Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2017] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Atenção para Charlotte:

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):

#36, #65, #70, #94

SUSPENSOS DA RACE:

Vixi, o estreante (fenômeno) fora da primeira etapa desta fase? Vai ser difícil permanecer no chase depois disso. Várias vitórias e no final praticamente vai ver os 4 chasers na arquibancada. Mas é isso ai, esse formato é legal porque dá chance para todos até o último momento.

Vixi, o estreante (fenômeno) fora da primeira etapa desta fase? Vai ser difícil permanecer no chase depois disso. Várias vitórias e no final praticamente vai ver os 4 chasers na arquibancada. Mas é isso ai, esse formato é legal porque dá chance para todos até o último momento.

Formato legal mas na forma original, vitória não vale nada, ao contrario da nascar real q valoriza as vitórias.

Não esquece de liberar eu Lino, vou prestigiar a corrida hj,

deixa pra correr outro dia!!! :boxing::boxing::boxing::boxing:

sem o @84 na pista hoje a corrida seria mais equilibrada... :woot:

falando do 84...

ô...ô...ô...ô... krefta,como que È?????vc vem aquí na light e ganha todas as corridas e nem dá um tchazinho aquí no forum pra nós???!?!?!!

aparece AQUÍ AMIGOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Bom se isso acontecer dou uma volta no quarteirão vestido de Carmem Miranda ! Já pensou se um catacombe cabalistico de fm do mundo acontece com a galera e eu sem top 5, 4 voltas lideradas, nenhuma pole, nenhuma volta rápida fico campeão :risada1::woot:

Mas realisticamente falando não passarei dessa fase. Tem que dar muita zebra com a gelera

deixa pra correr outro dia!!! :boxing::boxing::boxing::boxing:

sem o @84 na pista hoje a corrida seria mais equilibrada... :woot:

Eu vou prestigiar a corrida, mas se bobearem eu belisco. Deus me livre de estragar a classficação de algum chaser.

Não concordo com a punição de suspensão do Qualify aplicada a mim. Fiquei com a impressão de que fui suspenso simplesmente por ter rodado duas vezes. Mas vamos lá, vida que segue.

Não concordo com a punição de suspensão do Qualify aplicada a mim. Fiquei com a impressão de que fui suspenso simplesmente por ter rodado duas vezes. Mas vamos lá, vida que segue.

é bem isso mesmo, qualquer erro de qualquer piloto seja julgado. Gerar yf causa punição. No chase foi adotado isso devido a problemas no ano passado onde muitos causavam acidentes e não eram protestados outros causavam e eram. Foi o modo mais justo de se ter um resultado justo no final do campeonato.

• Like 1

Bom se isso acontecer dou uma volta no quarteirão vestido de Carmem Miranda ! Já pensou se um catacombe cabalistico de fm do mundo acontece com a galera e eu sem top 5, 4 voltas lideradas, nenhuma pole, nenhuma volta rápida fico campeão :risada1::woot:

Mas realisticamente falando não passarei dessa fase. Tem que dar muita zebra com a gelera

Eu acho justo você poder ser campeão sim, porque o formato é esse, e em momento algum te vejo correndo como se fosse uma bola de boliche e os carros a sua frente fossem os pinos. Mas não vou facilitar não, se eu puder ser campeão vai ser bom, mas primeiro temos que passar esta fase e a próxima... e os caras estão ariscos!

Oi Berto! Beleza?

Então cara, ainda que só rodando e sem complicar ninguém, o fato de gerar YF, nas regras da liga, gera punição. Por isso a questão, ok?

Abraço!!!

Berto não ganhou nada na LBN e vem todo machinho no chat durante a corrida! Impressionante a arrogância. Mas se não gosta da light tenta a sorte na PRO se lá é seu lugar.

Então, estou me retirando do campeonato. Se eu pudesse deixar algumas sugestões, gostaria de sugerir largadas em fila dupla, uma flexibilidade um pouco maior para retirada de Black Flags durante a corrida. Desculpem por ter me expressado mal no Server. Tenham um bom fim de campeonato.

#Go84