eu não presenciei nenhum dos acidentes das yf, acho até que tivemos boas voltas em verde.

Tirando um ou outro susto, tinha que ter paciência pra negociar ultrapassagem com retardatário, mas no geral foi bem bacana.

No último restart com um retardatário na frente, patinei e dei uma "confiada" nos freios do Godoi kkk vlw fera!

• Like 1

LBN errou feio! Punição ridícula na penúltima corrida.

Premiar o culpado e punir a vítima do acidente foi ridículo. Não sei quem julgou o caso #2 e #55, mas uma pessoa que tira todos os pontos de um piloto por chamar de "sujo" vai se ofender se eu chamar alguém aqui de "menino traquina" ou "garoto mal criado"! Protesto mais "mimimi" de todos: ele me chamou de feio e de bobo no fórum!

axg0tx.jpg

Troféu Cascão aos envolvidos!

• Like 1

Desculpe mas nao entendi Cristian. O #2 foi punido pelo acidente conforme protestado. Não foi premiado, foi punido.

o #55 fo punido por outro incidente, de chat ofensivo conforme consta em regra.

São dois casos separados. Se foi prejudicado, protesta e pronto, basta isso.

Jeff, para entender precisa saber o contexto das imagens também.

Tudo que você falou eu já sei.

"Basta isso" não é o suficiente, se fosse não haveria forum.

• Like 1

Piloto: Ricardo Flórida

Número: #55

Equipe: Speed Racer Team

Login Forum 2: R.Flórida#55

Por gentileza,

Solicito cancelamento da inscrição, remoção do carset, bloqueio do fórum2 e exclusão do BD. :vergonha:

Jeff, para entender precisa saber o contexto das imagens também.

Tudo que você falou eu já sei.

"Basta isso" não é o suficiente, se fosse não haveria forum.

Exato, Cris,,,

Pra entender é preciso só um pouquinho de bom senso.

O Julgado culpado pelo furto de um pirulito é condenado à guilhotina e executado sumariamente de imediato.

O Julgado "culpado" por estupro é condenado oito dias e cumprirá a pena em liberdade condicional quando for

conveniente aos executores, caso se lembrem da pena.

Então, pra quem diz que não são "tendenciosos", será que "isso" basta? :whistling:

post-65278-0-19005200-1491440705_thumb.png

Poww Flórida, não é por aí... Não leve pro lado pessoal

Eu estava atrás de vcs na hora daquele acidente... Na minha opinião foi coisa de corrida, TDS querendo vencer, faltou espaço, enfim... Godói foi considerado culpado e punido conforme as regras... Acontece que vc chamou ele de sujo,e tb foi punido conforme as regras, só que no caso, a punição por ofensa é mais pesada do que a de causar acidente, só isso

• Like 1

Poww Flórida, não é por aí... Não leve pro lado pessoal

Eu estava atrás de vcs na hora daquele acidente... Na minha opinião foi coisa de corrida, TDS querendo vencer, faltou espaço, enfim... Godói foi considerado culpado e punido conforme as regras... Acontece que vc chamou ele de sujo,e tb foi punido conforme as regras, só que no caso, a punição por ofensa é mais pesada do que a de causar acidente, só isso

É isso aí que o Edu falou.. Flórida, tenta esfriar a cabeça, cada um tem uma certa parcela em tudo o que aconteceu... e resultou na aplicação das regras. É claro que cada um tem o seu ponto de vista e opinião, isso provavelmente não vai mudar mas baixando a poeira a gente acaba vendo que são coisas que acontecem e que serão superadas... espero que você releve e desista de deixar a liga...

Abraço

Aos pilotos lentos (especialmente os com carros danificados) é pedido que saiam do traçado ideal da pista para permitir que os carros significantemente mais rápidos possam ultrapassá-los. Entretanto, o piloto mais rápido tem a obrigação de fazer uma ultrapassagem limpa. Os pilotos devem respeitar o ponto de freada dos outros. O que está atrás deve antecipar a freada quando colado em outro piloto para evitar colisões.

Os pilotos devem deixar um espaço razoável entre os carros quando correndo lado a lado. Manter a linha durante uma curva é muito importante, o carro que está por dentro deve continuar por dentro até o final, o mesmo acontecendo com o carro que está por fora. No caso de dúvida, não mude de posição, continue seguindo a mesma linha.

Esses dois paragrafos resume o q aconteceu no incidente, eu não respeitei o espaço quando estava lado a lado e o 55 não respeitou meu ponto de freiada.

GRAU 5 (perda dos pontos da corrida, sujeito a suspensão de 1 prova até a exclusão da temporada): - Causar YF intencionalmente. - Acidente intencional ou deliberado. - Chat agressivo ou ofensivo em qualquer momento no server, mesmo após a prova. - Desobedecer qualquer ordem do Gerente de prova.

E esse aqui resume a punição do 55. Não é bom senso, é o q foi colocado e todos q correm sabem e comcordam.

• Like 1

Tudo bem entao Florida, então oq vc acha que as regras deveriam ser invertidas? Podemos pensar nisso para a proxima temporada, considerar toques mais grave que discussoes e ofensas. Mas hoje e desde sempre, o mais grave é ofensas. vou levar a diretoria uma revisao de regras e punicoes.

Quanto a solicitação de remoção, faz parte do historico da liga e continuara no DB, no campeonato e no carset. Caso infelizmente não queira mais correr conosco, basta não comparecer. Mas não é que gostaria que acontecese, mas vc quem decide.