Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom fiz a minha parte liderando a corrida inteira estoura o motor na reta ! Afff! Não era pra ser paciência ! Parabéns a todos pelo cam!

Maia andou demais, assim como Amaral (campeão), Prata (vice) e Colectinha, estão todos de parabéns!

Essa corrida foi monstro, sensacional lá na frente, orgulho desses pilotos, demos show na pista com transmissão ao vivo!

Quem não anda de NR porque acha ultrapassado e assistiu a corrida ficou com uma pulguinha atrás da orelha hoje!

:zamigos:

Obrigado pessoal. Agradecer ao pessoal da CTR que correu ontem e deu aquela movimentada no TS, me manteve acordado e ligado na corrida, principalmente nas YF: Julio, Barreto e Targino.

Todos os finalistas estão de parabéns. Uma pena o que aconteceu com o motor do Maia. Não sei o que aconteceria no final em relação a desempenho, mas seria apertado. O Titi eu notei que gastava os pneus muito rápido, então torcia por stints longos. E o Prata acabou me dando uma canseira no final, se manteve ali colado e qualquer erro me jantaria.

Truck, Light.... Agora falta a Pro, kkk. Mas falando sério, lá só tenho chance se os outros tiverem problemas.

... Uma pena o que aconteceu com o motor do Maia. Não sei o que aconteceria no final em relação a desempenho, mas seria apertado. ...

E olha que eu, de propósito, ajustei o setup da Light com a relação de marchas e o tape bem conservadores, para não haver quebras de motor.. Com certeza foi quebra randômica o caso do Maia. :( :(

Parabéns Amaral! Título sensacional. Light é só o nome.

Valeu Julio e Barreto.

Grande abraço a todos,

segundo semestre os ETS poderiam ficar só na PRO...

na light mesmo com 10 pilotos seria mais emocionante com pilotos do mesmo nível.

Pessoal, alguma previsão para inicio da T2?

Se forem fazer algum evento extra camp nessas ferias gostaria de testar.

Parabens Amaral,

abraço.

AFF!!!!!!!

TUDO PARADO POR AQUÍ!!!!!

só no segundo semestre...

só em agosto!!!!!!!!

Maia andou demais, assim como Amaral (campeão), Prata (vice) e Colectinha, estão todos de parabéns!

Essa corrida foi monstro, sensacional lá na frente, orgulho desses pilotos, demos show na pista com transmissão ao vivo!

Quem não anda de NR porque acha ultrapassado e assistiu a corrida ficou com uma pulguinha atrás da orelha hoje!

:zamigos:

Pena que não pude correr esssa, estava viajando de férias!!! mas S2 vou correr inteiro!