R.Piovesan 34 Report post Posted June 15, 2017 quantas etapas faltam? quero correr um pouco. Lino, se possivel quanto tiver um servidor aberto para treinos me avisar para testar as instalações e a net aqui? Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 16, 2017 quantas etapas faltam?quero correr um pouco. Lino, se possivel quanto tiver um servidor aberto para treinos me avisar para testar as instalações e a net aqui? Obrigado. Pio faltam duas etapas, melhor entrar na S2, pode ser? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 16, 2017 Finalizados os procedimentos de Pocono. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 16, 2017 E a pista e o setup? Michigan vai sair qd? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted June 16, 2017 E a pista e o setup? Michigan vai sair qd? Sai hoje à noite Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 16, 2017 Valeu junae ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Vianna 64 Report post Posted June 16, 2017 Tudo bem, eu nem merecia estar no chase mesmo, mas essa punição de yf não foi analisada direito, o 49 me passa com a tocha e vendo que o mesmo não iria fazer a curva já vim desacelerando e quando ele toca no muro perde abruptamente velocidade, eu estava freando no momento e ele vem para dentro me tocando e me fazendo rodar. Pena que não tenho o replay pois o pc que corri deu problema e perdi quase a totalidade dos dados. Já está sacramentado e fez-se justiça aos desempenhos dos postulantes, mas fica pra mim uma sensação de análise incorreta. Se não participar da próxima será por estar sem máquina, deve ficar pronta 2a. feira (se der tudo certo com a HD), mas em Indianápolis com certeza me farei presente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Piovesan 34 Report post Posted June 17, 2017 ok Lino Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diretoria LBN 14 Report post Posted June 17, 2017 ATENÇÃO PILOTOS DOWNLOAD MICHIGAN 2012 FSE >> http://www.mediafire.com/file/9unwnyx53gxevnj/Michigan+2012+FSE.rar SETUP DA LIGHT INCLUSO Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted June 18, 2017 Legal, amanhã é um dia decisivo, e é bem legal ver a importância que o pessoal dá para o campeonato da Light, sem dúvida, o "nosso" Light tem mais peso que muito campeonato ditos "PRO" por aí! rsrs COmo disseram umas semanas atrás, tem as situações de barbeiragens de uns e outros e os animos aquecidos que as vezes causam acidentes, mas é isso aí! Vamos para Michigam, sem dúvida é mais uma pista que também é seletiva e vai ajudar a dar chance para todos que estão na disputa! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted June 19, 2017 Vou tentar fazer uma LIVE comentada pela pagina da LBN https://www.facebook.com/LBNASCAR Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 19, 2017 MICHIGAN: SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):#69SUSPENSOS DA RACE:#49 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted June 19, 2017 lgt esta entre amaral, vieira, prata e maia? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted June 19, 2017 Ainda tem o Viana e o Titi. Hoje passam 4 para Indy. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Ribeiro 22 Report post Posted June 19, 2017 Putz... Trampos de viagens essa dias e tô fora de miichigam!! Tentarei estar em Indy. Há propósito, podem me dizer se a S2 já começa na semana seguinte a Indy? Abs Quote Share this post Link to post Share on other sites