Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Providencio a pista e setup ainda hoje..

 

Não corri porque tá desanimador essa bomba de conexão, caindo o tempo todo... Não tem como competir desse jeito, corrida após corrida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desanima não Junae, veja o meu caso, entor sem saber se vou poder correr, e só posso correr pela boa vontade do Line, principalmente do Walter e também dos pilotos em geral q deixam eu correr. E mesmo assim sou teimoso e apareço kkkk de qualquer forma, ajeita ai q quando a minha estiver pronta eu quero correr a Pro com tudo e contra todos kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha conexão agora é da vivo, 3 medidas, (antes era net 30 medidas) e não tem dado problema, só ping que aumenta para 60 as vezes mas qualy tá sempre em 99 e 100. Só ponho o cabo direto no pc quando vou entrar em server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalizados os procedimentos de Michigan, os 4 pilotos que avançam para a grande final em Indianápolis são:

 

1. Francisco Amaral

2. Luiz Prata

3. Titi Colectinha

4. Gustavo Maia

 

A corrida terá transmissão ao vivo, portanto mesmo aqueles que não estão na decisão, mas são pilotos da Light, participem para fecharmos a temporada com chave de ouro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei montar o server hoje sem sucesso, o acesso a ele estava tão ruim que não consegui fazer nada... Reiniciei e não voltou até agora, são 00:20h...

 

Amanhã tento vir mais cedo para casa e resolver isso, a pista nem está no server ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Server ON! (IP na saudação)

fim de temporada ...

 

 

administração continua IMPECÁVEL lino!!!!!!!!!

 

PARABÉNS!!!!!!!!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

gerencia do PETLAS também está

 

ÓTIMA!!!!!!!!

 

boa galera da L B N !!!!!!!!!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpa a YF, mas deu um freeze bem na tomada da t1, culpa da minha conexão não estar estável, pois o setup estava ótimo, server ok. Resolvi sair pois poderia causar algum problema mais a frente.

Vamos pra T2 :piloto::positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom fiz a minha parte liderando a corrida inteira estoura o motor na reta ! Afff! Não era pra ser paciência ! Parabéns a todos pelo cam!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...