Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Providencio a pista e setup ainda hoje..

Não corri porque tá desanimador essa bomba de conexão, caindo o tempo todo... Não tem como competir desse jeito, corrida após corrida.

Desanima não Junae, veja o meu caso, entor sem saber se vou poder correr, e só posso correr pela boa vontade do Line, principalmente do Walter e também dos pilotos em geral q deixam eu correr. E mesmo assim sou teimoso e apareço kkkk de qualquer forma, ajeita ai q quando a minha estiver pronta eu quero correr a Pro com tudo e contra todos kkk

Minha conexão agora é da vivo, 3 medidas, (antes era net 30 medidas) e não tem dado problema, só ping que aumenta para 60 as vezes mas qualy tá sempre em 99 e 100. Só ponho o cabo direto no pc quando vou entrar em server.

Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são:

1. Francisco Amaral

2. Luiz Prata

3. Titi Colectinha

4. Gustavo Maia

A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Light, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro!

Tentei montar o server hoje sem sucesso, o acesso a ele estava tão ruim que não consegui fazer nada... Reiniciei e não voltou até agora, são 00:20h...

Amanhã tento vir mais cedo para casa e resolver isso, a pista nem está no server ainda...

Server ON! (IP na saudação)

fim de temporada ...

administração continua IMPECÁVEL lino!!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!

• Like 1

gerencia do PETLAS também está

ÓTIMA!!!!!!!!

boa galera da L B N !!!!!!!!!

• Like 1

Galera, desculpa a YF, mas deu um freeze bem na tomada da t1, culpa da minha conexão não estar estável, pois o setup estava ótimo, server ok. Resolvi sair pois poderia causar algum problema mais a frente.

Vamos pra T2 :piloto::positivo1:

Bom fiz a minha parte liderando a corrida inteira estoura o motor na reta ! Afff! Não era pra ser paciência ! Parabéns a todos pelo cam!