Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Viu Cristiano, mais um jeito de evoluir é andando com caras mais rápidos, é bom ter algum rápido pra buscar seus limites. Naquelas voltas em q disputamos a liderança só foi possivel te passaa porque vc treinou a tangência da t1 de forma errada, alias, todos estavam pegando os bunps q faziam com q o carro saisse de frente nas saidaa de curva. Esse tipo de observação q os pilotos light tem q buscar. A pista não estava difícil, os traçados q estavam errados.

• Like 1

Viu Cristiano, mais um jeito de evoluir é andando com caras mais rápidos, é bom ter algum rápido pra buscar seus limites. Naquelas voltas em q disputamos a liderança só foi possivel te passaa porque vc treinou a tangência da t1 de forma errada, alias, todos estavam pegando os bunps q faziam com q o carro saisse de frente nas saidaa de curva. Esse tipo de observação q os pilotos light tem q buscar. A pista não estava difícil, os traçados q estavam errados.

Godói me da o número da sua conta em off-line ! Vou pagar do meu bolso uma net decente pra vc ! N quero te ver indo pros cantos da pista esperando melhorar a conexão ! Tô falando sério ABS

Godói me da o número da sua conta em off-line ! Vou pagar do meu bolso uma net decente pra vc ! N quero te ver indo pros cantos da pista esperando melhorar a conexão ! Tô falando sério ABS

O Maia, se esse fosse o problema kkk. É que não existe net boa pra se pagar, agora surgiu uma dsl aqui, mas apenas 10 mb , estão pra vim instalar, vou testar, acho q a cabo deve ser melhor q a radio. Tenho q acertar isso, ontem na Peo o carro tava perfeito, dava pra brigar com o Lucas e o Junae tranquilo, e ter q ficar la atras só vendo eles indo embora é foda. Mas tenho fé q um dia vamos bater portas todos juntos kkk

Se não conseguiu fazer certo nenhuma vez, pq não ligou o Stability? Simples assim.

por pura 'burrice'!!!!!!

nem me lembro que existia estas e outras ajudas.

na boa nunca te protestei ! Sempre deixei vc passar pq sei q vc n vai ganhar nunca ! Só na sorte ! Vc prejudicou um cam inteiro com 4 bandeiras amarelas com mais de 10 anos de lbn , na boa ! Desiste !n e sua Praia pilotar ! Tem cara chegando na light agora deixa pra lá ....

:risada1::risada1::risada1::woot::woot::woot:

já ganhei boas corridas aquí garoto...

e foi passando por fora!!!!

e foi por 'cima' do junqueira...do DIAS!!!!!!

Tem piloto de 6 meses de lbn q não faz isso!

pra mim estes pilotos são novos só no nome!!!!!!!

não conheço nenhum deles mas aposto que é tudo piloto antigo com novos nomes!!!!!!

pra LBN acho que está bom...eles só precisam é de estar na categoria PRO.

! Vai jogar peteca na Praia !

VOU NÃO!!!!!!!

e vc vai catar coquim!!!!!!!!

Ô meu caro voce disse que eu te acerte ! ? na entrada da curva voce veio bufando véi, saí da frente senão tava voando até hoje! sabia que vc não ia fazer a curva sem ir pro muro ! desviei mas voce já tinha feito lambança no muro e veio pra dentro ! Ia te protestar mas meu pc não liga e o replay tá nele. Me fez causar uma YF, e dependendo da interpretação da direção vou tomar punição ! Se bem que tanto faz, pois dos 6 postulantes as 4 vaga sou o mais lento e provado no stint longo, ia ficando para tras a cada volta, só consegui passar o Maia que devia estar com 4 cilindros funcionando e 3 rodas, ainda assim levei umas 3 voltas pra concretizar.

foi mal então viana!!!!!!!!!!

eu errei feio mesmo alí!!!!!!

Por mim pode correr e não precisa parar não porque esta é a categoria Light, tem uns caras acima da média e que poderiam correr a PRO é priorizar lá, enquanto a gente que erra mais usa esta categoria pra evoluir e tal, mas certos erros precisam ser reparados.

estes caras acima da média é que acaba com minha diversão...porque eu já entro na corrida penssando em fazer o impossível pra tentar andar no rítmo destes ET´S da light aí só faço merda!!!!!!

em 2015 quando a light foi REALMENTE LIGHT eu corrí o ano inteiro certinho!!!ganhei corrida e terminei o campeonato em 2º lugar.

setup e pista realmente muito melhor que outros que LBN já disponabilizou ...por isso eu fiquei até um pouco confiante!

Galera,

na etapa que passou POCONO me falaram da pista com umas listras amarelas, e tinha percebido isto e até mandei no fórum2 pro Junae.

Pois bem. Baixei deste Link aqui: http://www.smiffsden.com/enews.php?id=46#.WUG1FuvyvIU

Não mudei só o (track.in) que o Junae fez para a liga de resto é copiar e colar.

Voltou o que era para ser... asfalto pretinho sem as linhas amarelas. :positivo1:

Maurao. Vc n e mal intencionado mas pego uns posts teu desde 2005! E vc continua rodando ! Com 22 pontos de punição e já foi gerente! Caraca ! Mano! Se liga !

Vc tá estragando a brincadeira dos outros q estão a 6 meses brincando serio! Fala sério ! Mesmo n. Tendo ms intenção ! Cara faz u

Favor ! Vc já tá suspenso

Da proxima , n aparece n final ! Pq vc vai decidir o título ! Na boa !