Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Guest jose adriano
#65 não largou do pit

Mais uma corrida feijão com arroz só pra garantir os pontos contra mais um corridão do Krefta, o moleque manda muito bem.

O Adriano fez bem a parte dele em dificultar e quase rodei por 3 vezes, o medo nem era rodar, mas atrapalhar o Vianna que vinha logo atrás. Vamos pra próxima, o que eu precisava eu fiz! Satisfeito com minha corrida.

O Amaral fez boa primeira corrida, bem capaz de avançar sim, mesmo com os erros nesta.

Eu passei pelo pit apos a largada

tomando um volta.

ficou pior para mim.

Guest jose adriano

Na truck antecipei a parada e vei um YF acabou a corrida 3 volta no final

Na Light a mesma coisa.

Eu passei pelo pit apos a largada

tomando um volta.

ficou pior para mim.

Nem é questão de vantagem, mas de seguir a indicação. Na primeira YF você estava 1 volta a minha frente, em teoria era pra estarmos os 2 na mesma tentando recuperar. Combinado é combinado.

Tava escrito na saudação, no resumo de protestos, aqui no fórum e foi falado pelo Petla logo antes da corrida para os punido entrarem só depois da largada. Aí eu fico correndo 2 voltas atras enquanto os primeiros LD foram todos pra você e antes de vir algum pra mim tinha gente começando a perder volta e eu fazendo uma corrida arriscada por causa disso. Não foi pior pra você, isso não foi. Não tô falando nada disso pra tirar ninguém no grito, até porque se sai um entra outro, mas pra que seja justo.

Adriano, como diz o profeta: A REGRA É CLARA.

O fato de você ter passado pelo pit foi uma opção sua. Mas essa não é a regra. A regra é entrar na prova após a green flag.

Guest jose adriano
Adriano, como diz o profeta: A REGRA É CLARA.

O fato de você ter passado pelo pit foi uma opção sua. Mas essa não é a regra. A regra é entrar na prova após a green flag.

ok

Finalizados os procedimentos de Dover.

Continuam no chase:

Colectinha

Maia

Amaral

Vianna

Vieira

Adriano

Continuam no chase:

Colectinha

Maia

Amaral

Vianna

Vieira

Adriano

Isso ai! Agora tentar avançar mais uma.

Falta aplicar a punição pro #65 por não ter largado dos pits.

O negócio do chase é estar presente nas corridas e não bater nos amiguinhos, porque se não a final poderia "facilmente" ser entre Krefta, Godoi, Amaral e Titi (todos do nível PRO, sem dúvida alguma). Mas na última o Amaral, por exemplo, quase mata a campanha no chase, enquanto o Vianna fez uma corrida discreta mas alcançou grande resultado.

• Like 1

Continuam no chase:

Colectinha

Maia

Amaral

Vianna

Vieira

Adriano

BOA ADRIANO!!!!!!!!!

Isso ai! Agora tentar avançar mais uma.

Falta aplicar a punição pro #65 por não ter largado dos pits.

O negócio do chase é estar presente nas corridas e não bater nos amiguinhos, porque se não a final poderia "facilmente" ser entre Krefta, Godoi, Amaral e Titi (todos do nível PRO, sem dúvida alguma). Mas na última o Amaral, por exemplo, quase mata a campanha no chase, enquanto o Vianna fez uma corrida discreta mas alcançou grande resultado.

p2c282n4gwpsxq7zg.jpg

Estou como Ryan Newman em 2014, não fez nada o campeonato inteiro e quase foi campeão !

Penso que minha sorte está em cheque pois em Pocono os mais rápidos vão se sobressair !

• Like 2