Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

quantas etapas faltam?

quero correr um pouco.

Lino, se possivel quanto tiver um servidor aberto para treinos me avisar para testar as instalações e a net aqui?

Obrigado.

quantas etapas faltam?

quero correr um pouco.

Lino, se possivel quanto tiver um servidor aberto para treinos me avisar para testar as instalações e a net aqui?

Obrigado.

Pio faltam duas etapas, melhor entrar na S2, pode ser?

Tudo bem, eu nem merecia estar no chase mesmo, mas essa punição de yf não foi analisada direito, o 49 me passa com a tocha e vendo que o mesmo não iria fazer a curva já vim desacelerando e quando ele toca no muro perde abruptamente velocidade, eu estava freando no momento e ele vem para dentro me tocando e me fazendo rodar. Pena que não tenho o replay pois o pc que corri deu problema e perdi quase a totalidade dos dados.

Já está sacramentado e fez-se justiça aos desempenhos dos postulantes, mas fica pra mim uma sensação de análise incorreta.

Se não participar da próxima será por estar sem máquina, deve ficar pronta 2a. feira (se der tudo certo com a HD), mas em Indianápolis com certeza me farei presente.

Legal, amanhã é um dia decisivo, e é bem legal ver a importância que o pessoal dá para o campeonato da Light, sem dúvida, o "nosso" Light tem mais peso que muito campeonato ditos "PRO" por aí! rsrs

COmo disseram umas semanas atrás, tem as situações de barbeiragens de uns e outros e os animos aquecidos que as vezes causam acidentes, mas é isso aí! Vamos para Michigam, sem dúvida é mais uma pista que também é seletiva e vai ajudar a dar chance para todos que estão na disputa!

MICHIGAN:

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):

SUSPENSOS DA RACE: