Lino 584 Report post Posted January 24, 2017 Porque não testamos o formato original dá xfinity, onde os pilotos da PRO não pontuam. Mas com um adendo: restringiria a quantidade de pilotos PRO por etapa, ou seja, no máximo 3 pilotos PRO por etapa. Já deixaria definido antes de iniciar a temporada regular quem seriam os pilotos PRO que iriam correr em cada etapa, limitando a quantidade de participação de determinado piloto.Outra coisa, no Chase restringia totalmente a participação dos pilotos PRO. Tá, daí o Candido (só um exemplo), sabendo que na PRO só um cara ganha, desiste de correr a PRO e vem correr só a LIGHT, para poder pontuar. Deu na mesma, pior, esvaziou a PRO, aí sim poderia usar esse cara aqui, ó: Puxa, agora tava pensando, eu mesmo me impedi de correr a LIGHT, perseguição ao extremo isso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 26, 2017 ATENÇÃO (Relação de Pinturas pendentes na categoria LIGHT Series) #11 Walter Petla #31 Roberto Rodrigues #39 Bremer Lemos #60 Lucas Kiary Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted January 26, 2017 Vem não Edu, quem mandou ser campeão kkk. Eu vou ser eternamente light, lógico q se invertessem as datas eu correria só na Pro, mas enfim, eu entro em todas as categorias apenas pra tentar correr quando der. Meus campeonatos tem apenas uma corrida!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 ATENÇÃO (Relação de Pinturas pendentes na categoria PRO Series) #11 Walter Petla #31 Roberto Rodrigues #39 Bremer Lemos #60 Lucas Kiary o meu e o do bremer tão pra sair. logo logo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lupi987 0 Report post Posted January 27, 2017 Piloto: Ricardo Lupinacci Número: #87 Equipe: ----- Login Forum 2: Lupi87 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 27, 2017 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brunetti 15 Report post Posted January 28, 2017 Piloto: Tais Brunetti Número: #23 Equipe: VTM Login Forum 2: T.Brunetti#23 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Vianna 64 Report post Posted January 29, 2017 Piloto: Tais Brunetti Número: #23 Equipe: VTM Login Forum 2: T.Brunetti#23 Bem vinda de volta ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brunetti 15 Report post Posted January 29, 2017 Bem vinda de volta ! Tô igual aquela sua ferrugem mas, vamos nessa... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted January 30, 2017 Piloto: Mauro GomesNúmero: #49Equipe: Locasom RacingLogin Forum 2:maurao Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 30, 2017 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carvalho 44 Report post Posted January 30, 2017 (edited) Boa tarde! Posso correr aqui? Se Puder segue meu pedido de inscrição: Piloto: Jonathan CarvalhoNúmero: #14Equipe: MWR Login Forum 2: J.Carvalho282 Edited January 30, 2017 by Carvalho Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 30, 2017 Boa tarde!Posso correr aqui? Se Puder segue meu pedido de inscrição: Piloto: Jonathan Carvalho Número: #14 Equipe: MWR Login Forum 2: J.Carvalho282 Infelizmente não pode, foi Campeão LIGHT S1/2016. Suas opções são PRO ou TRUCK. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Krefta 0 Report post Posted January 30, 2017 Piloto: Gabriel Krefta Número: #84 Equipe: Hi-Degree Racing Login Forum 2: Krefta88 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Wanderley 36 Report post Posted January 30, 2017 Boa noite. Meu nome não consta nem na LGHT nem na PRO. Em qual delas poderei correr? Quote Share this post Link to post Share on other sites