Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Atenção:

A Direção LBN analisou o caso do #65 - José Adriano e decide que:

1. A punição de Qualify deveria ter sido cumprida originalmente em Charlotte, onde o #65 "pagou" de forma errada, fazendo DT (regra de 2016);

2. A punição foi transferida para Dover e o piloto foi avisado. Novamente "pagou" de forma errada, fazendo DT (regra de 2016);

3. A LBN decide que, por ser definição de Chase e diante do não cumprimento da regra por duas vezes, o piloto paga em Dover uma G5 por "Desobedecer qualquer ordem do Gerente de prova".

Assim, os seis pilotos que seguem no chase são:

Colectinha

Maia

Amaral

Vianna

Vieira

Prata

• Like 2

p2c282n4gwpsxq7zg.jpg

Estou como Ryan Newman em 2014, não fez nada o campeonato inteiro e quase foi campeão !

Penso que minha sorte está em cheque pois em Pocono os mais rápidos vão se sobressair !

você não precisa ser mais rápido que todos. só mais rápido dos que estão no chase. pensa nisso quando começar a tentar ultrapassar

• Like 1

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#65, #91, #94

Server ON!

Godoi usou o boné de Indianápolis ontem e tava muito rápido!

Amara mais uma vez fez uma grande corrida e eu não dei conta de acompanhar... na verdade eu era um dos mais lentos da pista, então troquei os pneus só de um lado e voltei na ponta, havia ensaiado isso nos treinos e deu certo na corrida também, mas essa é uma pista bem complicada pra mim... eu errei a T3 e o Amaral passou, depois o Prata e depois o Titi. Mas valeu a jogada, fiquei bem posicionado é o resultado foi dentro do previsto. Nao lembro de ter ganhado nenhuma posição em corrida, a não ser dos que rodavam na minha frente... estava dureza.

• Like 1

Naquela hora em q vc liderava eu tava com medo por causa da conexão, ia esperar vc errar, ia tentar fazer vc errar, mas dai veio a confirmação q a net tava boa e fui pra cima. Tatica minha ê esperar e quando puder disparar na frente. Acho q isso ta me fazendo evoluir. Q coisa foi aquele .2 no qualy, não tinha nem passado perto desse tempo. Acho q na troca de sessões existe alguma variação no grip, o carro tava perfeito na hora do qualy.

Pena o mini big one no início. Cade a paciencia galera kk

• Like 1

esta curva 03...

eu nas poucas voltas que treinei não consseguí nenhuma vez faze-la certo...e na race não foi diferente

depois dos primeiros acidentes em um momento que fiquei em 2º lugar eu pensei...o #84 não apareceu o maia parece que quebrou alguma marcha,o godoi dando passagem pra todo mundo por conta de sua conexão!!!!!!DÁ PRA MIM GANHAR HOJE!!!!!mas aí veio a T3 e fui reto no muro...pensei na proxima vez que eu passar por aquí vou ser muito cuidadoso...aí veio o VIANA e me acertou ... acho que entrei lento demais, então vou tentar ir um pouco mais rápido na próxima vez que passar por aquí,RODEI DENOVO... então vou aliviar um pouco mais...aí outro piloto me acertou. e assim foi até eu desistir e dar RETIRE!

esta curva 03...

eu nas poucas voltas que treinei não consseguí nenhuma vez faze-la certo...e na race não foi diferente

depois dos primeiros acidentes em um momento que fiquei em 2º lugar eu pensei...o #84 não apareceu o maia parece que quebrou alguma marcha,o godoi dando passagem pra todo mundo por conta de sua conexão!!!!!!DÁ PRA MIM GANHAR HOJE!!!!!mas aí veio a T3 e fui reto no muro...pensei na proxima vez que eu passar por aquí vou ser muito cuidadoso...aí veio o VIANA e me acertou ... acho que entrei lento demais, então vou tentar ir um pouco mais rápido na próxima vez que passar por aquí,RODEI DENOVO... então vou aliviar um pouco mais...aí outro piloto me acertou. e assim foi até eu desistir e dar RETIRE!

Se não conseguiu fazer certo nenhuma vez, pq não ligou o Stability? Simples assim.

• Like 1

esta curva 03...

na boa nunca te protestei ! Sempre deixei vc passar pq sei q vc n vai ganhar nunca ! Só na sorte ! Vc prejudicou um cam inteiro com 4 bandeiras amarelas com mais de 10 anos de lbn , na boa ! Desiste !n e sua Praia pilotar ! Tem cara chegando na light agora deixa pra lá ....

Deixei vc passar pra n me totozar n t 3 ! Dei um espaço absurdo ! E vc conseguiu rodar e me pegar ! Pütz ! Tem piloto de 6 meses de lbn q não faz isso ! Vai jogar peteca na Praia !

esta curva 03...

Ô meu caro voce disse que eu te acerte ! ? na entrada da curva voce veio bufando véi, saí da frente senão tava voando até hoje! sabia que vc não ia fazer a curva sem ir pro muro ! desviei mas voce já tinha feito lambança no muro e veio pra dentro ! Ia te protestar mas meu pc não liga e o replay tá nele. Me fez causar uma YF, e dependendo da interpretação da direção vou tomar punição ! Se bem que tanto faz, pois dos 6 postulantes as 4 vaga sou o mais lento e provado no stint longo, ia ficando para tras a cada volta, só consegui passar o Maia que devia estar com 4 cilindros funcionando e 3 rodas, ainda assim levei umas 3 voltas pra concretizar.

Por mim pode correr e não precisa parar não porque esta é a categoria Light, tem uns caras acima da média e que poderiam correr a PRO é priorizar lá, enquanto a gente que erra mais usa esta categoria pra evoluir e tal, mas certos erros precisam ser reparados. O erro foi pensar em vencer se, segundo as suas próprias palavras, nas poucas voltas que treinou não conseguia fazer a curva. O pensamento holístico de resolver a raiz do problema deve vir antes do fim desejado. Na próxima é melhor pensar em fazer uma corrida sem erros e quando conseguir isso ir aumentando a velocidade gradativamente e sentir os limites. Tem pista que não me encontro, é essa Pocono foi uma delas, meu problema nem era a T3, mas as saídas da T1 e T2 que eu sempre saia mais lento que todo mundo. Já tinha falado pro Maia que eu tinha na mão as pistas do chase, meu problema seria Pocono. Mas pensando melhor, Michigan é ainda pior kkkk

Estranhei o ritmo do Vianna porque no practice o mais lento era eu...