Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Próxima corrida todos tem chances de se classificar.

Até o Krefta por não ter participado, tem sua chance, e o José Adriano e o Cristiano, mesmo tendo que pagar punição de No Qualify, não descarto deles, pois para estarem entre os 9 melhores é prova disso.

Enfim, creio que todos estão com chance e sabem que são capazes.

Vai ser uma prova épica e também vou tentar dar o meu melhor.

• Like 1

Guest jose adriano
Da forma que está não está ruim, lógico que eu não fui beneficiado por isso é o primeiro acidente foi uma rodada minha. Vendo o replay eu notei que poderia tirar o pé e ficar tranquilo atras, mas na hora eu queria evitar o acidente e fiquei tentando manter inside, deu no mesmo porque eu rodei... o pior foi ver o Anderson Ribeiro freando mas aí o povo vinha atras e encheu a traseira do carro dele.

Outra YF foi um carro lento atravessando a pista (era o 65?), joguei pro muro pra não bater e mesmo assim houve o toque...menos mal que nem ele e nem eu tivemos que avbandonar a prova.

De qualquer forma o Berto foi super precipitado, já se retratou, independente disso é direito dele não gostar do formato, mas o pessoal da LBN vem fazendo um trabalho pra ajustar tudo que tem brechas estranhas. Ao meu ver o pessoal é maluco porque quando bate não tem prejuízo real nem risco à vida, por isso a maioria quando vê fumaça acelera pra tentar passar no meio... se fosse real vocês iriam frear, então tem que tentar agir como se fosse real pra garantir a diversão dos coleguinhas.

Desculpa Cristiano na verdade estava em verde.

Tinha acabado de acontece um acidente comigo, e achei que tinha gerado YF, e estava com pneu furado não entrei no pit, devido a minha falta de atenção.

Mais não foi intencional, e não teve movimento brosco para te bloquear. confere no replay vc veio muito rápido e não te vi.

Desculpa Cristiano na verdade estava em verde.

Tinha acabado de acontece um acidente comigo, e achei que tinha gerado YF, e estava com pneu furado não entrei no pit, devido a minha falta de atenção.

Mais não foi intencional, e não teve movimento brosco para te bloquear. confere no replay vc veio muito rápido e não te vi.

Beleza, tá tranquilo! Eu imaginei que você não tinha visto e fui tentando tirar. Mudar ali pra passar por dentro não ia rolar.

E ainda bem que conseguiu continuar forte na race!

Não sei se cabe dizer isso ainda mas vou dizer mesmo que não possa: Eu contesto e bastante a punição que levei na corrida de Charlotte por causa de toque com o carro #65 que gerou uma bandeira amarela, pelo fato de estar na linha de dentro mais lento com o carro inteiramente danificado e ter dado a linha exrern para ele passar mas mesmo com eu não rendo mudado minha linha houve o contato que diria que foi no mínimo um toque de corrida

Sim, pode dizer. Mas aqui no fórum é só para "desopilar o fígado". Se vc acha que está errada a punição, tem que enviar um recurso, comprovando o que vc diz. E isto é feito no fórum 2. Mas penso que o prazo já se esgotou.

• Like 1

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):

#21, #65, #69, #70, #80, #97

Server ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):

#21, #65, #69, #70, #80, #97

Server ON!

#65 não largou do pit

Mais uma corrida feijão com arroz só pra garantir os pontos contra mais um corridão do Krefta, o moleque manda muito bem.

O Adriano fez bem a parte dele em dificultar e quase rodei por 3 vezes, o medo nem era rodar, mas atrapalhar o Vianna que vinha logo atrás. Vamos pra próxima, o que eu precisava eu fiz! Satisfeito com minha corrida.

O Amaral fez boa primeira corrida, bem capaz de avançar sim, mesmo com os erros nesta.

Verdade o #65 não fez pit novamente.

Fiz o que pude e por 1 ponto não fui ao Chase, não foi fácil ter boas disputas com o Amaral, Cristiano, Ribeiro e o José Adriano.

Parabéns, Vianna, você conseguiu !

Agora é terminar as provas restantes do campeonato !

#65 José Adriano, não sabe as regras? Não lê os avisos? Não lê a saudação?

Mesmo que não tenha lido as regras, está escrito na saudação:

"SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag)" - eu avisei aqui em cima a mesma coisa...

:ironico:

Verdade o #65 não fez pit novamente.

Fiz o que pude e por 1 ponto não fui ao Chase, não foi fácil ter boas disputas com o Amaral, Cristiano, Ribeiro e o José Adriano.

Parabéns, Vianna, você conseguiu !

Agora é terminar as provas restantes do campeonato !

Ainda não está decidido, faltam as analises de YF.

Cristiano não esquenta, eu já me se atrapáio sozinho. :woot: vi que tava tenso ali, mas não ia por a mão no bespeiro não !

Muita sorte ontem, rodei na volta 4 mas não gerou amarela (ufa) - conferi no replay e toda volta depois do vacilo os sinais estavam verdes.

Vamos esperar as análises !