Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Beleza, fui além do que esperava.

Parabéns aos postulantes ao título. :piloto:

Boa Vianna. Mesmo com sua tocada mais cautelosa mandou bem.

Eeeeeeee Adriano! Que navalhada a tua hein!

Que pena hein cris... era só completar que classificava... mas acontece. :mellow:

Pista bem tranquila, mas só depois da primeira T1.

Ainda bem que preferi largar do fundão...não quiz tirar a 3ª pole do Amaral na noite :P

Boa 2... :positivo1: na ausência do Krefta kkkkkk

• Like 1

Não é cautelosa não ! sou devagar mesmo ! ando o máximo que posso, dou o meu melhor, mas não é o suficiente. Infelizmente é isso; e faz tempo que ando no av (desde 2010 GPL e 2011 NR) e nunca saí do ultimo pelotão, vez ou outra dá um lâmpejo, um brilhareco, mas sou apenas um coadjuvante. Mas enquanto puder ter os movimentos de braços e pernas, enxergar o monitor, vou brincar de ser piloto.

Tava até parado mesmo, sem motivação mas de tanto o Elton insistir, me inscrevi nesse champ e parece que a motivação voltou.Vamos para a T2 :piloto:

É isso aí Vianna, o mais importante é a diversão, para que a gente, por umas duas horas, não pense nos nossos problemas.

Bem estranho o que aconteceu ontem no server, infelizmente foi bem no momento que eu estava no banheiro, kkk... Então não vi no detalhe o que aconteceu, ou porque aconteceu...

Depois foi normal, vai entender...

Guest jose adriano

Que pena hein cris... era só completar que classificava... mas acontece. :mellow:

Pista bem tranquila, mas só depois da primeira T1.

Ainda bem que preferi largar do fundão...não quiz tirar a 3ª pole do Amaral na noite :P

Boa 2... :positivo1: na ausência do Krefta kkkkkk

foi mesmo, trenei muito e não era para sair na metade da primeira volta.

foi muita para cima para não bate nos que estava passando e me vi indo para murro para não bater no murro tentei concerta o carro e acabei perdendo a frente que b...

Guest jose adriano
foi mesmo, trenei muito e não era para sair na metade da primeira volta.

foi muita para cima para não bate nos que estava passando e me vi indo para murro para não bater no murro tentei concerta o carro e acabei perdendo a frente que b...

Desculpa a todos foi muito brochante.

Não é cautelosa não ! sou devagar mesmo ! ando o máximo que posso, dou o meu melhor, mas não é o suficiente. Infelizmente é isso; e faz tempo que ando no av (desde 2010 GPL e 2011 NR) e nunca saí do ultimo pelotão, vez ou outra dá um lâmpejo, um brilhareco, mas sou apenas um coadjuvante. Mas enquanto puder ter os movimentos de braços e pernas, enxergar o monitor, vou brincar de ser piloto.

Tava até parado mesmo, sem motivação mas de tanto o Elton insistir, me inscrevi nesse champ e parece que a motivação voltou.Vamos para a T2 :piloto:

Acho que vou acompanhar vocês na T2.

Na boa! libera. A pista e o o set up antes pra galera deixa o fast ou expert e deixa a pista ? Hj poderia ter treinado o dis inteiro por causa das chuvas aqui no rio ! Vcs pro próximo cam teem q de programar , todo mundo já sabe aonde e como vá correr com 15 dias antes ou tô errado ?

Na boa! libera. A pista e o o set up antes pra galera deixa o fast ou expert e deixa a pista ? Hj poderia ter treinado o dis inteiro por causa das chuvas aqui no rio ! Vcs pro próximo cam teem q de programar , todo mundo já sabe aonde e como vá correr com 15 dias antes ou tô errado ?

As pistas são responsabilidade do Junae. E até agora ele não soltou Indianápolis.