Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Cândido, sorry :( Protesta lá. Errei toscamente. Quando vc diminuiu, eu pensei "agora si consagro", mas dei uma "embicada" e, em não achando o muro, achei seu carro...

Dificil...

1a corrida saí nas 1as voltas, hoje travou tudo aqui, de novo nas 1as voltas... A tela do jogo ficou preta, virei o volante pra direita e só escutava meu carro esfregando na parede até parar e a YF saindo... Que desgraça...

Depois não consegui pegar um LD, aí já era...

O luckdog que ganhei foi decisivo no resultado. Os 3 ponteiros estavam me atrapalhando na fuga, mas enfim deu certo... as voltas 76, 77, 78 e 79 foram na pressão. Pensei: eu passo esses caras depois eu ferro a corrida deles (e eles a minha), melhor ficar aqui, aí no enrosco eu passei por um lado e você pelo outro! Show!!!

• Like 1

Desculpem galera, mas não posso sair sem dizer isso, em uma pista com duas linhas um piloto jogar o outro no muro pra vencer fica feio. Sei que é Nascar, mas eu prefiro chegar em segundo do que ganhar assim kkk.

sem comentários, meu protesto já está lá, espero punição à altura :sick::merda_ventilador:

• Like 1

Achei que não dava pra ficar do lado do Godoi só em SS, que nos Speedways daria pra confiar na estabilidade da conexão, mas dps que vi de camarote o #98 se arrebentando no muro do nada no meio da curva, vou pensar 2x novamente! Na reta não da nada, mas justo na curva o zig-zag fica tenso demais!

Cândido, sorry :( Protesta lá. Errei toscamente. Quando vc diminuiu, eu pensei "agora si consagro", mas dei uma "embicada" e, em não achando o muro, achei seu carro...

Relaxa Barreto, ficou nítido que perdeu a traseira ali, não tinha como salvar!

Enquanto o pneu aguenta ficar de pé cravado o pessoal ficou embolado, dps que as hotlaps deram lugar pra tocada de pneu gasto o grid espalhou como sempre.

Galera anda confiando demais nas fechadas de porta achando que o carro de trás vai aliviar, perdi a conta de qtas vezes gelei achando que ia tocar no Carl, Junqueira e Santi.

Acabei pagando o preço de eu mesmo confiar na "aliviada" que não aconteceu.

..., em uma pista com duas linhas um piloto jogar o outro no muro pra vencer fica feio.

Pista com duas linhas? Se você conseguiu ultrapassar na linha de fora, parabéns, é muito bom mesmo, hein? Eu não consigo e além do mais quando se pega um "tranca-rua" pela frente.

G.Maia#7, Me desculpe eu nao vi a bandeira amarela, e não foi por mal, quando notei que estava abaixo de 160milhas ainda tentei segurar no freio e nao adiantou.

erro-atlanta.jpg

É aquela veia historia para os ponteiros, bandeira amarela desacelera depois da linha...por que tirar o pe antes???????

Edited by Koch

Ps*1 No acidente entre o Carl e o Junqueira... falar que foi intencional é sacanagem hein!

Disputa por posição onde um viu a oportunidade e o outro não aliviou. Único agravante que vejo ali é por ser nas 10 últimas voltas. É óbvio que o sangue ferve na hora, mas está longe de ser intencional na minha opinião!

Ps*2 Só uma dúvida... A regra de desconexão/cair do server não está mais valendo?

É aquela veia historia para os ponteiros, bandeira amarela desacelera depois da linha...por que tirar o pe antes???????

Koch, se entendi direito, vc está se referindo é a regra do RBTTL (Race Back To The Line), ou de não haver o RBTTL na verdade... aconteceu o acidente na frente, ja desacelera (gradualmente) e mantem a posição na pista.

Semestre passado eu mesmo fazia umas prezepadas por não me lembrar da regra em algumas etapas :vergonha:

Só vale a disputa até a linha nas 10 últimas voltas!

• Like 1

Ps*1 No acidente entre o Carl e o Junqueira... falar que foi intencional é sacanagem hein!

Disputa por posição onde um viu a oportunidade e o outro não aliviou. Único agravante que vejo ali é por ser nas 10 últimas voltas. É óbvio que o sangue ferve na hora, mas está longe de ser intencional na minha opinião!

meu amigo esse assunto não é da sua conta, mas já que vc pitacou, vou te dar meu ponto de vista: no meu replay mostra claro que o #45 veio acelerando até tocar a minha truck e mandar pro muro, pra mim ficou claro que foi intencional, se ele quisesse uma ultrapassagem limpa, colocava por fora, já que eu estava defendendo a inside

Pista com duas linhas? Se você conseguiu ultrapassar na linha de fora, parabéns, é muito bom mesmo, hein? Eu não consigo e além do mais quando se pega um "tranca-rua" pela frente.

daí é mais facil mandar pro muro ... :vergonha:

Obrigado, consegui mesmo, até o Edu eu passei por fora.

Viu Candido, não sei o q fazer, aqui fica tudo verde, tudo paradinho, e é só na lbn q acontece isso, e não ê so comigo, tem outros varios tendo desconexões seguidamentes. Sinseridade, e pior é q eu não caio. Não entendo, se o Lino ja tem o Core melhorado q resolve uma boa parte desse problema, o porque de não usar.

E ontem não desliguei o wifi, e com essa porra de netflix, devia ter uns tres note ligado ontem kkkk